Clique Aqui *** PLO Quick checkup thread *** - Página 50

Lista de Usuários Marcados

Página 50 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 1334
Like Tree758Likes

Tópico: *** PLO Quick checkup thread ***

  1. #491
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Olhei aqui no ano na PLO100, que é o que mais joguei, 3bet 7.4% e sqz 4%.
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #492
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    @ GGoffi, como outros aqui esse era o único tópico que eu vinha lendo com frequência e se vc sair fora além de My bad, ainda vou ficar queimado com a rapaziada aqui. Concordo que os Spots são completamente diferente, blz, aí foi preguiça minha de procurar um similar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #493
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Poker Stars $0.50/$1 Pot Limit Omaha Hi - 5 players - View hand 1926020
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    UTG: $136.83
    CO: $123.30
    Hero (BTN): $100.00
    SB: $77.51
    BB: $100.00

    Pre Flop: ($1.50) Hero is BTN with Q A K J
    UTG raises to $3, CO calls $3, Hero raises to $13.50, 2 folds, UTG calls $10.50, CO calls $10.50

    Flop: ($42.00) 7 8 4 (3 players)
    UTG checks, CO bets $25, Hero

    0 de info, acabei de sentar na mesa e o hud nem abriu ainda. O que fazer com esse bare K high fd ? O que acham de dar call e quebrar se hitar qualquer pair no turn ?
    Soh requotando que ninguem respondeu, se alguem quiser comentar algo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #494
    Professional
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    390
    @lipe piv Happy fold
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #495
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/09/12
    Posts
    55
    Vilão 17/9

    UTG: $1.07 (53.5 bb)
    MP: $2.88 (144 bb)
    CO: $1.94 (97 bb)
    BTN: $4.75 (237.5 bb)
    Hero (SB): $2 (100 bb)
    BB: $0.79 (39.5 bb)


    Preflop: Hero is SB with 8 5 7 9
    UTG folds, MP calls $0.02, 2 folds, Hero completes, BB raises to $0.08, MP calls $0.06, Hero calls $0.06


    Flop: ($0.24) 6 Q 4 (3 players)
    Hero bets $0.17, BB calls $0.17, MP folds


    Turn: ($0.58) J (2 players)
    Hero checks, BB bets $0.54 and is all-in, Hero calls $0.54


    River: ($1.66) 4 (2 players, 1 is all-in)


    Results: $1.66 pot ($0.06 rake)
    Final Board: 6 Q 4 J 4
    Hero showed 8 5 7 9 and lost (-$0.79 net)
    BB showed J A Q J and won $1.60 ($0.81 net)

    Tirando que é fold pf:

    1) Se o vilão tivesse 100bb o flop seria um b/c, b/f ou b/jam?
    b/f parece ruim pq vou ter odds pra pagar, to flipando contra quase qlqer coisa,
    b/jam não parece bom por que, tirando os flips, vou achar mt mais maos q me dominam do que eu maos q eu domino
    b/c parece ruim pq 70% dos turns vão ser ruins e eu nao vou ter odds pra pagar

    2)Considerando que o vilão é um nit que abriu do BB é ok colocar o range dele como +- AQBx, QBBx, overparis e FD's? Se sim, esse check turn é muito ruim, né? Eu tenho uma boa fold equity e to bem vs o range dele

    Mal por fazer umas perguntas longas, qlqer coisa é só responder com sim/não, é que não tenho ctz que o meu jeito de pensar ta certo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #496
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Check flop, vc tem posição relativa e pode ver o que os outros vão fazer primeiro. Se o BB betar e o MP foldar, shove. Se o MP der call, aí eu prefiro só call também. As played, easy shove turn, vc vai ter que dar call de qualquer jeito por odds, então beta pra ver se ele dá misclick e folda.
    Cow2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #497
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    Nice as discussões aqui no tópico pra variar.. Eu tenho que deixar de ser vagabundo e reservar parte do meu dia pra acompanhar mais de perto esse tópico que tá muito nice e tem potencial pra mto mais imo... Vou tentar contribuir com a minha parte


    Citação Postado originalmente por du_repi_unda Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post

    o 6543 esta sempre dominado e joga sem reads oop eh uma merda. se tivesse algum read, eu daria call tb.
    Ainda, 456 8 eh a mesma coisa cansei de queimar dinheiro com esse tipo de mao ateh que dei uma analisada na db com mais calma, tem um video do MCballa que ele folda essa mao no btn pra um open UTG e 3bet CO, e fala que eh EZ.
    Esse era um dos maiores leaks que eu tinha no meu game. No inicio do ano dei umas analisadas pesadas nas minhas stats (oq faço regularmente ainda) e vi que eu tava "leakando" muito nessa parte de cold call preflop. Acho que eu achava que pq eu tava jogando omaha poderia me dar ao luxo de jogar tudo que é button. Comecei a jogar mais parecido com meu estilo de holdem que jogava antes e começou a melhorar muita coisa.

    Só que omaha é sick. Eu vejo um monte de reg fletando a porra toda preflop, jogando com aquele gap de VPIP e PFR gigante e mesmo assim fazendo miséria. Então não quer dizer que jogar muitas mãos IP vai ser leak, mas tem uns que conseguem jogar assim e outros não. Pra mim não funciona muito pq meu jogo é mais nitzão mesmo, então acabo me atrapalhando se começo a jogar muitas mãos (resistindo demais postflop, dando cold call vc tem menos a iniciativa e acaba forçando as coisas as vezes como é o meu caso)...
    @Bellebone meu squeeze é de 4% o que é o standard da maioria dos regs IMO.. Acho que squeeze de 7%+ ali nos small stakes já é demais...
    du_repi_unda and vovo_leo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #498
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Poker Stars $0.50/$1 Pot Limit Omaha Hi - 5 players - View hand 1926020
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    UTG: $136.83
    CO: $123.30
    Hero (BTN): $100.00
    SB: $77.51
    BB: $100.00

    Pre Flop: ($1.50) Hero is BTN with Q A K J
    UTG raises to $3, CO calls $3, Hero raises to $13.50, 2 folds, UTG calls $10.50, CO calls $10.50

    Flop: ($42.00) 7 8 4 (3 players)
    UTG checks, CO bets $25, Hero

    0 de info, acabei de sentar na mesa e o hud nem abriu ainda. O que fazer com esse bare K high fd ? O que acham de dar call e quebrar se hitar qualquer pair no turn ?
    Soh requotando que ninguem respondeu, se alguem quiser comentar algo.

    Em board semi locked down como esse acho sick mandar tudo só no flushdraw sem broca sem nada... Dou fold sem muitos problemas aí...

    Alias, cada vez tenho tido mais cautela pra jogar meus flushdraws... Em certos boards a partir do momento que vc não da raise vc fica vulnerável a muitos turns... Tem boards que vem muito turn blank que fica dificil continuar só com naked flush draw, e a nào ser que vc acha que tenham um BELO de um implied odds, certos flushdraws te enfiam em encrenca pesada as vezes se vc não tiver muito a disciplina de largar...
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #499
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    post duplo
    Última edição por Nakama; 03-10-2012 às 22:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #500
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Saquei.. entao por ser spr bem baixo, e ele ter betado baixo e "dado odds", eu achei que dava pra dar call e quebrar pair turn. As vezes vai ter uns 2p no flop ou 89TJ, 79TJ, QJT9 com spades, 6789, 789T, 78QJ, coisas desse tipo que eu vou ter equity boa se hitar um par no turn. Ai da pra dar call nos 25 pra hitar flush, J, Q, K ou A, e fold no resto.

    Mas acho que eh bem ruim mesmo, as vezes se fosse nut FD dava pra fazer isso, o foda eh que as vezes nego ainda tem nut fd junto, tipo AK78 com nut fd, AK9T, A789, A89T, tudo isso com nut fd eu to MUITO mal... O que acham do call com esses planos se fosse o NUT fd em vez de K high fd ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados