Clique Aqui diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo. - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 405
Like Tree2080Likes

Tópico: diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo.

  1. #41
    Short Stack Avatar de Paladino
    Data de Ingresso
    13/05/15
    Posts
    26
    Que otarião esse Bueno, o cara já flw que acertou todos os problemas e contas do passado e nego fica vindo tirar onda de superior, se toca velho, você mesmo ta batendo no peito ai pra falar q é patrão que tem dinheiro que é isso e os crlhos a 4, deixa o cara procurar ajuda na humilde, o mundo da voltas demais, hoje em dia voce ta ai na aba e saia do titio akkari, mas amanha pode ser que nao esteja, para de jogar a merda dos outros no ventilador se não vamos começar a falar as putas sujeras q rolam la no CT LIXO TEAM, começando pela falcatruas do tão sonhado "VESTIBURLIXO"!
    Última edição por Paladino; 13-05-2015 às 01:29.
    Riverwinner, reiarturo and Gilmour like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por paladino Ver Post
    que otarião esse bueno, o cara já flw que acertou todos os problemas e contas do passado e nego fica vindo tirar onda de superior, se toca velho, você mesmo ta batendo no peito ai pra falar q é patrão que tem dinheiro que é isso e os crlhos a 4, deixa o cara procurar ajuda na humilde, o mundo da voltas demais, hoje em dia voce ta ai na aba e saia do titio akkari, mas amanha pode ser que nao esteja, para de jogar a merda dos outros no ventilador se não vamos começar a falar as putas sujeras q rolam la no ct lixo team, começando pela falcatruas do tão sonhado "vestiburlixo"!
    apertem os cintos brasiuuuuzao!
    @diegokeep a RIO tem inumeros videos de PLO barato (PLO25, PLO50), como voce mesmo disse que sabe ja da essência do jogo, migrar não vai ser tao dificil quanto alguem que comecou cru, mas se voce ainda bate NL donkaments joga um pouco mais pra ir + confortavel pra PLO cash sem precisar pagar contas loucamente, porque ai tu vai enlouquecer de vez, MTT é bingo, PLO é bingo²
    Última edição por GMir; 13-05-2015 às 01:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Calma Keep, mostra que vc realmente mudou. Esse lance com o Bueno é um bom spot para vc mostrar isso.
    Eu mudei mano e venho mudando a cada dia até o dia da morte. Única coisa que jamais vai mudar em mim é saber quando a pessoa só quer denegrir a imagem de alguém a preço de nada. Nunca fui em tópico desse mano ai chiar. Não posso dizer nada dele, pois não sei absolutamente nada da vida dele e de quase ninguém do poker, ou quase ninguém. Cara vem falar da minha filha e que sou caloteiro do nada. Vem deboxar do meu tópico. Um dia esse cara falou que eu era donkey só pq eu tinha 100k profit.Uma semana depois cravei o SM. Falou que eu runnei no donkaments. 2 meses depois ganhei de novo. Ganhei outros mil torneios. Fui escolhido por 15 jornalistas da mídia do poker como um dos 10 melhores do país. Meu gráfico inquestionável.
    Dai depois ele começou a sair falando por ai que sou caloteiro, pq já não podia me chamar de donkey. Agora veio deboxar do meu post, este que inicio assumindo que fui escroto, como o amigo disse ai, há 3 anos atrás. Pow, sou eu ainda que sou escroto pra caralho ? Passa ano e sai ano eu calo a boca desse cara que sempre torceu contra mim. Por isso ele sempre tá procurando mais uma forma tentar fazer eu não conseguir calar a boca dele. Mas tá difícil pra ele pq o mlq aqui é foda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Citação Postado originalmente por Paladino Ver Post
    Que otarião esse Bueno, o cara já flw que acertou todos os problemas e contas do passado e nego fica vindo tirar onda de superior, se toca velho, você mesmo ta batendo no peito ai pra falar q é patrão que tem dinheiro que é isso e os crlhos a 4, deixa o cara procurar ajuda na humilde, o mundo da voltas demais, hoje em dia voce ta ai na aba e saia do titio akkari, mas amanha pode ser que nao esteja, para de jogar a merda dos outros no ventilador se não vamos começar a falar as putas sujeras q rolam la no CT LIXO TEAM, começando pela falcatruas do tão sonhado "VESTIBURLIXO"!
    Vixx Bueno, dessa eu não sabia.

    - Sem mais perguntas, meretíssimo.
    Última edição por diegokeep; 13-05-2015 às 01:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Citação Postado originalmente por paladino Ver Post
    que otarião esse bueno, o cara já flw que acertou todos os problemas e contas do passado e nego fica vindo tirar onda de superior, se toca velho, você mesmo ta batendo no peito ai pra falar q é patrão que tem dinheiro que é isso e os crlhos a 4, deixa o cara procurar ajuda na humilde, o mundo da voltas demais, hoje em dia voce ta ai na aba e saia do titio akkari, mas amanha pode ser que nao esteja, para de jogar a merda dos outros no ventilador se não vamos começar a falar as putas sujeras q rolam la no ct lixo team, começando pela falcatruas do tão sonhado "vestiburlixo"!
    apertem os cintos brasiuuuuzao!
    @diegokeep a RIO tem inumeros videos de PLO barato (PLO25, PLO50), como voce mesmo disse que sabe ja da essência do jogo, migrar não vai ser tao dificil quanto alguem que comecou cru, mas se voce ainda bate NL donkaments joga um pouco mais pra ir + confortavel pra PLO cash sem precisar pagar contas loucamente, porque ai tu vai enlouquecer de vez, MTT é bingo, PLO é bingo²
    bingo em questão de variância vc fala ? E o q seria RIO ? Sou meio por fora ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Diego, deixa pra lá... Imagina que se vocês saem na mão pelo motivo: ele falou (ou deixou de falar) que eu sou escroto. Porra, ridículo ne... Eu acho que o Bueno vacilou em iniciar essa discussão, mas já deu porra. E para com essa de "calei a boca de muitos" tenha certeza que a maioria dos jogadores de poker, contando os recreativos, torcem por quase todos brasileiros, principalmente os mais famosos, como era seu caso... No mais, manda MP ou Skype com urubu e Bellebone, com certeza eles te ajudarão de alguma forma. Bom, texto tá grande e sem formatação haha, só pra finalizar que torço bastante por você e lembro de você surgindo lá na FPM, só acho que deve se preocupar com seus resultados pra você mesmo e não pra provar pra ninguém, isso acaba te pressionando bem mais. Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Diego, deixa pra lá... Imagina que se vocês saem na mão pelo motivo: ele falou (ou deixou de falar) que eu sou escroto. Porra, ridículo ne... Eu acho que o Bueno vacilou em iniciar essa discussão, mas já deu porra. E para com essa de "calei a boca de muitos" tenha certeza que a maioria dos jogadores de poker, contando os recreativos, torcem por quase todos brasileiros, principalmente os mais famosos, como era seu caso... No mais, manda MP ou Skype com urubu e Bellebone, com certeza eles te ajudarão de alguma forma. Bom, texto tá grande e sem formatação haha, só pra finalizar que torço bastante por você e lembro de você surgindo lá na FPM, só acho que deve se preocupar com seus resultados pra você mesmo e não pra provar pra ninguém, isso acaba te pressionando bem mais. Abraços
    Salve mano, caralho lembro demais da FPM, pegando senha dos freerolls. Eu falei que calei a boca de muitose não me gabo disso. Mas calar a boca de muitos é inevitavelmente uma consequência de quem é vitorioso e isso sempre vai incomodar quem um dia desacreditou de você. Meus resultados sempre serão pra mim. Dentro desses 3 anos perdi meu pai e estava com ele no leito de morte. Ali eu vi que no final mesmo é só marido, mulher e filhos que vai estar ali do seu lado quando chegar sua hora.
    E será se urubu ou o bellebone aceitariam ? Acho que não. Citei os caras no tópico e nem deram idéia.
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    urubu e o bellebone n entram todo dia, sempre dão uma sumida.. rlx q vao responder
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278
    Tirando a treta, topic de extremo potencial.
    GL no projeto Keep.
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Como vc conseguiu "falir" ganhando o q ganhou? Pô, deveria ter investido em alguma coisa segura q agora não iria precisar voltar pro poker. Te digo que o cenário atual, tanto pra holdem quanto pra PLO não está nada satisfatório. Vc vê os melhores jogadores de MTT com um ROI de 10% a 20% jogando MTT high stakes, a variância se torna enorme. Pra voltar a jogar quase do zero, fica muito difícil chegar e se permanecer jogando caro. E msm jogando barato, não está mais compensando pelo estresse e tempo investido. O ideal no poker, na minha opinião, sempre foi acertar o big hit e investir em outra coisa mais tranquila.

    Vc disse q sofre de ansiedade, tbm tenho isso e poker só faz aumentar. É impressionante como quando eu fico semanas sem jogar eu fico super bem. É só voltar a jogar que já começo a ficar louco. Estou tentando mudar meu mindset, só que o ideal seria eu abandonar o poker, porém no Brasil compensa mais jogar poker e tirar R$3K mês do q arranjar um trabalho q pague melhor q isso, msm pra quem já está formado.

    Poderia fazer um the well, acho q a galera daqui se interessaria em saber como foi sua história no poker, como é a sua visão do jogo e quais seus planos pro futuro. Te ajudaria tbm a mostrar q vc não veio aki por interesse, que está disposto a fazer parte da comunidade, talvez assim tenha mais chances da galera que ainda não te conhece bem e que pode te ajudar, não te ver com maus olhos. Só uma ideia, pense nisso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados