Clique Aqui *** PLO Quick checkup thread *** - Página 133

Lista de Usuários Marcados

Página 133 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 3383123131132133134 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.321 a 1.330 de 1334
Like Tree758Likes

Tópico: *** PLO Quick checkup thread ***

  1. #1321
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Alguém tem noção de quanto seria um bb/100 "aceitável" na situação que vc dá call em uma 3bet e joga o post flop? Acho que não tem como fugir do negativo né?
    Da uma olhada nos regs que vc considera os melhores do seu limite e ve como eles estao se saindo.

    Mas normalmente vai ser negativo sim. Mas ainda assim, nao justifica o fold pf na maioria das vezes, considerando que vc ja deu raise pf(3x?), entao seu call precisa ter winrate melhor que -300bb/100, que é a winrate do fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1322
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Valeu Fred. Já fiz isso de olhar o top do meu limite, mas não tenho um sample muito grande dele. De qualquer forma, ele tá negativo também, mas bem menos do que eu. Olhei na sexta e já não lembro o valor exato, mas acho que estou em torno de -150bbs/100. Acho que tá alto demais, mas de qualquer forma ainda é melhor que foldar tudo PF hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1323
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Valeu Fred. Já fiz isso de olhar o top do meu limite, mas não tenho um sample muito grande dele. De qualquer forma, ele tá negativo também, mas bem menos do que eu. Olhei na sexta e já não lembro o valor exato, mas acho que estou em torno de -150bbs/100. Acho que tá alto demais, mas de qualquer forma ainda é melhor que foldar tudo PF hehe.
    Nao acho que ta taooo alto nao... outra coisa que vc pode fazer, e filtrar por grupo de maos e ver como cada grupo ta se saindo.. se tiver algum grupo que e pior que -300bb ai vc comeca a foldar pra 3bet, ou entao nao abre pf.
    Tambem e bom pra vc ver quais grupos vc ta cometendo mais erros e tentar estudar um pouco mais pra ver onde pode melhorar.
    Ivan Miwa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1324
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por Fredaooo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Valeu Fred. Já fiz isso de olhar o top do meu limite, mas não tenho um sample muito grande dele. De qualquer forma, ele tá negativo também, mas bem menos do que eu. Olhei na sexta e já não lembro o valor exato, mas acho que estou em torno de -150bbs/100. Acho que tá alto demais, mas de qualquer forma ainda é melhor que foldar tudo PF hehe.
    Nao acho que ta taooo alto nao... outra coisa que vc pode fazer, e filtrar por grupo de maos e ver como cada grupo ta se saindo.. se tiver algum grupo que e pior que -300bb ai vc comeca a foldar pra 3bet, ou entao nao abre pf.
    Tambem e bom pra vc ver quais grupos vc ta cometendo mais erros e tentar estudar um pouco mais pra ver onde pode melhorar.
    Tem como filtrar por grupos de mão de omaha no hm2?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1325
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    @Floyd
    tem sim, na aba de reports, se vc for em more reports, tem uma opcao preflop>hand groupings omaha. Essa ai ja divide em categorias.
    outra forma tb e usando os proprios filtros, by hole cards>omaha.
    alfredo_NO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1326
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Alguém tem noção de quanto seria um bb/100 "aceitável" na situação que vc dá call em uma 3bet e joga o post flop? Acho que não tem como fugir do negativo né?
    nao tenho nocao .

    ip, acho que nao deveira foldar quase nada, com uma ou outra excecao .

    oop, eu nao sei.. tem fases que nao foldo nda, tem fases que foldo ate que bastante . eu me vejo perdido... eu abro A954ds do CO, um reg ok, que 3beta uns 6-8%, 3beta no btn. eh foda que mesmo contra o topo maximo do range, eu tenho odds pra dar call . mas a sensacao, eh que eu vou ser ownado post flop . vai bater Q94, e eu vou perder todo meu stack contra QJT9, ou nao vou ganhar nada contra T987 pq o cara vai dar ck no flop .

    eh o mesmo dilema que a situacao de call pre flop no bb. eu vejo que todos os jogadores tops tao dando call com qualquer lixo no bb, mas tenho a sensacao de perder sempre pq tamo oop .

    escrevendo isso, lembrei das apostas de basket ... o negocio instiga pra caralho pra vc engatar, e o pior, insitga com uma teoria decente, mas no final vc soh se fode .
    Ivan Miwa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1327
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Eu me sinto igual Urubu. Sobre as 3bet PF oop, eu acabo engolindo o orgulho e foldando mãos ok vs regs bons. Se eu tiver raciocinando e não puto, óbvio kkk.
    No BB, eu tô aumentando bastante meu range de call, mas ainda assim não dou tanto call que nem certos regs. Tem umas mãos que são ruins demais na minha cabeça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1328
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Alguém tem noção de quanto seria um bb/100 "aceitável" na situação que vc dá call em uma 3bet e joga o post flop? Acho que não tem como fugir do negativo né?
    Você tem que analisar separadamente as maos que não são premiums ou que não são calls óbvios, ou seja, as mãos marginais. Pq se você pegar tudo vai acabar pegando muita mão que é lucrativa e isso pode disfarçar a winrate das mãos que você tá perdendo $$.

    Você tá pegando situações que você deu open raise né? Então a comparação é sua winrate quando dá fold (que vai ser sempre negativa, no caso -300bb/100 qdo você dá open de 3x) vs. sua winrate quando dá call.

    Então pra saber se tá valendo call com essas mãos tem que tá melhor que -300bb/100. Mas como falei, filtrando apenas as mãos marginais, pq pode acontecer de você tá tipo +900bb/100 com as premiums e -800bb/100 com as marginais e vc achar que tá mandando bem sendo que tá perdendo muito com as marginais.

    ---
    Pra comparar com outros regs vc filtra maos marginais + maos que deu fold e compara esse numero (ou seja, soh tira fora as premiums e calls obvios).

    Pq se vc comparar só maos que deu call, pode ser q vc esteja mais positivo q ele mas está perdendo varios spots q seria -100bb/100 (melhor q fold) mas q vc ta dando fold (e perdendo -300bb/100) e ele nao (piora a winrate de call dele por ser uma mao com winrate negativa, mas foi um call +ev pq foldando ele perderia mais).
    Última edição por gui166; 02-12-2015 às 16:50.
    Ivan Miwa and Spankkaa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1329
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531

    Jogando FD passivamente

    Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Omaha Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

    SB: $4.45 (222.5 bb)
    BB: $1 (50 bb)
    UTG: $0.18 (9 bb)
    MP: $5.71 (285.5 bb)
    Hero (CO): $2.21 (110.5 bb)
    BTN: $3.49 (174.5 bb)

    Preflop: Hero is CO with A 2 5 A
    UTG raises to $0.07, MP folds, Hero calls $0.07, BTN folds, SB calls $0.06, BB folds

    Flop: ($0.23) T T Q (3 players)
    SB checks, UTG bets $0.10, Hero calls $0.10, SB calls $0.10

    Turn: ($0.53) 3 (3 players)
    SB bets $0.25, UTG folds, Hero calls $0.25

    River: ($1.03) J (2 players)
    SB bets $1, Hero ??

    Essa é uma situação que sempre me irrito rsrsrs. Vc lê que o vilão donkbeta o turn com range fraco, mas que ele, ao betar pot no river, pode ter hitado ou simplesmente ter atirado como donk, tornando a situação close.

    Por outro lado, não quis 3betar PF porque o open raise tava short, e no post-flop optei por pot control. Tem como jogar diferente isso aí?
    Rferreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1330
    Table Captain Avatar de Rferreira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Posts
    689
    cara.. acho que é um fold tranquilo ! Muitas vezes você vai KxJJ.. ou 10JXX.. acho que em pl2 não tem porque pagar 50 bbs nesse board dobrado.
    Lógico que se você tiver note que o vilão é bem spewy.. talvez valha a pena.
    FabianoDR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados