Clique Aqui *** PLO Quick checkup thread *** - Página 32

Lista de Usuários Marcados

Página 32 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 1334
Like Tree758Likes

Tópico: *** PLO Quick checkup thread ***

  1. #311
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    PLO25 deep

    1) Jogo sem HUD e nao estava com esse vilao a muitas maos (menos de 60).
    Ele me via provavelmente como um maniac.
    Estava ganhando a maioria dos potes sem showdown.


    PokerStars Pot-Limit Omaha, $0.25 BB (5 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    saw flop

    Hero (MP) ($420.76)
    Button ($74.09)
    SB ($42.04)
    BB ($88.56)
    UTG ($129.20)

    Preflop: Hero is MP with K, 5, 10, 10
    1 fold, Hero bets $0.75, 2 folds, BB raises to $2.60, Hero calls $1.85

    Flop: ($5.55) 8, 4, 2 (2 players)
    BB checks, Hero bets $3.25, BB calls $3.25

    Turn: ($12.05) 5 (2 players)
    BB checks, Hero bets $5.75, BB raises to $17.40, Hero O que fazer aqui?

    2)

    PokerStars Pot-Limit Omaha, $0.25 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    saw flop

    CO ($92.97)
    Hero (Button) ($325.59)
    SB ($77.89)
    BB ($42.34)
    UTG ($88.61)
    MP ($129.25)

    Preflop: Hero is Button with 5, 7, 6, K
    2 folds, CO bets $1.15, Hero raises to $3.75, SB calls $3.65, 1 fold, CO calls $2.60

    Flop: ($11.80) 4, 8, 8 (3 players)
    SB checks, CO checks, Hero bets $7.25, 1 fold, CO raises to $25.25, Hero Existe call aqui?
    Última edição por Spankkaa; 22-08-2012 às 22:48. Razão: add hand 2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #312
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    39
    Acho que eu não sei jogar deep mas eu não abriria a primeira mão não...
    Como jogado, acho que com a imagem que vc tava de maniac e tal dava até pra dar call turn e avaliar o size da aposta do vilão no river. Mesmo vc tendo essa sua imagem estragada o vilão também está deep e acho que ele não faria nenhuma loucura aí nesse board... Acho que precisava de mais info do vilão, pq ele te deu 3bet e tem muitos AcXc no range dele aí.

    Já na segunda mão, precisaria de mais info. No zoom eu to vendo muito nego dando raise em 3bet pot apenas pra aproveitar do leak de que a maioria só dá 3bet com KK bom e AA, aí dão raise em board dobrado pra tirar o agressor PF da mão. Penso eu que isso não se prende apenas ao zoom. Novamente, a gente tem que ver que é board dobrado e vc em hipótese alguma terá o nuts aí. Sou meio nit quando tô deep, mas mesmo assim acho que daria call e reavaliava turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #313
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    Oq vcs axam dessa jogada no geral?

    Gostaria de comentarios gerais nessa mao que postei.. pf + flop + turn
    Oq vcs fariam diferente, e pq?

    Stats do vilao
    28/18 19% de 3bet sb vs steal(sendo que do bb e 9%.. pq no sb ele joga + de 3bet/fold, no bb opta mais por call vs steal, amostragem consideravel)
    c-bet 65% flop 45% turn
    wtsd 28

    Depois posto meu pensamento.


    Grabbed by Holdem Manager
    PL Omaha $2(BB) Replayer
    SB ($500)
    BB ($171)
    CO ($413)
    Hero ($304)

    Dealt to Hero 8 6 7 9

    fold, Hero raises to $6, SB raises to $20, fold, Hero calls $14

    FLOP ($42) 7 5 2

    SB bets $32, Hero calls $32

    TURN ($106) 7 5 2 5

    SB bets $88, Hero raises to $252 (AI)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #314
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    39
    Ainda estou longe de sonhar com esses limites que vc joga mas vou dar minha opinião mesmo assim.

    PF o range de 3bet dele é muito amplo e o call aí é preferível ao 4bet, já que vc disse q ele joga mto de 3bet/fold e essa sua mão é muito boa ainda mais jogando 150bb deep.

    No flop, acho que vc deu o call pra manter as mãos que estão perdendo pra vc no turn, certo? E no turn, vem uma boa carta pra ele continuar cbetando, já que no 3bet range dele têm muitos overpairs e flush draws. Além disso, ele provavelmente não daria uma cbet turn com esse size tão alto se tivesse um 5 de dangler na mão dele.

    Vc dá raise pra fazer ele foldar tudo que não é overpair?
    Última edição por Arb,M.D.; 23-08-2012 às 12:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #315
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    No turn qualquer T,J,Q,K,A são péssimas, qualquer couve vai ser ser guessing game pra saber se é uma boa carta ou não.

    Turn dobrado em teoria é bom pra você mas juntando a info de c-bet 65% flop 45% turn do vilão com o size dele no turn parece dá a impressão que ele ta confortável de ir pro bet/call no turn...

    Eu iria de raise flop logo sabendo que sua mão é favorita vs random AAxx e tem 40% vs AcAxcx

    (Podem corrigir a vontade as besteiras que eu falar que eu vou dar minha opinião no tópico mais pra eu ir aprendendo mesmo.)

    Citação Postado originalmente por Arb,M.D. Ver Post
    Vc dá raise pra fazer ele foldar tudo que não é overpair?


    O range do vilão no turn tem muito AAxx então o raise é na esperança de foldar overpair, se ele tiver outra coisa que vai de bet/fold turn além de overpair é bonus pra gente.
    Última edição por Floyd; 23-08-2012 às 13:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #316
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Posso estar errado mas nao acho q tem uma diferenca significativa em termos de ev dando 4bet ou call pf, imo sao duas opcoes possiveis.

    No flop acho q call tem seus meritos, sendo o maior deles o fato de estar IP vai ser possivel jogar sua mao perfeitamente nas proximas streets. Indo de raise/call no flop vamos encontrar principalmente overpair onde temos 60%, overpair +fd q da 40%
    e overcards+fd q temos 50%. Obvio q tendo 50% equity eh bem +ev dar raise/call mas nesse caso IP vai dar pra jogar a mao perfeitamente no turn e river entao acho bom o call.

    No turn sinceramente nao sei, eu shovo nesse spot a lot tbm mas vendo aqui no propokertools fiquei na duvida. Imo o villain vai de bet/call com overpair e overs+fd dps de betar esse size, um 5 perdido tbm nao eh imposssivel. Acho q a maior parte do range q o villain iria de bet/fold nesse size no turn ele teria ido de check/fold no flop. Meio gross foldar essa mao no turn mas acho q eh a melhor opcao dps de ver no propokertools.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #317
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    @Arb,M.D. o 3bet/fold que eu disse, e que quando ele sofre steal no sb ele vai de 3bet ou de fold pf.. nao que ele vai dar 3bet e folda vs um 4bet;


    Vocês acham, que um vilao com esse perfil.. tem 0% de chance de foldar overpair vs esse shove? tp, overpair seco, sem sd ou fd??
    Acham que o size que ele fez $88 influi muito no range q ele vai de b/c ou b/f? Por ex, acham que se ele faz um $72 tem bem mais chances de ir pra um b/f turn?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #318
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Quais as suas stats? E tem algum historico com o villain?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #319
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    39
    Citação Postado originalmente por Fredaooo Ver Post
    @Arb,M.D. o 3bet/fold que eu disse, e que quando ele sofre steal no sb ele vai de 3bet ou de fold pf.. nao que ele vai dar 3bet e folda vs um 4bet;


    Vocês acham, que um vilao com esse perfil.. tem 0% de chance de foldar overpair vs esse shove? tp, overpair seco, sem sd ou fd??
    Acham que o size que ele fez $88 influi muito no range q ele vai de b/c ou b/f? Por ex, acham que se ele faz um $72 tem bem mais chances de ir pra um b/f turn?
    Foi mal ae, entendi errado mesmo...
    Nesse caso acho até possível uma 4bet mas eu iria me sentir bem desconfortável caso o vilão voltasse 5bet e eu tivesse que shovar. Principalmente se ele tivesse shovando um rundown mais alto, a gente estaria bem underdog.

    Já o que vc falou, eu acho que quando ele faz esse bet de U$88 é pra não foldar mais. Tava vendo aqui e ele ia ter que pagar $164 pra um pot de $610... Isso daria odds de 26%. Considerando que nem sempre vc estaria fazendo esse seu shove por valor e considerando a equity da mão do vilão, acho que ele daria call 100% das vezes aí com overpair. A questão é que nem sempre ele tem overpair aí... Aí os cálculos ficam mais complicados e eu deixo pra outra pessoa fazer.

    Se levarmos em conta o fato de que cbet turn do cara é apenas 45%, acho que podemos desconfiar mais de uma mão por valor que não vai largar esse turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #320
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Quais as suas stats? E tem algum historico com o villain?
    jogo tag

    stats 22/17 7 de 3bet
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados