Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
@Scarfa33, qual o seu ponto? Se você quer fazer uma denúncia sobre o tal QG ou algo do tipo seria conveniente que fosse mais claro e direto, e de preferência abrisse um tópico articulando os fatos. Não vai adiantar de nada discutir isso no tópico da "trombada" do diegokeep com o bueno.
Essa discussão sobre se o bueno falou ou não falou que vocês não tem dom significa muito pouca coisa para esse debate. Se o bueno falou isso assim secamente, imo foi uma burrada dele, pois na relação professor/aluno, ou treinador/atleta, acho bem tranquilo dizer que não é uma boa abordagem metodológica para incentivo.
O que você tem que entender é que os caras do QG não eram teus patrões. Eles tinham um negócio em que você foi contratado depois de uma seleção. Se o negócio não estava sendo recompensador acaba sendo encerrado, como ocorre com toda empresa. O que você pode exigir apenas é o cumprimento das disposições do seu acordo. Se os caras foram maus instrutores, se falharam no planejamento ou na organização, problema da empresa, pois era a grana deles que tava investida. O acordo era de risco, não era de resultado. Do que eu li no tópico, a menos que você traga elementos concretos, a organização descumpriu apenas o combinado relativamente à preparação física e psicológica, o que foi reconhecido pelo próprio bueno. Imo, não é um mero detalhe. Se o QG foi promovido como um espaço que ofereceria condições diferenciadas para o bom rendimento do jogador, essas condições deveriam ser observadas durante o cumprimento do acordo.
então, concordo com a maioria das coisas que você escreveu. eu, sinceramente não esperava que isso chegasse até aqui, tanto que nem tava mais acompanhando o tópico, fiquei uns dias sem postar.. mas me chamaram a atenção pra um comentário ou outro, e eu nao quis ignorar. Acho que isso já foi longe demais, não tenho intenção de fazer um tópico articulando os fatos e etc. Só não quis ser chamado de mentiroso. Não foi só o acompanhamento psicólógico e físico que pecou (na minha opinião, e de outros também), eu citei esses fatos, pois como já disse antes, são duas coisas que eles não tem como culpar os jogadores. Todo o resto que eu falar, podem "desfalar", ou culpar os jogadores, que a culpa foi nossa, e faltou pegada, e etc. Eu não acho que foi, eles talvez achem que foi, e isso gera uma discussão muito mais longa, e que cada um vai falar seu lado, e acredito que não vamos chegar a nada conclusivo.
Eu entendo´o fato de ser empresa, e tal.. mas quando envolve um vestibular, que é prometido X pra quem passar, acho que muda tudo. Mas enfim, isso é só minha opinião. Como já falei antes, também fiz amigos lá, teve gente que me ajudou, e eu gostaria de não ir mais longe com isso, espero que vc e quem mais estiver lendo, entenda.
@Scarfa33
Jamais fique intimidado em postar aqui no fórum. Seus posts foram muito bons e esclarecedores.
Abraço
Como foi VESTIBULAR, o cara só sai se jubilar uai!
Última edição por Alexdspoker; 04-06-2015 às 10:27.
Tu faz um vestibular, tu é aprovado, tu é "melhor" que 20mil pessoas, tu se muda de lugar, vem um SER SUPERIOR e solta: voces são ridiculos, voces não servem pra isso e se tiver outro voces nunca entrariam, voces não nunca vão chegar aos nossos pés porque nós somos foda.
Tu acha isso certo mesmo?
Da uma olhada em comparação entre líder e chefe, acho que vais entender o que to falando. Essa psicologia ai só serve em filme onde o humilhado se revolta e destrói os inimigos.