Clique Aqui *** PLO Quick checkup thread *** - Página 49

Lista de Usuários Marcados

Página 49 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 3947484950515999 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 1334
Like Tree758Likes

Tópico: *** PLO Quick checkup thread ***

  1. #481
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post

    o 6543 esta sempre dominado e joga sem reads oop eh uma merda. se tivesse algum read, eu daria call tb.
    Ainda, 456 8 eh a mesma coisa cansei de queimar dinheiro com esse tipo de mao ateh que dei uma analisada na db com mais calma, tem um video do MCballa que ele folda essa mao no btn pra um open UTG e 3bet CO, e fala que eh EZ.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #482
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Posts
    1.676
    MCballa?

    e lol vc comparar um spot de um raise utg, 3bet do CO com o que rolou ali. esse é um spot completamente diferente. primeiro pq o utg pode ser um nit e vai dar MTA 4bet, segundo que em nenhum momento falei pra sair overcallando 3bets com essas mãos.

    vc tem jogado o que du?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #483
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Posts
    1.676
    Citação Postado originalmente por du_repi_unda Ver Post
    ^^^ Falou tudo. Isso ai vale pros regs que ainda tao situados nos jogadores da mesa. Ainda tem uma porrada de bot tipo aqueles paraguaios, Bearhose e etc que vao jogar 1kk de maos contra vc e sempre vao tomar a mesma linha em funcao da mao que tem e a textura do board nao importa o que vc faca, esse lance ai de tomar spot -ev eh muito bom pra abrir a mente mas eh queimar $$$$.
    vcs tão certos, eu fico olhando com cabeça de high stakes quando na verdade é só jogar o abc mesmo. parei de comentar nas mãos pq vou acabar criando um monte de lock e fazer nego aumentar ainda mais a variancia sick desse jogo heh.
    nikleonel likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #484
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por GGoffi Ver Post
    Citação Postado originalmente por du_repi_unda Ver Post
    ^^^ Falou tudo. Isso ai vale pros regs que ainda tao situados nos jogadores da mesa. Ainda tem uma porrada de bot tipo aqueles paraguaios, Bearhose e etc que vao jogar 1kk de maos contra vc e sempre vao tomar a mesma linha em funcao da mao que tem e a textura do board nao importa o que vc faca, esse lance ai de tomar spot -ev eh muito bom pra abrir a mente mas eh queimar $$$$.
    vcs tão certos, eu fico olhando com cabeça de high stakes quando na verdade é só jogar o abc mesmo. parei de comentar nas mãos pq vou acabar criando um monte de lock e fazer nego aumentar ainda mais a variancia sick desse jogo heh.
    Continua postando GGoffi, gostei de ler suas analises e entender essas linhas mais agressivas, tenho que soltar mais meu game.


    Please!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #485
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    Citação Postado originalmente por GGoffi Ver Post
    Citação Postado originalmente por du_repi_unda Ver Post
    ^^^ Falou tudo. Isso ai vale pros regs que ainda tao situados nos jogadores da mesa. Ainda tem uma porrada de bot tipo aqueles paraguaios, Bearhose e etc que vao jogar 1kk de maos contra vc e sempre vao tomar a mesma linha em funcao da mao que tem e a textura do board nao importa o que vc faca, esse lance ai de tomar spot -ev eh muito bom pra abrir a mente mas eh queimar $$$$.
    vcs tão certos, eu fico olhando com cabeça de high stakes quando na verdade é só jogar o abc mesmo. parei de comentar nas mãos pq vou acabar criando um monte de lock e fazer nego aumentar ainda mais a variancia sick desse jogo heh.
    Continua postando GGoffi, gostei de ler suas analises e entender essas linhas mais agressivas, tenho que soltar mais meu game.


    Please!
    This. Eu nao sei se eu concordo muito com eles nessa questao, ultimamente eu tenho jogado beeeem aggro na plo100 e tem sido muito bom, a maioria do field joga muito str8 forward e face up e da pra ser bem aggro em varias situacoes que os ranges deles sao meio face up e desbalanceados. Mas contra alguns regs, eu concordo, pq eles sao muito spew. Mas soh contra regs especificos.

    E btw, muito maneiro voce, urubu e etc postando frequentemente no topico, os foruns de poker estavam mortos a muito tempo no sentido dos top players nao comentarem e nao quererem dar free info e etc. E esse topico ta MUITO bom pra aprender. Continuem postando plz
    Floyd, headao, Bellebone and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #486
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    @GGoffi @lipe piv @urubu111 @thiagoC13

    @Ivan Miwa @Nakama


    Qual o squeeze % de vcs?
    Última edição por Bellebone; 01-10-2012 às 00:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #487
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Nao sei pq o pt3 osso nao tem sqz%. Final do mes vou estar com hm denovo, finally.
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #488
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por GGoffi Ver Post
    MCballa?
    mcballa era um dos maiores vencedores da plo1k e plo2k do ps pre-black friday.

    e deixa de viadagem, lol@nao vo mais posta aki pq to com cabeça dehighstakes... huahuahua continua postando po.

    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post

    E btw, muito maneiro voce, urubu e etc postando frequentemente no topico, os foruns de poker estavam mortos a muito tempo no sentido dos top players nao comentarem e nao quererem dar free info e etc. E esse topico ta MUITO bom pra aprender. Continuem postando plz
    eu soh to postando pq tem vc, vovo leo, fredao, goffi, gui, ivan, nakama, thiago, du_repi, entre outros postando aki... cada jogador bom, como esses que eu citei, postando aki, me incentiva a postar mais aki. se soh tivesse fish, eu nao postaria, e imagino que vcs tb nao postariam tambem.
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #489
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    @GGoffi @lipe piv @urubu111 @thiagoC13

    @Ivan Miwa @Nakama


    Qual o squeeze % de vcs?
    nao sei. squeeze eh qdo agente 3beta vs um raise + 1 call ne? eu nunca olhie pra essa stat. geralmente olho soh pra 3b % mesmo.

    o meu % squeeze eh MUITO tight, nao sei o numero, mas sei que eh extremamemnte tight... soh squeezo um rnage mtoforte mesmo, tipo AAxx, KK top, ou rundown mega top tipo QJT9s, KQJTs, T987ds.
    thiagoC13 and Bellebone like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #490
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    eu 3beto 10% e tenho 5% de squeeze só.Tem que prestar atenção,principalmente oop,com mãos que podem jogar bem hu,tipo AAxx,KKxx,alguns rundown mais ou menos etc,mas que caem muito de equidade quando 3way+.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados