Clique Aqui diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo. - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 41 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 405
Like Tree2080Likes

Tópico: diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo.

  1. #21
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Eu sei do passado dele por aqui e também já discutimos , mas até o próprio Keep disse que não se orgulha disso.
    Ele chegou tranquilo, com uma dúvida legítima e acho que merece respostas de acordo.
    @diegokeep
    Nao jogo PLO e não posso te ajudar, mas desejo boa sorte.
    Preacher, caioct, MAXPRO and 20 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Caralho, já calei a boca de vcs tantas vezes com resultados. Nego falando que eu não ia conseguir nunca faltou. Mas fiz questão de calar todos. Dessa vez não quero só calar,quero o dinheiro tbm dos calados.l Bet tá feio ai. Quem quizer pegar é nóis.l
    Gilmour and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por diegokeep Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    peguei, tem que jogar plo50 e precisa de limite minimo de mãos
    quanto?

    Aí comparamos com quanto um comentarista de poker ganharia nesse tempo, vc precisa ganhar mais que isso.
    Jogarei oque eu quizer. Se eu já fosse pro de plo 50 tava nem aqui fazendo tópico. Não to colocando em questão quanto um comentarista de donkaments ganha. Pra começar um comentarista nunca vai sair down de uma session. Já recebi convites, antes de vc, inclusive e não quiz pq é chato e é coisa para nerds como vc. Se quizer pegar na plo 25 tá fechado. Sem comparativo de grana.
    Quem trouxe a questão de não ser comentarista foi você. Mas já adianto que não ganha muito não.

    Eu pego bet na seguinte condição
    Não é só ficar up, se não vc fica jogando limite teta baratinho e tira 200usd por mês e ganha. Não faz sentido.
    Tem que ter um valor que vc tem que ganhar até o fim do ano.
    Pode ser PLO25, desde que chegue nesse valor até o fim do ano.

    E vc tem q me responder, se perder, vai pagar ou vai rolar parecido com que rolou com seus backers? vai ter ceninha, mimimi , to quebrado e os caralhos?
    paguei todos meus backers. Inclusive todos sairam bem lucrativos. Eu era pau no cu mesmo. Assumo e tento mudar, minha filha tem 8anos já. Infelizmente vejo que você e outros tão nessa ainda. Agora bueno, você já me viu várias vezes. Já fiz questão de estar cara a cara com você muitas vezes e vc sempre baixou sua cabecinha e nunca me falou nada. Pq vc só fala comigo aqui no forum e sempre pra tentar denegrir minha imagem de alguma forma ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por diegokeep Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    peguei, tem que jogar plo50 e precisa de limite minimo de mãos
    quanto?

    Aí comparamos com quanto um comentarista de poker ganharia nesse tempo, vc precisa ganhar mais que isso.
    Jogarei oque eu quizer. Se eu já fosse pro de plo 50 tava nem aqui fazendo tópico. Não to colocando em questão quanto um comentarista de donkaments ganha. Pra começar um comentarista nunca vai sair down de uma session. Já recebi convites, antes de vc, inclusive e não quiz pq é chato e é coisa para nerds como vc. Se quizer pegar na plo 25 tá fechado. Sem comparativo de grana.
    Quem trouxe a questão de não ser comentarista foi você. Mas já adianto que não ganha muito não.

    Eu pego bet na seguinte condição
    Não é só ficar up, se não vc fica jogando limite teta baratinho e tira 200usd por mês e ganha. Não faz sentido.
    Tem que ter um valor que vc tem que ganhar até o fim do ano.
    Pode ser PLO25, desde que chegue nesse valor até o fim do ano.

    E vc tem q me responder, se perder, vai pagar ou vai rolar parecido com que rolou com seus backers? vai ter ceninha, mimimi , to quebrado e os caralhos?
    paguei todos meus backers. Inclusive todos sairam bem lucrativos. Eu era pau no cu mesmo. Assumo e tento mudar, minha filha tem 8anos já. Infelizmente vejo que você e outros tão nessa ainda. Agora bueno, você já me viu várias vezes. Já fiz questão de estar cara a cara com você muitas vezes e vc sempre baixou sua cabecinha e nunca me falou nada. Pq vc só fala comigo aqui no forum e sempre pra tentar denegrir minha imagem de alguma forma ?
    Gilmour likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    taí po, é o mesmo cara de sempre.
    Papinho de que o forum ganhou ibope, que ja calou com resultados. Continua escroto pra caralho.
    Mas dessa vez finge de humilde pq precisa de ajuda.

    Mas blz, que os interessados julguem, não vou postar mais aqui.

    Se aceitar minha condicoes eu pego bet
    Vc precisa ganhar mais de 8k usd até o fim do ano jogando cash de Omaha.
    Vai precisar ter tudo registrado no HM ou PT
    Eu preciso ter uma garantia que vou receber se eu ganhar a aposta e não que vai rolar um "bueno é cuzao nao vou pagar" "nao tenho dinheiro pra comer nao vou pagar" "vou vender meu carro e vou pagar"
    Gilmour likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Professional
    Data de Ingresso
    26/01/11
    Posts
    286
    tu é otário. Pq n cala a negada aí sem chorar ajuda no forum? lixo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Te vi pessoalmente duas vezes na vida num BSOP e nunca baixei a cabeça, tu nunca fez questão de estar cara a cara comigo. não vem com esse papo vida loka não.

    Se vc mudou, maravilha. Mas não acredito não, até pelo tom do seu post e pelo timing dele. Mudar quando precisa é fácil.
    Enfim, anyway, foldei o bet, é escroto ficar torcendo contra quem uma filha de 8 anos, gl ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    taí po, é o mesmo cara de sempre.
    Papinho de que o forum ganhou ibope, que ja calou com resultados. Continua escroto pra caralho.
    Mas dessa vez finge de humilde pq precisa de ajuda.

    Mas blz, que os interessados julguem, não vou postar mais aqui.

    Se aceitar minha condicoes eu pego bet
    Vc precisa ganhar mais de 8k usd até o fim do ano jogando cash de Omaha.
    Vai precisar ter tudo registrado no HM ou PT
    Eu preciso ter uma garantia que vou receber se eu ganhar a aposta e não que vai rolar um "bueno é cuzao nao vou pagar" "nao tenho dinheiro pra comer nao vou pagar" "vou vender meu carro e vou pagar"
    Me julga mano.Você é Deus, claro. Você conhece da minha vida. VocÊ acha mesmo que eu preciso pagar de humilde pra conseguir ganhar dinheiro com poker? Coitado de você.Sendo funcionário, como vc é, ai sim precisa sempre ser simpático com todo mundo e boa praça. Que pena de você cara. Você tá ridicularizando quem posta aqui que precisam de ajuda. Se eu não tiver ajuda sua, terei dealguém. Se não tiver de ninguém irei vencer do mesmo jeito. Pena que você tá nessa ainda. Aoraeu beto e pago agora mesmo pra quem vc quizer e te dou 5x 1 que no dia que vocÊ me ver pessoalmente vocÊ vai baixar sua cabeça e não vai falar que sou escroto pra caralho. Quer pegar esse bet ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Aeee porra, ja que não tem calote tem treta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Te vi pessoalmente duas vezes na vida num BSOP e nunca baixei a cabeça, tu nunca fez questão de estar cara a cara comigo. não vem com esse papo vida loka não.

    Se vc mudou, maravilha. Mas não acredito não, até pelo tom do seu post e pelo timing dele. Mudar quando precisa é fácil.
    Enfim, anyway, foldei o bet, é escroto ficar torcendo contra quem uma filha de 8 anos, gl ai.
    Sóduas vezes ? kkkkkk Tábom.Que seja, nessas duas vezes você ficou caladinho enão me falou nada. Por isso espanta essa sua raiva de mim.
    Gilmour likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 41 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados