Clique Aqui diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo. - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 405
Like Tree2080Likes

Tópico: diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo.

  1. #141
    Short Stack Avatar de kadufalcao
    Data de Ingresso
    08/07/14
    Posts
    31
    se e loco vi um video seu ri muito

    nao te conheço e nem sei das tretas antigas, mais gl na sua meta

    abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    apesar de tirar contigo por tu ter vindo aqui e tentado esculachar com todo mundo, tu tem estilo keep! deveria investir mais na carreira artística e menos no poker.

    btw, lembrei aqui que me deve 50 reais daquela noite! quando for mandar, pede os dados por mp (não tá fácil pra ninguém)
    Só os fortes entenderão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por diegokeep Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por diegokeep Ver Post
    Fala galera, firmeza? Bem, primeiramente com um papo bem reto, gostaria de me desculpar as vezes em que fui um pau no cú com o fórum. Mesmo este fórum ter ganho um certo ibope com isso. Mas enfim, mudei muito a minha pessoa e, inclusive, meu conceito sobre o MaisEV. (Tudo que escrevi aqui, acho que só os das antigas vão entender).
    Então, há um mês venho me dedicando somente em jogar cash plo. Acho que é o melhor jogo pra quem sofre de ansiedade, como eu. A grana gira mais rápido. Pra quem não me conhece, eu tive uma carreira vencedora em mtt´s holdem ( apesar de ter feito uma ft de scoop $215 6-max ), mas ultimamente ando meio de saco cheio de jogar mtt´s, mesmo continuando a estudar e pensar sobre o game. To sem poder jogar no ps e não tenho tesão nos prizes dos outros sites. Em contrapartida existem bônus muito nice em outros sites pra quem joga cash e no geral mesmo.
    Em minha opinião, ainda não tenho edge no joguinho na plo 50, que é o field que to tentando dominar. Talvez eu não tenha edge ainda na plo 25 tbm. Sou meio donkey ainda. Mas conheço a essência do poker em si a fundo, o que talvez não me deixe perder tanto ou ganhar pouco.
    Venho procurando formas de estudar pra me profissionalizar e alcançar os limites mais altos que existem. Como meu inglês não é fluente ainda, procurei vídeo-aulas em português e quase não existem. Assisti alguns curtos do goffi eum excelente do @Bellebone, mas só tem um carai kkk. To nessa sede de buscar estudo. Sou fan do @urubu111 das antiga tbm e sei que ele é monstro da parada.
    Queria saber se algum jogador de plo poderia trocar uma idéia no áudio comigo, fazer uma hand review junto. Se não quizer fazer a review só trocar uma idéia tbm sobre o jogo. Gosto de absorver muito o psicológico do jogo que sei que é diferente e essa é uma questão chave pra ser vencedor. Posso oferecer uma review de Holdem em troca. O Sunday million que cravei, 109 + rebuys,ou qualquer outro.
    Queria saber galera, aqui no tópico tbm, quantos bi, em média, é confortável para cada nível. A matemática exata das combinações e % de acerto. 3bets, 4bets, size bets, 2and 3barrels, cbet, check behind hands, metagame.
    Enfim galera, se alguém puder ajudar ficarei muito grato. DE verdade. É nóis.
    fala diego blz

    cara, vc ta atrasado... hj em dia plo ta foda, cheio de pro, e os pros cada vez melhores. de 2013 pra ca, mudou muito , os caras melhoraram e mesmo os regs de limites baratos tao jogando bem. ainda da p ganha dinheiro jogando plo ? com certeza, mas nao ta facil.

    vc vai começar atras, vai ter nego que ja joga plo a anos, difernete de qd eu comecei, que tinha varios caras comecando tambem, entao era uma competicao justa.

    plo50, com certeza absoluta vc vai bater facil, mas viver do jogo grindando plo50 , vc nao vai ter uma vida confortavel... tem que tentar fazer o q vc falo, subir stakes mais altos, e la em cima, ta dificil. claro que vc pode chegar, mas to te falando q nao ta facil... se vc me perguntasse essas coisas a 2 anos atras, eu ia falar ''eh soh depositar a grana e jogar o jogo , que ta uma teta, logo menos vc ta plo2k''. agora nao, a festa acabou...

    faz uma conta nova no ps, nome de um primo, irmao, namorada, tio..vacilo nao jogar no ps, seja cash de plo ou mtt .

    ps: o que vc pensava do maisev nas antigas, eh o que o forum virou hj... ta um lixo isso aki .
    Salve mano. Valeu demais por perder alguns minutos da sua vida me dando essa idéia.
    Dae. Quer dizer que hoje em dia pra eu sair da plo 50 e ir pra plo 2k tenho que ser fora do normal de bom ? Qual seria o caminho mais rápido em sua opinião ? Estudo ? Estudar oq e quais ? Você tá jogando cash online ainda ?
    isso, pra aprender da plo50 hj ate a 2k em 2015, tem que ser fora de serie e ainda vai precisar de uma boa dose de sorte. diferente de 2-3 anos atras, que pra sair da plo50 pra 2k, bastava ser um cara normal que gostasse de jogar poker.

    tem varios caras que jogavam plo1k, plo2k a 2 anos atras, e hj jogam plo100... pra falar alguns: love2playu, rsmig, vclown, eu, e varios outros que agora eskeci, mas se abrir o lobby do ps, a lista eh grande .

    e os fishs tb melhoraram.. antes tinha mt fish que nao conhecia muito bem plo, socava ficha com qualquer 2pares de merda.

    o caminho mais rapido eh vc jogar o jogo.. senta e joga. eu acho que vc vai aprender mto jogando hu com caras bons . hu da uma base muito boa . estudar, nao sei o que indicar, eu nao estudo, vo jogando e tentando copiar o que quem eu considero mto bom ta fazendo . falam mt bem da run it once, escola de videos online em ingles. tem uns programas tambem, que eu eskeci o nome agora, que simulam as % das maos...se por no google ''plo equity program'' ou algo assim, vai acabar achando.

    ainda to jogando cash online. to jogando plo100 atualmente.
    Última edição por urubu111; 14-05-2015 às 19:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    @urubu111 e se ele jogasse "PLO HU", não seria uma saída? ou o field está duro até para heads-up?
    hu ta uma merda faz tempo . era uma mina de ouro ate 2010, 2011, qdo ngm jogava, mas ai perceberam isso, geral foi jogar e ta mt dificil .
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    @diegokeep, não sei com quem você teve treta ou não, mas se quiser pagar um coach, o @Felipe_Phil é um puta coach de PLO. Todo mundo que conheço que fez coach com ele elogia.
    todo mundo elogia coach... eh uma situacao muito confortavel pra todos os coachs, do brasil e do mundo.

    eh a teoria do espelho.

    em 1500, os indios, que criaram o arco e flecha, faziam ate chover , ate falavam com os deuses, enfim, uma comunidade muito inteligente, ficaram impressionados com um simples espelho . imagina vc, akela indiazinha linda, desfilava pela tribo , mas ngm chegava nela, pq o cacique guardava pro filho dele, sendo trocada por um misero espelho ? pois eh, ate os indios, que faziam chover, cairam nessa...

    tudo que eh novo, parece incrivel . ate um espelho. ate uma 4bet light...

    um cara que nao tem mt experiencia no poker e ouve pela 1a vez (ou ja ouviu varias vezes, mas pela 1a vez ouve uma explicacao detalhada), vai achar que o coach eh muito bom . ate pq, ele deve ter recebido boas indicacoes do coach, entao ele ja vai no incosciente achando mt bom, ja vai com pre disposicao a achar bom.

    o cara que nao eh pro, ouve alguem falando sobre uma mao, falando expressoes ''maniupular range'' , ''perceived range'' ''4bet light'', ''float, paguei sem nada pra roubar nas streets futuras''... pqp, olha que style, street futura. da ate vontade de comprar uma street futura pra mim .

    soh que qualquer um que tem uma nocao basica do poker, sabe que qdo vc da call com JT num flop A82r, eh provavel que o outro cara vai dar c/f no turn. mas alguem que nunca viu isso, vai achar incrivel . tem varias situacoes no poker que sao assim, que um cara que nao tem tanta experiencia, vai achar genial coisas que sao simples pra quem tem mta experiencia .

    alem disso, eh dificil pra maioria das pessoas comprar alguma coisa (viagem, comida, coachs...) que todo mundo fala bem, e perceber que nao aproveitou tanto.

    ps: nao conheco o felipe_phil, pode ser que seja um excelente coach . nao falei sobre ele, falei sobre todos, desde os caras do akkari team, do ivey team, do galfond team, do felipe phil, enfim, de todos .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    ................
    Última edição por urubu111; 14-05-2015 às 19:31.
    c4trups!! and comodoro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Caralho, @urubu111.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Entendo, mas não tava falando de gente que jogou meia hora de poker na vida e quis fazer coach, e sim de jogadores experientes que buscaram se aprimorar. Mas entendo seu ponto. Tá forrado de nego que fala bonito e usa de um monte de palavra chique pra não ensinar porra nenhuma.

    Edit: Só pra completar, para mim, coach bom não é coach que é bem explicado, e sim que dá resultado. Já tive coachings com alguns que falaram, falaram, e não resolveram nada, e já tive com dois que elevaram o nível do meu jogo, me ajudaram a identificar leaks e, daquele ponto pra frente, os resultados melhoraram. Poker é resultado, e se seu resultado não melhora depois do coach, o coach foi uma merda (ou você é um merda).
    Última edição por luigibr; 14-05-2015 às 21:25.
    tluiz and Tevez like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por Paladino Ver Post
    Que otarião esse Bueno, o cara já flw que acertou todos os problemas e contas do passado e nego fica vindo tirar onda de superior, se toca velho, você mesmo ta batendo no peito ai pra falar q é patrão que tem dinheiro que é isso e os crlhos a 4, deixa o cara procurar ajuda na humilde, o mundo da voltas demais, hoje em dia voce ta ai na aba e saia do titio akkari, mas amanha pode ser que nao esteja, para de jogar a merda dos outros no ventilador se não vamos começar a falar as putas sujeras q rolam la no CT LIXO TEAM, começando pela falcatruas do tão sonhado "VESTIBURLIXO"!
    Rapaz, tem muita verdade nesse post aí, viu? Titio akkari tem um passado um pouco sujo.

    Quem sabe, sabe

    paladino fake do keep, meio obv nao ?
    Coitado de você mano. que bela leitura ein kkk. quem me conhece e a até quem me conhece pouco sabe que nunca precisei criar fake pra flar o que penso. Nem sabia de treta do aakkari team e tãopouco me importo com isso, até pq mutreta não é surpresa mais pra mim, principalmente no mundo do poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    @diegokeep, não sei com quem você teve treta ou não, mas se quiser pagar um coach, o @Felipe_Phil é um puta coach de PLO. Todo mundo que conheço que fez coach com ele elogia.
    todo mundo elogia coach... eh uma situacao muito confortavel pra todos os coachs, do brasil e do mundo.

    eh a teoria do espelho.

    em 1500, os indios, que criaram o arco e flecha, faziam ate chover , ate falavam com os deuses, enfim, uma comunidade muito inteligente, ficaram impressionados com um simples espelho . imagina vc, akela indiazinha linda, desfilava pela tribo , mas ngm chegava nela, pq o cacique guardava pro filho dele, sendo trocada por um misero espelho ? pois eh, ate os indios, que faziam chover, cairam nessa...

    tudo que eh novo, parece incrivel . ate um espelho. ate uma 4bet light...

    um cara que nao tem mt experiencia no poker e ouve pela 1a vez (ou ja ouviu varias vezes, mas pela 1a vez ouve uma explicacao detalhada), vai achar que o coach eh muito bom . ate pq, ele deve ter recebido boas indicacoes do coach, entao ele ja vai no incosciente achando mt bom, ja vai com pre disposicao a achar bom.

    o cara que nao eh pro, ouve alguem falando sobre uma mao, falando expressoes ''maniupular range'' , ''perceived range'' ''4bet light'', ''float, paguei sem nada pra roubar nas streets futuras''... pqp, olha que style, street futura. da ate vontade de comprar uma street futura pra mim .

    soh que qualquer um que tem uma nocao basica do poker, sabe que qdo vc da call com JT num flop A82r, eh provavel que o outro cara vai dar c/f no turn. mas alguem que nunca viu isso, vai achar incrivel . tem varias situacoes no poker que sao assim, que um cara que nao tem tanta experiencia, vai achar genial coisas que sao simples pra quem tem mta experiencia .

    alem disso, eh dificil pra maioria das pessoas comprar alguma coisa (viagem, comida, coachs...) que todo mundo fala bem, e perceber que nao aproveitou tanto.

    ps: nao conheco o felipe_phil, pode ser que seja um excelente coach . nao falei sobre ele, falei sobre todos, desde os caras do akkari team, do ivey team, do galfond team, do felipe phil, enfim, de todos .
    Dou coach tbm e concordo com tudo que vc flw. Juro que com anos de poker existem nomenclaturas básicas que a galera usa que não sei te flar o que é kkk. Eu gosto de trabalhar muuito o psicológico dos meus alunos, pois é onde ele vai encontrar o diferencial dos outros players.
    Costumo flar que poker é tipo tênis. Todo mundo aprende a 3 betar, 4 betar, blefar, apostar por valor, checkar valor e até mesmo floatar. Da mesma forma um tenista sabe aplicar bem um forehand ou um backhand. Sabe sacar, volei e smash. Diferença tá no jogo de pernas de cada um, ter o psicológico pra fechar o ponto nas horas decisivas. Influenciar o vilão ao erro com as mesmas ferramentas. Obtenho bons resultados com isso.
    keyhell and gutoo.7 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados