Estou começando a jogar PLO, fiz umas 10k mãos de PLO 25 esse mês. Uma das situações que me deixa mais em dúvida é como jogar uma mão forte mas que flop mal, como AAxx ou KKxx, sendo agressor pre flop. Em especial fora de posição. Sei que depende de vilão e board, mas queria umas opiniões mais genéricas da situação.
Digamos que abri um AA rag rag como AA94 rainbow e tomei call do botão. Aí vem um board intermediário como KT7 rainbow ou K85 com duas cartas de copas, digamos. Minha tendência é dar cbet nesses boards, meu AA normalmente está na frente e posso tomar call de mão pior.
Ai começam as dúvidas. Se tomar um raise no flop, insta muck, não tem muito o que fazer, certo?
Se ele der call, estou fora de posição com uma mão que não vai melhorar nunca no turn, entre a cruz e a espada. Se der check vou entrar num jogo de adivinhação entre check/fold e check/call, se betar de novo vou estar construindo um pote grande fora de posição com uma mão fraca...
Fico perdido mesmo, normalmente dou bet flop e bet turn e abandono a mão se vilão pagar turn.
Minhas sessions são curtas, jogo quando tenho um tempinho, então jogo sempre zoom e em horários variados. Não consigo acumular muito histórico dos vilões.
Outra linha seria tratar AAxx e KKxx como set mining, jogar para trincar e abandonar se não bater, mas é muito fraco, concordam?
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.