Clique Aqui Ajuste jogando deep

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree2Likes
  • 2 Post By jalix_ev

Tópico: Ajuste jogando deep

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/01/08
    Posts
    77

    Ajuste jogando deep

    Pessoal,

    O que deve ser feito, em linhas gerais, quando fica-se deep numa mesa de cash? Levando em consideração dois cenários:

    1) Deep e os oponentes com 100 BBs;
    2) Deep e com outro(s) oponente(s) também deep.

    Desde já, grato pelas respostas.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de zezao
    Data de Ingresso
    15/06/12
    Posts
    244
    opa, vou acompanhar aqui.

    me perco mto tb qndo fico deep.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    A primeira eu não entendi qual é sua dúvida, jogando table stakes, quando o vilão tem 100bb e você tem tipo 200bb os stack efetivo é 100bb já que ele não pode tirar mais do que isso de você (e o contrário também).

    A outra eu espero que alguém responda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    o pessoal que sabe ta em qualquer outro assunto que não seja poker :/ gostaria muito de saber tbm @urubu111 o que mais muda no jogo quando se tem 2 ou 3 pessoas e vc é uma delas na mesa com uns 250bbs+ ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    +1 querendo saber a opinião dos que sabem.

    O que eu faço é 3 betar muito mais em posição com mãos tipo rundowns e mãos suited e jogar mais passivo com AAxx.

    Estando tão deep, fica muito mais difícil conseguir colocar o stack todo na mesa, então faz sentido prá mim 3betar pre flop com mãos nem tão fortes mas que flopam bem. Se flopar um straight ou um combo draw com 200+ bbs evetivo e tiver 10bb no pote, não tem jeito de tirar todas as fichas do vilão.

    E outra, estando deep e em posição, tu tem implied odds prá dar call se ele der 4bet pré flop.

    Por outro lado, com AAxx com stacks normais o que tu quer fazer é empurrar o máximo de fichas pré flop prá shovar um flop 'seguro'. Só que com 200+ bbs isso é impossível. Então nem adianta 4betar AAT7 pré flop, botar 35bbs no pote e ficar com 160bbs pós flop com uma mão que não vai flopar nada na maioria das vezes.
    BURRIKKO and Jhonnyweed like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados