Clique Aqui diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo. - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 405
Like Tree2080Likes

Tópico: diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo.

  1. #101
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Citação Postado originalmente por NIRVANA Ver Post
    abrir topico aqui no maisev é trap, manda pm, add face, skype, whatsupp, depois vem postar result e comentar mao aqui... é muito mais saudável. nem vc nem ninguém precisa da satisfação da sua vida num forum de poker, viva la vida mano!
    Tem razão. Infelizmente. Mas vários caras vieram no face e me mandaram mp aqui. Na real, ajudou bastante. Até o Bueno tá me ajudando. Só que ele não sabe disso,claro.
    Última edição por diegokeep; 13-05-2015 às 15:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Grinder Avatar de wagnerbarros
    Data de Ingresso
    01/01/12
    Posts
    236
    gl aí!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por diegokeep Ver Post
    Fala galera, firmeza? Bem, primeiramente com um papo bem reto, gostaria de me desculpar as vezes em que fui um pau no cú com o fórum. Mesmo este fórum ter ganho um certo ibope com isso. Mas enfim, mudei muito a minha pessoa e, inclusive, meu conceito sobre o MaisEV. (Tudo que escrevi aqui, acho que só os das antigas vão entender).
    Então, há um mês venho me dedicando somente em jogar cash plo. Acho que é o melhor jogo pra quem sofre de ansiedade, como eu. A grana gira mais rápido. Pra quem não me conhece, eu tive uma carreira vencedora em mtt´s holdem ( apesar de ter feito uma ft de scoop $215 6-max ), mas ultimamente ando meio de saco cheio de jogar mtt´s, mesmo continuando a estudar e pensar sobre o game. To sem poder jogar no ps e não tenho tesão nos prizes dos outros sites. Em contrapartida existem bônus muito nice em outros sites pra quem joga cash e no geral mesmo.
    Em minha opinião, ainda não tenho edge no joguinho na plo 50, que é o field que to tentando dominar. Talvez eu não tenha edge ainda na plo 25 tbm. Sou meio donkey ainda. Mas conheço a essência do poker em si a fundo, o que talvez não me deixe perder tanto ou ganhar pouco.
    Venho procurando formas de estudar pra me profissionalizar e alcançar os limites mais altos que existem. Como meu inglês não é fluente ainda, procurei vídeo-aulas em português e quase não existem. Assisti alguns curtos do goffi eum excelente do @Bellebone, mas só tem um carai kkk. To nessa sede de buscar estudo. Sou fan do @urubu111 das antiga tbm e sei que ele é monstro da parada.
    Queria saber se algum jogador de plo poderia trocar uma idéia no áudio comigo, fazer uma hand review junto. Se não quizer fazer a review só trocar uma idéia tbm sobre o jogo. Gosto de absorver muito o psicológico do jogo que sei que é diferente e essa é uma questão chave pra ser vencedor. Posso oferecer uma review de Holdem em troca. O Sunday million que cravei, 109 + rebuys,ou qualquer outro.
    Queria saber galera, aqui no tópico tbm, quantos bi, em média, é confortável para cada nível. A matemática exata das combinações e % de acerto. 3bets, 4bets, size bets, 2and 3barrels, cbet, check behind hands, metagame.
    Enfim galera, se alguém puder ajudar ficarei muito grato. DE verdade. É nóis.
    fala diego blz

    cara, vc ta atrasado... hj em dia plo ta foda, cheio de pro, e os pros cada vez melhores. de 2013 pra ca, mudou muito , os caras melhoraram e mesmo os regs de limites baratos tao jogando bem. ainda da p ganha dinheiro jogando plo ? com certeza, mas nao ta facil.

    vc vai começar atras, vai ter nego que ja joga plo a anos, difernete de qd eu comecei, que tinha varios caras comecando tambem, entao era uma competicao justa.

    plo50, com certeza absoluta vc vai bater facil, mas viver do jogo grindando plo50 , vc nao vai ter uma vida confortavel... tem que tentar fazer o q vc falo, subir stakes mais altos, e la em cima, ta dificil. claro que vc pode chegar, mas to te falando q nao ta facil... se vc me perguntasse essas coisas a 2 anos atras, eu ia falar ''eh soh depositar a grana e jogar o jogo , que ta uma teta, logo menos vc ta plo2k''. agora nao, a festa acabou...

    faz uma conta nova no ps, nome de um primo, irmao, namorada, tio..vacilo nao jogar no ps, seja cash de plo ou mtt .

    ps: o que vc pensava do maisev nas antigas, eh o que o forum virou hj... ta um lixo isso aki .
    Última edição por urubu111; 13-05-2015 às 16:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    o que fode pra aprender plo eh que a variancia dificulta mto pro cara que ta aprendendo. fica esperto com isso...

    no plo, as vezes vc ta jogando bem, mas os graficos soh despencam, fica parecendo um grafico de fish retardado, mas vc ta jogando bem, mas todas as vezes que vc paga uma 4bet com QJT9, vem um flop escroto , ai vc tem AAJT, um maluco pagou sua 4bet com KQ92, e o flop bateu 422, e o grafico vai despencando, e parece que ta jogando mal, mas sao paradas que nao tem escape.

    o contrario tb acontece, vc ta jogando feito um imbecil, 4betando qualquer merda naipada, mas ta acertando tudo que eh flop, ai as linhas do graficos vao subindo e parece que ta matando o jogo , mas na real vc ta cagando...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    variancia nunca foi mto problema pro keep acho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Foi banido do ps e joga no bananas poker?? Que ironia.

    Grande nome com várias mesas finais de SM migrando pra PLO, gl
    cazj sempre querendo bota pra baixo os caras que ja ganharam 100x mais do que ele...

    parabens cazj, grande nome dakele jogo de merda que todo mundo acha um saco e ngm joga.
    Última edição por urubu111; 13-05-2015 às 17:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    foi banido do ps e joga no bananas poker?? Que ironia.

    Grande nome com várias mesas finais de sm migrando pra plo, gl
    cazj sempre querendo bota pra baixo os caras que ja ganharam 100x mais do que ele...

    Parabens cazj, grande nome dakele jogo de merda que todo mundo acha um saco e ngm joga.
    eitcha lele
    Última edição por gordinho90; 13-05-2015 às 17:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk urubu mito
    lagostinha and caiofelipemv like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    GG urubu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    foi banido do ps e joga no bananas poker?? Que ironia.

    Grande nome com várias mesas finais de sm migrando pra plo, gl
    cazj sempre querendo bota pra baixo os caras que ja ganharam 100x mais do que ele...

    Parabens cazj, grande nome dakele jogo de merda que todo mundo acha um saco e ngm joga.
    bet que ninguem do maisev ganhou 100x mais que ele :P
    bet que vc eh um imbecil que nao sabe ler .
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados