Clique Aqui diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo. - Página 34

Lista de Usuários Marcados

Página 34 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 243233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 405
Like Tree2080Likes

Tópico: diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo.

  1. #331
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    lol, os kras só respondem post que lhes convém mesmo, sick.

    anyway, pelo menos ficou claro que o bueno mentiu na cara dura quando veio aqui e falou que não tinha falado nada de dom, que "nem acreditava nisso".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #332
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Só queria deixar bem claro que eu não torço contra e nem gosto de intriga. Mas a pipoca com guaraná não dá pra abandonar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #333
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Pq ninguém chegou reclamando que desviaram o assunto do tópico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #334
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    IMO bem normal esse audio aí sobre o lance do "dom". Totalmente tirada do contexto a parada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #335
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Cara, pode vir aqui e falar o que você pensa e tal
    Só peço pra não colocar palavras na minha boca nem distorcer nada.
    Na reunião com o time principal tinham 5 ou 6 pessoas do time principal.
    E eu nunca falei sobre dom. Pq eu nem acredito nisso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #336
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    CheVeaU, G@TUR@M@, rock14 and 33 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #337
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Picada Ver Post
    Citação Postado originalmente por Scarfa33 Ver Post

    Mais uma vez eu reforço que eu não to aqui mentindo, distorcendo, ou qualquer coisa do tipo. E parei de discutir com gente que "esquece" muito rápido das coisas. Pode me atacar o quanto quiser.
    Serio que é isso?? Realmente estava difícil trabalhar com vc, e o fato de vc postar essa gracação como se fosse algo que realmente afetasse negativamente o teu desempenho é a maior prova de que provavelmente essa parceria entre vc e o time já "nasceu morta".

    O principal ponto é que em nenhum momento ninguém te colocou em nenhuma lista negra, ninguém falou publicamente mal de vc, ninguém cobrou nada de vc. Conforme combinado anteriormente (desde o início) se em algum momento as coisas não estivessem dando certo o deal poderia ser quitado unilateralmente.

    Simplesmente chegou um momento em que vc como jogador não interessava mais pro time, gg e bola pra frente! Segue tua vida e nós seguimos a nossa!
    Muita gente preferiu sair e nós respeitamos a posição! Queriamos muito que caras como o Wagner e o Soshiro tivessem continuado, infelizmente eles não quiseram, BOLA PRA FRENTE!

    Agora vir em fórum acusar de "calote" pq algumas das coisas que foram combinadas não ficaram do jeito que vc queria, ou por ter ficado magoado com a maneira com que foi conduzida a tua dispensa é muuuuito over imo.

    E vcs torcendo contra ou não, fazendo intriga ou não, pode ter certeza que o vestibular foi um sucesso sim, e que ainda vamos ter muito resultado e formar muito cara bom, só fiquem assistindo, o tempo é o melhor "juiz" pra casos assim.
    Muito over pra mim é dizer que a parada foi um sucesso.
    Bolengo and Airton_Neto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #338
    Short Stack Avatar de Paladino
    Data de Ingresso
    13/05/15
    Posts
    26
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    mas vc vai pagar?



    mas vc vai cumprir?
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #339
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    [drunk post]vish!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #340
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    O fato dele ter falado de ter dom ou não é muito grave sim por dois motivos:
    1: Se não acredita nisso pq fala? E ainda mentir aqui com todo um discurso bonito, texto grande bem escrito e tal... porra!

    2: Mesmo tendo 20 segundos o áudio é claro, ele diz algo como "quem tem dom tá ganhando dinheiro, a imensa maioria não tem e se alguém daqui tivesse dom a gente saberia, mas não tem"
    Pera aí, então todo o discurso do time que é estudar pra caralho pq não existe sorte e sim estudo e dedicação é mentiroso? É isso que dá a entender né. Os caras passaram por várias etapas nesse tal vestibular, chegando lá viram uma realidade diferente com várias coisas não cumpridas e aí vai numa reunião e ouve isso?

    Aliás, seria legal você, @bueno09 explicar o que é o tal dom no contexto aí do áudio. É habilidade? Pq se for, não faz sentido você falar isso e estimular os caras a se dedicarem, estudarem o jogo, etc... E se for sorte todo o projeto do akkari team que vc tá envolvido tbm não faz sentido.

    Teve nego aí falando bobagem de time, o próprio OP exagerou no início, mas aparentemente os jogadores são os menos culpados pelo "fracasso" (nem to falando de maneira pejorativa, sim pelo resultado negativo, que os jogadores tão falando) desse vestibular. É óbvio que o Akkari, Bueno não são anjos e tão fazendo algo pra ganhar dinheiro, isso não é errado. Agora, prometer um monte de coisa e não cumprir e falar de "dom" sendo que o discurso público é sempre bem distinto desse, aí tá bem errado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 34 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 243233343536 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados