Clique Aqui *** PLO Quick checkup thread *** - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 1334
Like Tree758Likes

Tópico: *** PLO Quick checkup thread ***

  1. #181
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    joguei uma mao dificil... vilao eh garompon, vcs devem conhecer. joga 60/43 3bet 32%, muito agressivo, completamente spewy. fez varias jogadas bizarras, uma delas ele abriu do sb com Q743 todas de espadas (!), flop T66ss ele cbet/3bet, turn 2s ele c/c river 8s ele donk bet 3/4. o cold caller no BB eh um reg standard.

    qual o tamanho da cbet? joguei mal o turn? perco valor dando ck?

    Grabbed by Holdem Manager
    PL Omaha $4(BB) Replayer
    Hero ($3,222)
    BB ($2,772)
    UTG ($1,000)
    CO ($391)
    BTN ($3,484)

    BB antes $0.80
    UTG antes $0.80
    CO antes $0.80
    BTN antes $0.80
    Hero antes $0.80

    Dealt to Hero 7 6 9 8

    UTG raises to $14, fold, BTN raises to $52, Hero raises to $178, BB calls $174, fold, BTN calls $126

    FLOP ($552) 8 8 9

    Hero bets $184, BB calls $184, BTN calls $184

    TURN ($1,104) 8 8 9 Q

    Hero checks, BB checks, BTN bets $605, Hero calls $605, BB folds

    RIVER ($2,315) 8 8 9 Q 2

    Hero checks, BTN bets $1,271, Hero calls $1,271
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por razios Ver Post
    Depende um pouco do vilão e do range dele na realidade pra esse bet turn ou chk bhnd IMHO. Acho que o ponto do bakamor tem sentido, e o do Fredão também.

    Contra jogadores um pouco mais aggros, acho um easy chk bhnd que eles algumas vezes vão atirar as bluff no river (outra transformando weak made hand) e contra caras passivos eu estaria mais tendencioso a mais um bet, tendo claramente um bet/fold (vamos tomar all de alguns mãos que querem fullar, ou mesmo flushes menores)

    Nessa hand em particular eu checkaria behind pelos motivos:

    É BvB e ninguém quer largar o osso

    Se dobra o 3 a gente está mais nuts que nunca e ainda pode extrair mais valor do que com um bet turn.
    Garantimos ver o showdown e extrairemos mais uma street de valor (seja por ele blefando, ou por a gente betando 4 value, umas vez que ele vai pagar com flushes piores anyway, ou tomaremos call de algum trip ou algo do tipo).

    Contra um unkow qualquer eu checkaria e jogaria o river IP

    o que ta em negrito eh um excelente motivo pra betar!
    Fredaooo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Eu acho q o villain tem q ser muito parceiro pra eu betar nesse turn, imo nesse caso a mao em si eh mais importante doq o villain. Contra 90% do field vc soh vai ter uma street de value, nesse caso ou vc ja esta muito na frente ou muito atras entao betar pro protection nao faz muito sentido, acho q check behind turn pra induzir o villain a blefar seja uma boa jogada, se o cara check river insta betar pqno alguma coisa pra ver se vc leva call.
    As played acho q seria fold contra quase todo mundo, villain tem q ser muito spewy post-flop e estar tiltado pra eu dar call nisso.

    edit/ Imo um cara spewy tem bem mais chances de ter full ai doq um straight forward. Entao nao sei se isso vai ajudar vc a dar call ou nao. Talvez dar call vs um straight forward tiltado seja uma das unicas ocasioes onde seja um easy call.
    mt fraco esse post e ainda teve alguns likes....

    bet turn eh muito, mas muito melhor do que o ck turn + bet river.

    eh blind x blind, o range do fred eh grande no bb. pocket pairs, 8x, FDs... tem uma pa de coisa ai. turn cai a melhor carta do mundo pro fred blefar, entao tem que apostar com flush Khigh... vc toma call de MUITA coisa pior, todos JJ-AA vao pagar, todos os flushs vao pagar. valor ftw.

    sim, estamos ou muito a frente, ou muito atras, e 98% das vezes vamos estar muito na frente, entao eh outro motivo pra apostar!

    vilao eh um reg da plo600, deve jogar bem. ele sabe que o turn eh perfeito pro hero blefar, ele espera que o fred blefe bastante nesse turn.alias, ele espera que o fred bet 100% (sem exagero) do range dele... vcs falam como se o hero soh desse call no flop com A8cc , 88, 83 e soh betasse o turn com full +. nao, o range eh beeem maior.

    o vilao eh um regular, nao sao muitas mesas que rolam nesses stakes, entao o metagame eh importante. qdo vc beta o turn, vc protege o teu range de blefes tambem. vc quer blefar nesse turn, se vc quer blefar nesse turn vc eh obrigado a betar todos seus flushs, vc 'constroi' teu range duma maneira muito melhor ao betar o turn com flush Khigh. e po, Khigh flush eh uma mao forte, vc nao ta betando um 4high flush. como o fred falou, se vc soh beta o turn com full e blefes, fica facil jogar contra vc...

    bet turn com certeza absoluta.

    depois de tomar o c/r, eu iria dar call ate o final, e especialmente nesse river eu daria snap call. como falei acima, o range do hero eh fraco. dar call na cbet e bet nesse turn representa um range fraco... o cara deve ter 8x e tava usando o blocker do 8 pra blefar. no river tem raras combinacoes de full, as mais provaveis eram 88 ou 83, o river foi a melhor carta possivel pro hero pq cai bastante a quantidade de full que o outro cara pode ter. alem do 8x, regs gostam de transformar trips em blefe nesse spot... alguns regs agressivos vao c/r turn e bombar o river com o blocker do full. (eu prefiro c/c turn com 3x, mas tem regs indo pro c/r).

    eu ja tinha trocado ideia sobre essa mao com o fred no skype, mas vendo que varios deram like num post errado, resolvi falar o que eu penso sobre a mao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Grabbed by Holdem Manager
    PL Omaha $1(BB) Replayer
    ($100)
    Hero ($100)

    Dealt to Hero Q A 4 T , Hero raises to $2.50, calls $1.50

    FLOP ($5) 7 A K

    checks, Hero bets $3, raises to $11, Hero calls $8

    TURN ($27) 7 A K T

    bets $20, Hero calls $20

    RIVER ($67) 7 A K T 5

    [color=red]bets $66.50 (AI), Hero ?

    Villain eh reg, e deve ser decente pq joga midstakes e pelo q eu lembro estava up 200k+ no ptr. Essa eh a primeira mao, esse cara sempre quer jogar comigo mas quase sempre do sitout. Tenho 150 maos soh dele, 3bet 40%, cr 23%, super mega agro no geral.
    Nao ia jogar essa mao mas estava vendo o maisev -_- e o villain sabe q eu vou dar sitout assim q a mao terminar, e q provavelmente vou jogar bem straight forward.

    Imo o villain sabe q eu nao tenho QJ dps q eu soh call o turn, e tenho impressao q ele vai dar barrel em quase todos os rivers sabendo q eu nao posso dar call. Alguem call? Ou tenho q foldar?
    E q rivers vcs dariam call?
    mao compliada pq o vilao eh muuuito agressivo.

    mas apesar dele ser muuuito agressivo, o board foi ficando cada vez pior... o turn e o river foram muito bons pro teu perceived range e muito ruim pro vilao. e mesmo assim o cara continua apostando. entao eu iria respeitar e foldar. ele pode ter QJT que fez o flush, AKxx com Kc que fez o flush, ou ate um blefe doido que completou o flush no river. ou talvez se aproveitando da img dele e vbetando QJ.

    depois de cair o str8 E o flush, nao vejo como dar call nisso ae.

    sobre o flop, meu std eh bet/call, mas contra um cara que da c/r 40% e que vc vai dar sit out na prox mao, eu iria pro ck flop e call turn. eh ruim no geral, mas vc vai dar sit out na proxima mao e nao quer jogar uma mao com variancia alta contra um cara tao agresivo.

    btw eh importante chegar no river com str8 algumas vezes. vc nao deveria dar raise no turn tda vez que faz str8.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    nice posts do urubu.
    Compartilho da opiniao dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    outra coisa da mao do bakamor eh q nem o A nem o K sao de clubs... facilita o vilao ter feito flush
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Eu acho q o villain tem q ser muito parceiro pra eu betar nesse turn, imo nesse caso a mao em si eh mais importante doq o villain. Contra 90% do field vc soh vai ter uma street de value, nesse caso ou vc ja esta muito na frente ou muito atras entao betar pro protection nao faz muito sentido, acho q check behind turn pra induzir o villain a blefar seja uma boa jogada, se o cara check river insta betar pqno alguma coisa pra ver se vc leva call.
    As played acho q seria fold contra quase todo mundo, villain tem q ser muito spewy post-flop e estar tiltado pra eu dar call nisso.

    edit/ Imo um cara spewy tem bem mais chances de ter full ai doq um straight forward. Entao nao sei se isso vai ajudar vc a dar call ou nao. Talvez dar call vs um straight forward tiltado seja uma das unicas ocasioes onde seja um easy call.
    mt fraco esse post e ainda teve alguns likes....

    bet turn eh muito, mas muito melhor do que o ck turn + bet river.

    eh blind x blind, o range do fred eh grande no bb. pocket pairs, 8x, FDs... tem uma pa de coisa ai. turn cai a melhor carta do mundo pro fred blefar, entao tem que apostar com flush Khigh... vc toma call de MUITA coisa pior, todos JJ-AA vao pagar, todos os flushs vao pagar. valor ftw.

    sim, estamos ou muito a frente, ou muito atras, e 98% das vezes vamos estar muito na frente, entao eh outro motivo pra apostar!

    vilao eh um reg da plo600, deve jogar bem. ele sabe que o turn eh perfeito pro hero blefar, ele espera que o fred blefe bastante nesse turn.alias, ele espera que o fred bet 100% (sem exagero) do range dele... vcs falam como se o hero soh desse call no flop com A8cc , 88, 83 e soh betasse o turn com full +. nao, o range eh beeem maior.

    o vilao eh um regular, nao sao muitas mesas que rolam nesses stakes, entao o metagame eh importante. qdo vc beta o turn, vc protege o teu range de blefes tambem. vc quer blefar nesse turn, se vc quer blefar nesse turn vc eh obrigado a betar todos seus flushs, vc 'constroi' teu range duma maneira muito melhor ao betar o turn com flush Khigh. e po, Khigh flush eh uma mao forte, vc nao ta betando um 4high flush. como o fred falou, se vc soh beta o turn com full e blefes, fica facil jogar contra vc...

    bet turn com certeza absoluta.

    depois de tomar o c/r, eu iria dar call ate o final, e especialmente nesse river eu daria snap call. como falei acima, o range do hero eh fraco. dar call na cbet e bet nesse turn representa um range fraco... o cara deve ter 8x e tava usando o blocker do 8 pra blefar. no river tem raras combinacoes de full, as mais provaveis eram 88 ou 83, o river foi a melhor carta possivel pro hero pq cai bastante a quantidade de full que o outro cara pode ter. alem do 8x, regs gostam de transformar trips em blefe nesse spot... alguns regs agressivos vao c/r turn e bombar o river com o blocker do full. (eu prefiro c/c turn com 3x, mas tem regs indo pro c/r).

    eu ja tinha trocado ideia sobre essa mao com o fred no skype, mas vendo que varios deram like num post errado, resolvi falar o que eu penso sobre a mao.
    Eu concordo com praticamente tudo que vc falou overall,mas nem tudo se aplica a essa mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    o q nao se aplica a essa mao na tua opiniao ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Check behind nao eh de todo ruim tbm, tem o merito de proteger teus overpairs contra bluff river e induzir ele a blefar, num board q eh pouco provavel ele ta trincado (nao tem tanta preocupacao por protection)
    Última edição por gui166; 11-08-2012 às 19:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    Balancear range é importante,mas vc ta pensando nisso contra um cara completo unknown,é a primeira mão vs o cara.Não vejo pq não pensar estritamente na melhor linha pra essa mão nesse momento.Além disso,vc não sabe como o cara joga,se ele cbet air nesses board seco,como ele vai jogar 3x,como ele vai jogar full,como ele vai jogar nut flush,low flush etc.Sabendo disso são outros quinhentos,mas a princípio eu não me importaria de jogar a mão de uma maneira mais óbvia.

    E tipo,da onde que vc pode assumir que todos os JJ-AA vão pagar? isso é totalmente chute,e se fosse pra chutar,a maioria da fold na maior parte das vezes,menos um pouco com AA.

    Além disso,vc não da a chance de ser blefado,de entrar num guessing game contra um cara que vc ta jogando a primeira mão.Outra coisa é que mesmo dando cbh,vc pode blefar river né,msm num jogo com histórico vc pode construir seu range de varias maneiras,pode mixar entre bet e check etc.Mas aí eu já concordo que na maioria das vezes é melhor bet turn,principalmente pra quem joga lag.
    Última edição por thiagoC13; 11-08-2012 às 19:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados