Clique Aqui Grupo Estudos PLO - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 75
Like Tree11Likes

Tópico: Grupo Estudos PLO

  1. #51
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por nathanblz1 Ver Post
    Bom dia
    é minha primeira postagem (me inscrevi no fórum hoje), sou jogador de omaha live, já tive ganhos satisfatórios, porém fui querer subir de limites, fora do bankroll (100 no botão) e não aguentei a variância, acabei quebrando.
    estou migrando pro online a fim de treinar e aprimorar alguns conceitos e principalmente mindset.

    na minha opinião o dinheiro está no live, o mínimo de noção de redraw, wrap, rundowns, SPR... já está a frente de muitos jogadores live, porém qualquer erro sai muito caro.

    Estou com muita dificuldade de me adaptar ao online, apesar de estar jogando pra evoluir meu jogo, não tenho nenhuma noção de quantidade de ganhos, vi que não é normal terminar o dia com uns 20bb up (mas isso down consigo quase toda seção), não consegui empregar o conceito de stop loss.

    creio que um grupo desse seria de grande valia pra mim, caso forme, ficaria muito satisfeito em participar, e tentarei colaborar ao máximo

    Não conheço ninguém que "grinde" online, se alguém puder me adicionar no skype para me passar alguns bizus, cujo eu possa trocar alguma ideia, pra eu me situar, ficarei extremamente grato.

    Eu vou criar o grupo assim q chegar d viagem. Me manda mp ou posta aqui mesmo seu skipe que te adiciono
    nathanblz1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Observador Avatar de nathanblz1
    Data de Ingresso
    29/05/15
    Posts
    3
    Obrigado

    meu skype é nathanblz1

    o que é mp?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Observador
    Data de Ingresso
    03/04/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    7
    me adiciona se puder, sou novatão em PLO, to aprendendo agora.
    skype: [email protected]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Short Stack Avatar de Royal Joker
    Data de Ingresso
    20/01/14
    Posts
    25
    Atualmente estou jogando PLO2 muito focado em evoluir. Skype: helioalves93.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Grinder Avatar de VitorLemos
    Data de Ingresso
    17/04/08
    Posts
    123
    Pessoal, fiquei sabendo que o outro grupo ta meio parado, por tanto, criei um grupo de PLO no skype, tendo como objetivo analisar spots, fazer reviews e etc.

    Quem tiver interesse em participar é só me enviar o skype por MP ou postar aqui mesmo.

    É isso ai!!

    abs
    Thant0s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Citação Postado originalmente por VitorLemos Ver Post
    Pessoal, fiquei sabendo que o outro grupo ta meio parado, por tanto, criei um grupo de PLO no skype, tendo como objetivo analisar spots, fazer reviews e etc.

    Quem tiver interesse em participar é só me enviar o skype por MP ou postar aqui mesmo.

    É isso ai!!

    abs
    Ae galera bora movimentar esse grupo de PLO! Aprender bastante e evoluir no joguinho
    VitorLemos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por VitorLemos Ver Post
    Pessoal, fiquei sabendo que o outro grupo ta meio parado, por tanto, criei um grupo de PLO no skype, tendo como objetivo analisar spots, fazer reviews e etc.

    Quem tiver interesse em participar é só me enviar o skype por MP ou postar aqui mesmo.

    É isso ai!!

    abs

    cansado de me fuder no cash live, se der add ai: khalilreiver
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Observador
    Data de Ingresso
    28/03/14
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por nathanblz1 Ver Post
    Bom dia
    é minha primeira postagem (me inscrevi no fórum hoje), sou jogador de omaha live, já tive ganhos satisfatórios, porém fui querer subir de limites, fora do bankroll (100 no botão) e não aguentei a variância, acabei quebrando.
    estou migrando pro online a fim de treinar e aprimorar alguns conceitos e principalmente mindset.

    na minha opinião o dinheiro está no live, o mínimo de noção de redraw, wrap, rundowns, SPR... já está a frente de muitos jogadores live, porém qualquer erro sai muito caro.

    Estou com muita dificuldade de me adaptar ao online, apesar de estar jogando pra evoluir meu jogo, não tenho nenhuma noção de quantidade de ganhos, vi que não é normal terminar o dia com uns 20bb up (mas isso down consigo quase toda seção), não consegui empregar o conceito de stop loss.

    creio que um grupo desse seria de grande valia pra mim, caso forme, ficaria muito satisfeito em participar, e tentarei colaborar ao máximo

    Não conheço ninguém que "grinde" online, se alguém puder me adicionar no skype para me passar alguns bizus, cujo eu possa trocar alguma ideia, pra eu me situar, ficarei extremamente grato.

    Eu vou criar o grupo assim q chegar d viagem. Me manda mp ou posta aqui mesmo seu skipe que te adiciono
    Me add tbm, skype : [email protected]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Grinder Avatar de VitorLemos
    Data de Ingresso
    17/04/08
    Posts
    123
    Feito!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Observador
    Data de Ingresso
    28/06/15
    Posts
    4
    Estou interessado... vamos trocar idéias... manter um blog, jogada da semana, conteúdo pra discussão na semana, quero participar ativamente na logística e operação do grupo...vamos combinar encontros semanais... acho que é de grande valia...

    meu skype atrevido_007
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados