Clique Aqui diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 41 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 405
Like Tree2080Likes

Tópico: diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo.

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630

    diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo.

    Fala galera, firmeza? Bem, primeiramente com um papo bem reto, gostaria de me desculpar as vezes em que fui um pau no cú com o fórum. Mesmo este fórum ter ganho um certo ibope com isso. Mas enfim, mudei muito a minha pessoa e, inclusive, meu conceito sobre o MaisEV. (Tudo que escrevi aqui, acho que só os das antigas vão entender).
    Então, há um mês venho me dedicando somente em jogar cash plo. Acho que é o melhor jogo pra quem sofre de ansiedade, como eu. A grana gira mais rápido. Pra quem não me conhece, eu tive uma carreira vencedora em mtt´s holdem ( apesar de ter feito uma ft de scoop $215 6-max ), mas ultimamente ando meio de saco cheio de jogar mtt´s, mesmo continuando a estudar e pensar sobre o game. To sem poder jogar no ps e não tenho tesão nos prizes dos outros sites. Em contrapartida existem bônus muito nice em outros sites pra quem joga cash e no geral mesmo.
    Em minha opinião, ainda não tenho edge no joguinho na plo 50, que é o field que to tentando dominar. Talvez eu não tenha edge ainda na plo 25 tbm. Sou meio donkey ainda. Mas conheço a essência do poker em si a fundo, o que talvez não me deixe perder tanto ou ganhar pouco.
    Venho procurando formas de estudar pra me profissionalizar e alcançar os limites mais altos que existem. Como meu inglês não é fluente ainda, procurei vídeo-aulas em português e quase não existem. Assisti alguns curtos do goffi eum excelente do @Bellebone, mas só tem um carai kkk. To nessa sede de buscar estudo. Sou fan do @urubu111 das antiga tbm e sei que ele é monstro da parada.
    Queria saber se algum jogador de plo poderia trocar uma idéia no áudio comigo, fazer uma hand review junto. Se não quizer fazer a review só trocar uma idéia tbm sobre o jogo. Gosto de absorver muito o psicológico do jogo que sei que é diferente e essa é uma questão chave pra ser vencedor. Posso oferecer uma review de Holdem em troca. O Sunday million que cravei, 109 + rebuys,ou qualquer outro.
    Queria saber galera, aqui no tópico tbm, quantos bi, em média, é confortável para cada nível. A matemática exata das combinações e % de acerto. 3bets, 4bets, size bets, 2and 3barrels, cbet, check behind hands, metagame.
    Enfim galera, se alguém puder ajudar ficarei muito grato. DE verdade. É nóis.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Preacher, alanzao, Afasia and 16 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Eu estou nessa tb, dominei o PLO10 e estou entrando no PLO25, estou com um tópico tb! Vamos que vamo que dá pra aprender muito nessa..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    O mundo gira diegokeep, gl no joguinho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Problema é trocar um coach de Million de 2012 por PLO 2015. MTT NLHE de 2015 tá bem diferente de 2012, muitos conceitos e tendências de 2012, hoje estão totalmente diferentes. Acho que vale mais a pena pra ti desembolsar um $ e tentar um desconto com alguém que dê uma boa base de PLO, o mais avançado vc vai pegando com a prática.
    Gilmour likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    lol
    Gilmour likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    lol
    Quero me profissionalizar em plo pranão virar comentarista de donkaments.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Foi banido do ps e joga no bananas poker?? Que ironia.

    Grande nome com várias mesas finais de SM migrando pra PLO, gl
    santiago, Gilmour and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Foi banido do ps e joga no bananas poker?? Que ironia.

    Grande nome com várias mesas finais de SM migrando pra PLO, gl
    ty. Ainda táno bananas ?
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Citação Postado originalmente por Old.Snake Ver Post
    Problema é trocar um coach de Million de 2012 por PLO 2015. MTT NLHE de 2015 tá bem diferente de 2012, muitos conceitos e tendências de 2012, hoje estão totalmente diferentes. Acho que vale mais a pena pra ti desembolsar um $ e tentar um desconto com alguém que dê uma boa base de PLO, o mais avançado vc vai pegando com a prática.
    Tenho hh de torneios atuais tbm. Enfim, quem puder ajudar é nóis. Se não rolar é nóis tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por diegokeep Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    lol
    Quero me profissionalizar em plo pranão virar comentarista de donkaments.
    vc tem mais chance como comentarista de donkaments
    brunoarbo, Gilmour and Jhonnyweed like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 41 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados