Clique Aqui *** PLO Quick checkup thread *** - Página 44

Lista de Usuários Marcados

Página 44 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445465494 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 1334
Like Tree758Likes

Tópico: *** PLO Quick checkup thread ***

  1. #431
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    qq vc ta fazendo lol


    c/f flop,c/f turn.Depois dessa cagada,o 3 barrel é o menos pior,mas mesmo assim é ruim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #432
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    Citação Postado originalmente por thiagoC13 Ver Post
    qq vc ta fazendo lol


    c/f flop,c/f turn.Depois dessa cagada,o 3 barrel é o menos pior,mas mesmo assim é ruim.
    como assim? ZOOMG.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #433
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por du_repi_unda Ver Post
    Citação Postado originalmente por thiagoC13 Ver Post
    qq vc ta fazendo lol


    c/f flop,c/f turn.Depois dessa cagada,o 3 barrel é o menos pior,mas mesmo assim é ruim.
    como assim? ZOOMG.
    Po sei la, sou noob nisso, mas não consigo entender o pq de dar check nesse board em um pot hu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #434
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    o cbet flop eh std.. mas qual a logica do pot??


    turn nao gosto de continuar.. tua equity na mao eh minima, o FE turn eh ruim e acho q nao daria pra continuar em mtos rivers…


    as played, beto river sim… nao precisa ser grande o bet pois a gigante maioria das maos q foldam vao foldar pra qualquer size (par + busted draws e busted draws), enqto um AQ ou KK por ex. nao deva foldar anyway...


    outra coisa irineu, tua leitura de "board seco" ta ruim... nao pq nao tem fd no board q isso eh board seco, tem trocentos draws de str8, qualquer carta ateh T completa seguida... board seco eh board dobrado, board K73r, AK6r, etc
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #435
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    Na real eu nunca joguei Zoom, mas entre 2/3 e 3/4 no flop tá bom demais e depois desistimos. Acho que a FE=0.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #436
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    o cbet flop eh std.. mas qual a logica do pot??


    turn nao gosto de continuar.. tua equity na mao eh minima, o FE turn eh ruim e acho q nao daria pra continuar em mtos rivers…


    as played, beto river sim… nao precisa ser grande o bet pois a gigante maioria das maos q foldam vao foldar pra qualquer size (par + busted draws e busted draws), enqto um AQ ou KK por ex. nao deva foldar anyway...


    outra coisa irineu, tua leitura de "board seco" ta ruim... nao pq nao tem fd no board q isso eh board seco, tem trocentos draws de str8, qualquer carta ateh T completa seguida... board seco eh board dobrado, board K73r, AK6r, etc
    O size é pq potando passa, sem potar não passa, não tenho um sample gigante, mas tem passado mais com bet pot do q 2/3.

    De qq maneira to meio perdido em size sim.

    Sobre o board, agree com vc, mas tem boards mto piores pra cbetar, foi isso o q eu quis dizer, q esse não era o pior board do mundo pra cbet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #437
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    o cbet flop eh std.. mas qual a logica do pot??


    turn nao gosto de continuar.. tua equity na mao eh minima, o FE turn eh ruim e acho q nao daria pra continuar em mtos rivers…


    as played, beto river sim… nao precisa ser grande o bet pois a gigante maioria das maos q foldam vao foldar pra qualquer size (par + busted draws e busted draws), enqto um AQ ou KK por ex. nao deva foldar anyway...


    outra coisa irineu, tua leitura de "board seco" ta ruim... nao pq nao tem fd no board q isso eh board seco, tem trocentos draws de str8, qualquer carta ateh T completa seguida... board seco eh board dobrado, board K73r, AK6r, etc
    O size é pq potando passa, sem potar não passa, não tenho um sample gigante, mas tem passado mais com bet pot do q 2/3.
    pô, irineu, acho meio viagem isso. eu não cheguei a jogar zoom na plo25, mas eu não consigo ver como cbet pot pode ser melhor no longo prazo do q a 2/3 na maioria das vezes (e acredito q o field zoom não seja muito diferente da std).

    edit: sobre a mão, as played eu beto esse river praticamente sempre, seguindo a lógica do gui qto ao size.
    Última edição por leo1405; 19-09-2012 às 23:57.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #438
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Ow só pra deixar claro, eu não to dizendo que esse size é melhor ever, só dizendo que tem dado certo, mas vou reparar nisso. ty

    btw, dei check e o arrombado betou 1$ lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #439
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Poker Stars $0.10/$0.25 Pot Limit Omaha Hi - 6 players - View hand 1909147
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    BTN: $61.40
    SB: $44.61
    BB: $26.77
    UTG: $22.97
    MP: $11.14
    Hero (CO): $30.81


    Pre Flop: ($0.35) Hero is CO with A 9 K J
    2 folds, Hero raises to $0.85, BTN calls $0.85, 2 folds


    Flop: ($2.05) 6 8 3 (2 players)
    Hero bets $1.96, BTN calls $1.96


    Turn: ($5.97) Q (2 players)
    Hero bets $5.70, BTN calls $5.70


    River: ($17.37) 3 (2 players)
    Hero

    Era zoom, não tenho maiores reads, da pra 3 barrel aqui?

    Board seco, eu dei cebet planejando dar 2nd em qq turn q não fosse T/5. Com que mãos que ele paga flop e turn?
    Sei que é meio obvio eu falar isso, mas pra tentar acrescentar algo (pois eu concordo com o thiago eo gui), se o flop é T63 vc pode cbetar tranquilo por que muitos turns te dao equidades boas pra vc continuar, o que não acontece nesse board.

    Olha a diferença se o flop tivesse um T com esse turn que veio... mas com o flop que veio esse turn não te serve de nada...

    Betar só pra fazer o cara foldar mas sem equidade em plo vai te colocar em situações EXATAMENTE como essa. Ter que mandar mais nas streets seguintes pela simples necessidade de cumprir o propósito das bets anteriores sem equidade (simplesmente fazer o cara foldar).

    Turn é check fold mas como o thiago disse, betar aí pode ser até viável, ainda mais com os sizes que você fez flop e turn. E cuidado com os sizes tb, ele não folda muita coisa nesse turn que ele deu call flop, nenhum wrap, par+str8d folda nesse turn... Inclusive é possivel que esse turn tenha até dado mais outs pra ele como JT76 da vida...

    edit: lol agora que vi que o gui disse que o cbet flop é standard mas eu não acho tanto assim não. Vai depender do cidadão contra que tem to cbetando. Se é um parceiro jogando 60/30 com fold pra cbet de 30% por ex eu não cbeto isso aí nunca, mas cbetaria o T63 100% das vezes...
    Última edição por Nakama; 20-09-2012 às 08:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #440
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281

    Re: *** PLO Quick checkup thread ***

    Eu acho essa cbet oop BEM ruim, muito mesmo.Ip e contra alguém que fold muito pode até ser, msm assim eh meh.E como o nakama disse,tem muita diferença entre esse board e outros supostamente iguais, que quem não tem muita experiência acaba achando que são a mesma coisa.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados