Clique Aqui 3bet pot multway com draw forte

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree3Likes
  • 3 Post By urubu111

Tópico: 3bet pot multway com draw forte

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/05/11
    Posts
    149

    3bet pot multway com draw forte

    Os dois jogadores são aparentemente donkeys, sem nenhum read especifico.

    Poker Stars $0.10/$0.25 Pot Limit Omaha Hi - 6 players -
    View hand 2422831
    DeucesCracked Poker VideosHand History Converter

    SB: $32.13
    Hero (BB): $25.00
    UTG: $99.47
    MP: $41.71
    CO: $23.41
    BTN: $38.39

    Pre Flop: ($0.35) Hero is BB with 8 J 9 T
    1 fold, MP raises to $0.50, CO calls $0.50, 2 folds, Hero raises to $2.10, MP calls $1.60, CO calls $1.60

    Flop: ($6.40) 7 A 8(3 players)
    Hero ??
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    O draw não é tão forte assim por causa do FD no board.
    Eu dou check e vejo o que rola.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/05/11
    Posts
    149
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    O draw não é tão forte assim por causa do FD no board.
    Eu dou check e vejo o que rola.
    @Ivan Miwa , verdade o draw não é tao forte assim, quando coloquei o titulo estava considerando os meus outs que completam possiveis Flush, mas enfim...

    Voltando a mão, esse seu check e ver o q rola, é o q? c/f, c/c em alguma situação especifica?

    Com o A no board vc não acha que eu tenho uma fold equity + equidade da mão que justifica um bet/fold , não? e se vira blank turn eu mando tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Depende do bet sizing e se um dos 2 foldam. C/c provavelmente.
    Exatamente pela mão ter boa equidade que eu não quero dar b/f nesse spot, 3way aumenta a chance de alguns deles ter um A, que dificilmente vai largar em um blank. E por ter sido um min raise PF, eles vão acreditar menos que vc tem AAxx e dar call mais light já que o pot está menor que a média de um 3bet pot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    eu tb do ck por causa do perfil dos caras... se um reg e o outro eh donk, ja cbeto, mas contra 2 donks tua FE eh quase 0. como o ivan falou, se o flop nao tem o flush, tua mao fica gigante e ai pode dar bet/call tranquilo, o problema do flush eh que vs um KQ42hh vc ta perdendo .

    da pra cogitar soh call pre flop nessa parada ai. a 3bet eh boa sim, soh comentando que eh interessante pensar em nao 3betar essas maos lindas que todo mundo 3beta automaticamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/05/11
    Posts
    149
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    eu tb do ck por causa do perfil dos caras... se um reg e o outro eh donk, ja cbeto, mas contra 2 donks tua FE eh quase 0. como o ivan falou, se o flop nao tem o flush, tua mao fica gigante e ai pode dar bet/call tranquilo, o problema do flush eh que vs um KQ42hh vc ta perdendo .

    da pra cogitar soh call pre flop nessa parada ai. a 3bet eh boa sim, soh comentando que eh interessante pensar em nao 3betar essas maos lindas que todo mundo 3beta automaticamente.
    Então, achei interessante vc citar que da p/ cogitar so o call pre flop. Seria p/ nao criar um pot grande vs 2 donk onde nao vou ter FE?

    E falando em linhas alternativas, vc acha muito ruim as played , cbetar 1/3 do pot flop e turn? A ideia que passou por minha cabeça foi a seguinte:

    Se eu fosse jogar de c/c e 1 dos vilões beta 1/3 do pot flop e turn eu teria matematicamente odds p/ jogar esse spot, sendo assim, como eles sao donk's acha justo eu fazer uma especie de block bet?

    Nao sei se ficou claro, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por apsneto Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    eu tb do ck por causa do perfil dos caras... se um reg e o outro eh donk, ja cbeto, mas contra 2 donks tua FE eh quase 0. como o ivan falou, se o flop nao tem o flush, tua mao fica gigante e ai pode dar bet/call tranquilo, o problema do flush eh que vs um KQ42hh vc ta perdendo .

    da pra cogitar soh call pre flop nessa parada ai. a 3bet eh boa sim, soh comentando que eh interessante pensar em nao 3betar essas maos lindas que todo mundo 3beta automaticamente.
    Então, achei interessante vc citar que da p/ cogitar so o call pre flop. Seria p/ nao criar um pot grande vs 2 donk onde nao vou ter FE?

    E falando em linhas alternativas, vc acha muito ruim as played , cbetar 1/3 do pot flop e turn? A ideia que passou por minha cabeça foi a seguinte:

    Se eu fosse jogar de c/c e 1 dos vilões beta 1/3 do pot flop e turn eu teria matematicamente odds p/ jogar esse spot, sendo assim, como eles sao donk's acha justo eu fazer uma especie de block bet?

    Nao sei se ficou claro, lol.

    JT98 eh uma mao mto boa e deve 3betar na maioria das vezes. mas vs 2 donks fora de posicao nao vai ser facil de jogar. e o tamanho do pote em relacao ao nosso stack vai ser complicado.. eh $6 pra $18. um flop 932, ir de b/f eh ruim, mas b/c tb nao eh o ideal. mesmo coisa num AJ8. e o flop que bateu eh um exemplo perfeito disso, nao queremos dar bet/call e nem bet/fold.

    se vc ta num limite maior, a 3bet eh melhor pq vc precisa balancear teu range e abraçar alguns situacoes extremas, tanto pra balancear teu range, como pra passar a imagem.. e num limite maior tem FE. na plo25, ngm vai largar um A, e nunca um FD.

    vc nao tem fe, nao precisa balancear o seu range, entao soh bet por valor mesmo.

    bet 1/3 do pote eh horrivel, pq tem a hipotese do vilao dar raise. eu acho muito ruim block bet, unico caso que eu uso eh pra induzir um raise e ja preparado pra atolar, ou entao blefando, pra foldar prum raise, tentnado simular que to induzindo pra dar call.
    ricardo0701, apsneto and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador Avatar de Jean.SC
    Data de Ingresso
    29/05/13
    Localização
    Palhoça/SC
    Posts
    24
    Primeiramente, qual era o seu plano no 3bet OOP?

    Vc só tem o nutz se bater o 6, e se ele não for de copa. Se ele for de copa, vc pode transformar seu str8 em blefe e ir pro chão, mas donk paga flush fraco (Jh Xh X X, ou 9hXhXX).

    Dou c/f nessa parada. Se derem free cards pra vc, ótimo, pq ainda podes melhorar. Se vc trincar o 8 no turn, ainda tens 9 outs pro river pra fazer um full (e 1 out pra quadra) e dar uma boa dobrada num str8, flush ou underfull.

    Li no Jeff Hwang o seguinte: nunca não dê free cards para seus adversários. Agora, digo eu: se seus oponentes derem free cards, ótimo. Bom pra vc, ruim pra eles. E segue o jogo.

    Mas tb concordo com o fato de que vc tem de blefar eventualmente para o seu jogo não ficar previsível.

    p.s.: perdão se falei alguma bobagem; sou iniciante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/01/08
    Posts
    77
    Acho que a essência é o que o @urubu111 diz: " e num limite maior tem FE. na plo25, ngm vai largar um A, e nunca um FD."

    Plo é geralmente por valor, principalmente nesses limites e mais ainda contra dois donks, estando OOP.

    Em linhas gerais, eu jogaria de check/call. Mas não jogo esses limites tô no começo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados