Clique Aqui 3/6ante - bottom 2pair em 3b pot

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree7Likes
  • 1 Post By gui166
  • 1 Post By thiagoC13
  • 4 Post By Fredaooo
  • 1 Post By lipe piv

Tópico: 3/6ante - bottom 2pair em 3b pot

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    3/6ante - bottom 2pair em 3b pot

    reads: o 3bettor eh um reg top (le kork), mas MUITO spew. mas ele nao eh dakeles spew que vomita ficha a toa, ele vomita ficha sim, mas com alguma logica hehe. to em 2 mesas com essa mesma line up (o msm fish nas 2 mesas ante) e esse reg ta 3betando 15% nas 2 mesas. ele e os outros tao deep, entao nao sei se 15% eh tao alto por causa dos stacks... o outro jogador eh o fish da mesa. tenho ele 59/38 3b 18% em 4k maos, mas eh curioso, pq fiz 2 sessions longas com esse fish no meio dessa semana e nas 2 ele tava 75/60 3bet 40%. perdeu uns 50buy ins na semaan... hj ele ta 48/20 e por enqto ainda nao 3betou nenhuma vez. nao sei se 2 fishs dividem a conta... ou se hj ele nao ta bebado.

    minha maior duvida eh no flop... bet/call, bet/fold ? o 3bettor eh um reg spew, mas esperto. nao acho que ele sempre da c/f qdo da ck nesse flop. e pelo tamanho do pote x meu stack, bet/fold eu acho dificil de dar... mas bet/call tb nao me parece bom. resumindo, se eu beto, eh torçendo pros caras foldarem, e se alguem volta tudo , eh uma merda, mas ai ja me sinto comitado... check alguem cogita?

    btw acho interessante discutir o pre tambem. entre 3bet ou flat (o fish geralmente abre 2,5bbs, mas abriu 3,5bbs nessa)... nao sei se vou me isolar com o fish, tem reg 200bbs deep com ele que vai dar flat pre com uns 'lixos' tentando pegar o fish e/ou os regs vao 4betar qualquer AKQx, AKJx, KKxx, AQQ, AJJds, sabendo que eu to 3betando light no fish. revendo a mao, apesar da mao ser mto bonita, ainda prefiro o call, mas acho bem close.


    Grabbed by Holdem Manager
    PL Omaha $6(BB) Replayer
    SB ($654)
    BB ($2,198)
    UTG ($707)
    UTG+1 ($1,861)
    Hero ($774)
    BTN ($1,407)

    SB antes $1.20
    BB antes $1.20
    UTG antes $1.20
    UTG+1 antes $1.20
    Hero antes $1.20
    BTN antes $1.20

    Dealt to Hero 9 6 7 J

    UTG raises to $21, fold, Hero calls $21, fold, fold, BB raises to $94.20, UTG calls $73.20, Hero calls $73.20

    FLOP ($292) J 9 A

    BB checks, UTG checks, Hero ?

    @Nakama , @gui166 @Bellebone @Fredaoooo @qualquer um que joga plo.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por urubu111; 24-02-2013 às 16:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Eu daria 3bet all day IP vs o donkey, tua mão tem uns gapzinhos, mas ta meio conectada e double-suited, acho que é mt +ev tentar isolar ele, mesmo correndo o risco do 4bet, vai ter odds, ai abraça a variancia haha

    Acho que o 3bettor sendo spewy, mas bom, ele vai saber balancear as vezes de dar c/f e c/r nesse spot, e tu betando disse que sente comitado, mas tua mão ta na merda contra o range de c/r imo, a bet é torcendo pra foldarem, e o check sei lá haha

    Tentei ajudar e não cheguei em lugar nenhum hahauhauhha, só o PF mesmo que eu 3betaria.
    Não sei o que seria melhor no flop, to esperando alguma ideia , me interessei por esse spot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    acho q ateh rola 3bet pre , mas eu preferiria com vcs dois deep.

    postflop eu acho bem easy bet/chao com essa action. claro q o BB n vai dar sempre c/f , vai dar uns traps e tals.. mas tem mto $ no pote ja, com teu stack fica bem facil a decisao
    Fredaooo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Nuc-Leo
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.192
    Images
    19
    Acho um spot bem dificil saber qual é a melhor jogada, eu vou de 3betpre e beto foldo no flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    Vc não falou das tendencias pos-flop do fish,mas no vácuo eu dou bet/call vs o fish e bet/fold vs o reg. Vc ta crushed vs o range de c/r desse.

    E eu prefiro flat pré tmb, com essa lineup vs vai levar 4bet a lot, ainda mais com o fish abrindo 3,5bbs sendo que vinha abrindo menos.
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    Contra um donk eu tb gosto da 3bet pre, essa mao e mto boa HU, mas multi way n e tao boa assim, seus draws, 2pairs, vao estar dominados mtas vezes. E mesmo que alguem isole vc pf, nao e o fim do mundo tomar uma 4bet, e bem tranquilo, e so abraçar a variancia.

    Sobre o pos flop, eu axo mto dificil o reg ir de crai nesse flop, com esse stacks ele vai c-betar quase tudo ae, seja pra defender/tirar value de str8 draws, ou entao ele vai betar seus str8 draws pq ele tem uma otima FE na mao.

    Esse e um tp de flop q ele vai jogar bem honesto oop, ainda mais com o donkey na parada.
    E quando o donkey da check nesse board, eu acho q ele quer pegar a free card. qualquer mao 2pair+ ele ja sairia potando o flop imo.

    E os stacks tao bem tranquilos de ir de b/c. Como nao vou ir b/f e esse e um spot que eu nunca vou ir de b/f. Eu ja poto o flop. Meu range de bet ai vai ser sempre pot. pq nunca vou b/f.
    Talvez com um monstro(QJJT) posso betar menor, pra induzir calls + light, mas e o tipo de spot que vc n precisa balancear.
    gui166, lipe piv, vovo_leo and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    pelo fato do donk ser um donk MTO agressivo, acho que o reg pode fazer uns traps... e po, o donk abriu utg, um nit (eu) deu call, ambos ranges fortes, o reg 3betando do BB, po, 3betar um 7654 seria ruim, entao acho que o range de 3bet dele acerta MUITO esse flop... todos os rundowns acertam, maioria dos KK vao ter umas side cards boas... por isso fiquei meio noiado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    vc ficou noiado pela situacao, mas esqueceu do SPR... nesse SPR eh bem mais dificil o cara partir pra trap e ao mesmo tempo tua FE vale mt mais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Eu concrodo com o c13 e vou de bet/call vs fish e bet/fold vs reg.

    Eu concordo tambem que eh pouco provavel o vilao fazer trap nesse cenario, eu acho que a gente vai tomar pouco CRAI. Mas tambem eh menos provavel ainda ele dar CRAI com um range que a gente tenha equity pra dar call, imo. Entao pela frequencia alta em que ele vai de x/f, eu dou bet/call vs fish e bet/fold vs reg.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados