Clique Aqui Plo50

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree3Likes
  • 1 Post By sludgemastic
  • 2 Post By Ivan Miwa

Tópico: Plo50

  1. #1
    Breakeven Avatar de Ataide_BR
    Data de Ingresso
    21/05/10
    Posts
    97

    Plo50

    Fala Galera,
    Jogo PLO 10 e PLO 25, e vejo só bizarrice acontecendo, ex: jogadores pagam qualquer coisa, não respeitam raises, blefes (Bingo Mode).
    Ontem dei uns tiros em algumas mesas da PLO 50 e achei que o jogo foi bem diferente.
    Os players respeitam as jogadas, respeitam o jogo principalmente..
    Isso procede mesmo ? ou foi sorte ter pego mesas com esses players ?
    Abs
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de sludgemastic
    Data de Ingresso
    14/05/10
    Localização
    Maringá/PR
    Posts
    103
    Sorte seria se voce tivesse pego uma mesa com esses jogadores de bingo dos limites mais baixos. Acho um erro voce achar que o fato dos adversários respeitarem as suas jogadas o jogo será mais tranquilo. Estes são jogadores os quais é mais dificil extrair valor tornando o seu edge no jogo muito menor.
    Ataide_BR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de Ataide_BR
    Data de Ingresso
    21/05/10
    Posts
    97
    Citação Postado originalmente por sludgemastic Ver Post
    Sorte seria se voce tivesse pego uma mesa com esses jogadores de bingo dos limites mais baixos. Acho um erro voce achar que o fato dos adversários respeitarem as suas jogadas o jogo será mais tranquilo. Estes são jogadores os quais é mais dificil extrair valor tornando o seu edge no jogo muito menor.
    Fala Cara,
    Em partes eu concondo e discordo... Acho que aqui conta muito tbm o "level thinking" do PLO 10 por exemplo. E eu confesso que não consigo jogar somente o ABC. O jogo pra mim fica chato. Ontem, dei mais um tiro na PLO 50 e saí novamente com 4BI(s) up.
    To achando o jogo mais fácil nesse limite....
    Eu sei que esse game tem uma puta variância, mas
    Obs: (Jogo por hobby, não sou Pró e nem quero ser. rsrsrsr)
    Sei lá.
    Abs,.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Poker é adaptação. Se só tem imbecil na PLO10/25, jogue ultra tight e somente por valor. Essa de "subir aonde respeitam seus raises" não existe, o fato de vc estar up até agora na PLO50 não muda nada tb, já vi gente jogando 80/60 e saindo com 10bi da mesa.
    chiconogue and Ataide_BR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de Ataide_BR
    Data de Ingresso
    21/05/10
    Posts
    97
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Poker é adaptação. Se só tem imbecil na PLO10/25, jogue ultra tight e somente por valor. Essa de "subir aonde respeitam seus raises" não existe, o fato de vc estar up até agora na PLO50 não muda nada tb, já vi gente jogando 80/60 e saindo com 10bi da mesa.
    Entendi...
    Vlw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    117
    This!!!!!!!
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Poker é adaptação. Se só tem imbecil na PLO10/25, jogue ultra tight e somente por valor. Essa de "subir aonde respeitam seus raises" não existe, o fato de vc estar up até agora na PLO50 não muda nada tb, já vi gente jogando 80/60 e saindo com 10bi da mesa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados