Clique Aqui diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo. - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 405
Like Tree2080Likes

Tópico: diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo.

  1. #111
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    foi banido do ps e joga no bananas poker?? Que ironia.

    Grande nome com várias mesas finais de sm migrando pra plo, gl
    cazj sempre querendo bota pra baixo os caras que ja ganharam 100x mais do que ele...

    Parabens cazj, grande nome dakele jogo de merda que todo mundo acha um saco e ngm joga.
    bet que ninguem do maisev ganhou 100x mais que ele :P
    bet que vc eh um imbecil que nao sabe ler .
    @gordinho90

    gordo idiota vai lanchar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por diegokeep Ver Post
    Fala galera, firmeza? Bem, primeiramente com um papo bem reto, gostaria de me desculpar as vezes em que fui um pau no cú com o fórum. Mesmo este fórum ter ganho um certo ibope com isso. Mas enfim, mudei muito a minha pessoa e, inclusive, meu conceito sobre o MaisEV. (Tudo que escrevi aqui, acho que só os das antigas vão entender).
    Então, há um mês venho me dedicando somente em jogar cash plo. Acho que é o melhor jogo pra quem sofre de ansiedade, como eu. A grana gira mais rápido. Pra quem não me conhece, eu tive uma carreira vencedora em mtt´s holdem ( apesar de ter feito uma ft de scoop $215 6-max ), mas ultimamente ando meio de saco cheio de jogar mtt´s, mesmo continuando a estudar e pensar sobre o game. To sem poder jogar no ps e não tenho tesão nos prizes dos outros sites. Em contrapartida existem bônus muito nice em outros sites pra quem joga cash e no geral mesmo.
    Em minha opinião, ainda não tenho edge no joguinho na plo 50, que é o field que to tentando dominar. Talvez eu não tenha edge ainda na plo 25 tbm. Sou meio donkey ainda. Mas conheço a essência do poker em si a fundo, o que talvez não me deixe perder tanto ou ganhar pouco.
    Venho procurando formas de estudar pra me profissionalizar e alcançar os limites mais altos que existem. Como meu inglês não é fluente ainda, procurei vídeo-aulas em português e quase não existem. Assisti alguns curtos do goffi eum excelente do @Bellebone, mas só tem um carai kkk. To nessa sede de buscar estudo. Sou fan do @urubu111 das antiga tbm e sei que ele é monstro da parada.
    Queria saber se algum jogador de plo poderia trocar uma idéia no áudio comigo, fazer uma hand review junto. Se não quizer fazer a review só trocar uma idéia tbm sobre o jogo. Gosto de absorver muito o psicológico do jogo que sei que é diferente e essa é uma questão chave pra ser vencedor. Posso oferecer uma review de Holdem em troca. O Sunday million que cravei, 109 + rebuys,ou qualquer outro.
    Queria saber galera, aqui no tópico tbm, quantos bi, em média, é confortável para cada nível. A matemática exata das combinações e % de acerto. 3bets, 4bets, size bets, 2and 3barrels, cbet, check behind hands, metagame.
    Enfim galera, se alguém puder ajudar ficarei muito grato. DE verdade. É nóis.
    fala diego blz

    cara, vc ta atrasado... hj em dia plo ta foda, cheio de pro, e os pros cada vez melhores. de 2013 pra ca, mudou muito , os caras melhoraram e mesmo os regs de limites baratos tao jogando bem. ainda da p ganha dinheiro jogando plo ? com certeza, mas nao ta facil.

    vc vai começar atras, vai ter nego que ja joga plo a anos, difernete de qd eu comecei, que tinha varios caras comecando tambem, entao era uma competicao justa.

    plo50, com certeza absoluta vc vai bater facil, mas viver do jogo grindando plo50 , vc nao vai ter uma vida confortavel... tem que tentar fazer o q vc falo, subir stakes mais altos, e la em cima, ta dificil. claro que vc pode chegar, mas to te falando q nao ta facil... se vc me perguntasse essas coisas a 2 anos atras, eu ia falar ''eh soh depositar a grana e jogar o jogo , que ta uma teta, logo menos vc ta plo2k''. agora nao, a festa acabou...

    faz uma conta nova no ps, nome de um primo, irmao, namorada, tio..vacilo nao jogar no ps, seja cash de plo ou mtt .

    ps: o que vc pensava do maisev nas antigas, eh o que o forum virou hj... ta um lixo isso aki .
    Salve mano. Valeu demais por perder alguns minutos da sua vida me dando essa idéia.
    Dae. Quer dizer que hoje em dia pra eu sair da plo 50 e ir pra plo 2k tenho que ser fora do normal de bom ? Qual seria o caminho mais rápido em sua opinião ? Estudo ? Estudar oq e quais ? Você tá jogando cash online ainda ?
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    @diegokeep, não sei com quem você teve treta ou não, mas se quiser pagar um coach, o @Felipe_Phil é um puta coach de PLO. Todo mundo que conheço que fez coach com ele elogia.
    RafaSampaio and Hugo Marcelo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    @diegokeep, não sei com quem você teve treta ou não, mas se quiser pagar um coach, o @Felipe_Phil é um puta coach de PLO. Todo mundo que conheço que fez coach com ele elogia.
    Adoraria. Infelizmente não to podendo pagar um coach. Meu bank tá curto até pra jogar plo50. Por isso nem vou nó cegar ocara. Mas vou chegar lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Porque não jogar hold'em?
    vimeira and icarocp like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    foi banido do ps e joga no bananas poker?? Que ironia.

    Grande nome com várias mesas finais de sm migrando pra plo, gl
    cazj sempre querendo bota pra baixo os caras que ja ganharam 100x mais do que ele...

    Parabens cazj, grande nome dakele jogo de merda que todo mundo acha um saco e ngm joga.
    bet que ninguem do maisev ganhou 100x mais que ele :P
    bet que vc eh um imbecil que nao sabe ler .
    std urubu.. falar mal do caju aqui insta aparece o gordinho defender

    todo tópico é assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    foi banido do ps e joga no bananas poker?? Que ironia.

    Grande nome com várias mesas finais de sm migrando pra plo, gl
    cazj sempre querendo bota pra baixo os caras que ja ganharam 100x mais do que ele...

    Parabens cazj, grande nome dakele jogo de merda que todo mundo acha um saco e ngm joga.
    bet que ninguem do maisev ganhou 100x mais que ele :P
    bet que vc eh um imbecil que nao sabe ler .
    std urubu.. falar mal do caju aqui insta aparece o gordinho defender

    todo tópico é assim
    Eu pelo menos tive o peito de falar que era a putinha do akkari. E o gordinho que é a putinha do caju e não assume.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Porque não jogar hold'em?
    Pq holdem não flopa nada =/
    tzampa, reiarturo, faukun and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Conheci a primeira putinha do caju em Balneário Camburiu. Já amanheci na balada com esse mano ai. O eliminei dando um suckout nele 7 left do bsop million 6-max num 5bet all in. Desde então começou a a me agredir no fórum de todasasformas, ,onde quer q eu esteja. Cara só joga limit de tiozão chato pra caralho, deve ter se surpreendido vendotanta ficha indo embora em uma só mão. Acontece mano. Take easy, énóis.
    cazj88 and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    foi banido do ps e joga no bananas poker?? Que ironia.

    Grande nome com várias mesas finais de sm migrando pra plo, gl
    cazj sempre querendo bota pra baixo os caras que ja ganharam 100x mais do que ele...

    Parabens cazj, grande nome dakele jogo de merda que todo mundo acha um saco e ngm joga.
    bet que ninguem do maisev ganhou 100x mais que ele :P
    bet que vc eh um imbecil que nao sabe ler .
    std urubu.. falar mal do caju aqui insta aparece o gordinho defender

    todo tópico é assim
    Eu pelo menos tive o peito de falar que era a putinha do akkari. E o gordinho que é a putinha do caju e não assume.
    eu defenderia vc tb, mas ngm fala mal de vc, só o drone mas ai ele tem razão
    cazj88 and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados