Postado originalmente por
Scarfa33

Davi_Silv_sp

BeNeDiTo_F

Davi_Silv_sp
resumindo: o Scarfa33 vai no caixa eletronico, saca dinheiro, e fica chutando o caixa falando que tomou calote.
wtf kra, como assim ta crucificando o kra agora? Só pq o bueno veio e fez um texto grande, não quer dizer que é verdade.
O Scarfa33 veio, meteu a cara e falou a verdade dele, o Bueno veio e falou a dele, não tem como vc se posicionar só com base nisso. É um x outro, não tem ninguem desempatando ae.
Eu vejo muita gente elogiando e saindo satisfeito, e alguns que sai falando mal, isso é normal em todo lugar...
Lgico que tem que prestar atençãoem quem fala mal, maaas, os caras sempre deixam bem claro que aquil o lá é pra quem está muito afim mesmo, quem quer mesmo ser pró, e que é tudo muito puxado...
E muita gente não está preparada pra isso, e acaba procurando uma desculpa pelo próprio fracasso...
Falar que eles fizeram de tudo para desestimular é ser muito vago... se não guenta a pressão assume o ferro e
gg...
não vim crucificar ninguêm não...
Cara, entraram 10 pessoas para o "time principal" após o vestibular, e apenas DOIS continuam no Akkari Team. Depois que essa galera saiu que foram chamados alguns jogadores dos time micro. E mesmo assim NINGÚEM morou no QG por um ano, como foi dito que seria o projeto. O próprio Bueno confirmou isso aqui (mesmo que em entrelinhas), e que não teve coisas que eram pra ter. E isso foram só as coisas que eu citei, pra não entrar em discussão maior. Agora se você quer defender o Akkari Team cegamente, e enxegar os fatos da forma que mais te convém, beleza. Só acho que 10 pessoas é uma amostragem grande pra achar que todo mundo "fracassou" e que o projeto foi uma maravilha. Mas cada um enxerga a verdade que quer.
Sobre desestimular ser vago,
o Bueno falou pro time em uma reunião, que ninguém ali tinha o "dom" de jogar poker, pra repensarmos nosso futuro, e que se tivesse um QG novo "muito provavelmente ninguém ia morar lá". Se você acha que a gente tem que "guentar" essa "pressão", que isso é normal, que ta certo, então beleza.. Em alguns momentos eu prefiro ser vago, do que ter que detalhar e entrar em uma discussão maior. Infelizmente, se eu entrar em muitos detalhes, eu posso acabar prejudicando indiretamente gente que eu não quero prejudicar, e não merece ser prejudicada porque foram pessoas que ajudaram muito eu e o resto do time lá.
Se não me engano, você participou de um time micro. A proposta era diferente da proposta de quem entrou pelo vestibular. Então os parâmetros que você tem, não condizem com a forma que as coisas aconteceram pós-vestibular, acredite.