Clique Aqui Move up, move down e bankroll no omaha!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27
Like Tree11Likes

Tópico: Move up, move down e bankroll no omaha!

  1. #1
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927

    Move up, move down e bankroll no omaha!

    Bom dia galera, me tornei regular no PLO10 e atingi cerca de 2,3K. Posso considerar que já bati esse nível? O problema que o próximo move up do PS é PLO25 e não estou me sentindo muito confiante nele. 2,3K é um BANK razoável para o PLO25?

    Outra dúvida, eu quero comemorar que atingi minha meta no PLO e queria fazer um cashout, churrasco com amigos e uma saida com a namorada por minha conta. Qual valor seria razoável, que não iria estragar meu bankroll no PLO25? Como voces fazem cashout sem prejudicar o bank?

    Eu não tenho o Hold Manager para OMAHA, devo comprar o mais rapido possivel?

    Grato...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    Bom dia galera, me tornei regular no PLO10 e atingi cerca de 2,3K. Posso considerar que já bati esse nível? O problema que o próximo move up do PS é PLO25 e não estou me sentindo muito confiante nele. 2,3K é um BANK razoável para o PLO25?

    Outra dúvida, eu quero comemorar que atingi minha meta no PLO e queria fazer um cashout, churrasco com amigos e uma saida com a namorada por minha conta. Qual valor seria razoável, que não iria estragar meu bankroll no PLO25? Como voces fazem cashout sem prejudicar o bank?

    Eu não tenho o Hold Manager para OMAHA, devo comprar o mais rapido possivel?

    Grato...
    Eu compraria o OM e faria o cashout menor possível, e se possível nem faria.....2k acho que ta tranquilo pra PLO25, mas comecei em PLO faz pouco tempo, então não posso cravar....e tb não sei seu nível de jogo, quantas mesas vc joga...
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Eu jogo 4 a 6 mesas ao mesmo tempo! Não faço volume pra caramba não! Meu nível está melhorando, esqueci Texas e jogo exclusivamente OMAHA a uns 5 meses!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278
    Eu fiz moveup para PLO25 com 50bi e me programei para fazer move down com 30bi mais isso nunca foi necessario, assim tbm como todos as minhas tentativas de fazer moveup para plo50 não deram certo já tentei com 70bi e 80bi e nda a proxima eu vou tentar com 100bi ou + para que possa ficar lá por um bom tempo.....
    Última edição por vma.exe; 12-05-2015 às 12:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por vma.exe Ver Post
    Eu fiz moveup para PLO25 com 50bb e me programei para fazer move down com 30bb mais isso nunca foi necessario, assim tbm como todos as minhas tentativas de fazer moveup para plo50 não deram certo já tentei com 70bb e 80bb e nda a proxima eu vou tentar com 100bb ou + para que possa ficar lá por um bom tempo.....
    Ta bem agressivo ae em ? É bi's e não bb's hauhue
    @urubu111 e @Bellebone que manjam do joguinho poderiam esclarecer essa pro OP...

    Eu em particular seria mais nit por ser omaha, mas 2k está muito ok pra plo25. dedica uns 20 ou 30 bis mete brasa e cria asa ! Gl
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por vma.exe Ver Post
    Eu fiz moveup para PLO25 com 50bb e me programei para fazer move down com 30bb mais isso nunca foi necessario, assim tbm como todos as minhas tentativas de fazer moveup para plo50 não deram certo já tentei com 70bb e 80bb e nda a proxima eu vou tentar com 100bb ou + para que possa ficar lá por um bom tempo.....
    Ta bem agressivo ae em ? É bi's e não bb's hauhue
    @urubu111 e @Bellebone que manjam do joguinho poderiam esclarecer essa pro OP...

    Eu em particular seria mais nit por ser omaha, mas 2k está muito ok pra plo25. dedica uns 20 ou 30 bis mete brasa e cria asa ! Gl
    vc tem razão hauahaua, mais o field do fulltilt é bem soft então é bem tranquilo jogar assim, ai quando venho para o ps e tento subir para plo50 acabo frustrado porque não holda o field do ps é hard... d+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Citação Postado originalmente por vma.exe Ver Post
    Eu fiz moveup para PLO25 com 50bi e me programei para fazer move down com 30bi mais isso nunca foi necessario, assim tbm como todos as minhas tentativas de fazer moveup para plo50 não deram certo já tentei com 70bi e 80bi e nda a proxima eu vou tentar com 100bi ou + para que possa ficar lá por um bom tempo.....
    O que você acha do metodo de fazer shots pequenos toda hora com 5~10BI e enquanto isso estudar bastante/jogar bem menos mesas, até engatar no limite novo? Acho mais interessante do que separar um monte de BI e depois ter que grindar durante um tempão pra recuperar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    O field do ftp é realmente mais fácil? o field do PLO25 do PS e duro? ou tranquilo? Arrisquei muito pouco ate agora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    de 10plo pra 25plo acho que é um pulo grande, começa a ter menos whale e o rake alto começa a pesar

    o ps é o field mais dificil, certamente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    Bom dia galera, me tornei regular no PLO10 e atingi cerca de 2,3K. Posso considerar que já bati esse nível? O problema que o próximo move up do PS é PLO25 e não estou me sentindo muito confiante nele. 2,3K é um BANK razoável para o PLO25?

    Outra dúvida, eu quero comemorar que atingi minha meta no PLO e queria fazer um cashout, churrasco com amigos e uma saida com a namorada por minha conta. Qual valor seria razoável, que não iria estragar meu bankroll no PLO25? Como voces fazem cashout sem prejudicar o bank?

    Eu não tenho o Hold Manager para OMAHA, devo comprar o mais rapido possivel?

    Grato...
    fala afasia blz

    qto vc ganho na plo10 ? vc ter chegado a 2,3k de bank na plo10 nao quer dizer nada se vc comecou com 2k . se vc começou na plo10 com 1k, sim, vc pode considerar que ja bateu esse nivel. mas vc precisa saber porque vc bateu. foi por sorte? foi pq vc ta jogando bem ? foi um pouco dos 2 ?

    pra ter uma nocao dessas coisas, vc precisa ter o holdem manager de plo.

    o cashout, saca qto vc quiser, isso eh mt pessoal, nao tem como ngm de fora falar .tb nao da pra falar de qto seria um bank razoavel pra plo25 sem ter a menor ideia do teu nivel ... isso depende mt de como vc ta jogando .

    um bank ideal pra vc , vai ser um , pra outro cara, vai ser outro .
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados