Clique Aqui *** PLO Quick checkup thread *** - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 1334
Like Tree758Likes

Tópico: *** PLO Quick checkup thread ***

  1. #171
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    Alguém recomenda algum livro da loja maisev? de preferencia que não seja basicão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Mental game of poker, e acho q soh.
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    Concordo que só temos uma street de value.. Mas pq nao turn? Tudo bem q nessa mão em especifico, analisada isoladamente melhor tirar value no river.

    Mas se vc for pensar pro seu overrall game.. Se vc só tiver, em situações assim(turn), full/nutflush e air no seu range de bet ip turn após float um bbxsb.. Seu range de value vai ficar mto pequeno frente ao range de air.. Entao tem q aumentar o range de thin value imo.

    Nessa mão ele pode foldar corretamente.. Mas se vc tem um draw fraco e faz ele folda um AA qdo turn completa fd, vc acaba ganhando mais no overrall.
    urubu111 and gordinho90 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Nao concordo q seu range de air vai ficar muito maior q o range de value se vc nao betar thin, q draw fraco vc teria nessa situacao q consegue somente roubar no turn e nao no river?
    Ultra std vc dar check behind no turn com varios flushes nessa situacao o villain sabe disso, imo dar check no turn nao vai diminuir quase nada sua capacidade de blefar algum draw fraco/air q vc chegou no river. Imo quase tudo q o villain daria check/fold no turn ele ainda vai dar check/fold no river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Professional
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    390
    Citação Postado originalmente por Fredaooo Ver Post
    @vovo_leo
    x/c x/c nao e neh?

    eu to ip vilao deu x/r turn e shove river.

    vc quis dizer call call


    oq vc considera vilao spewy? oq vc cosidera reg str8fwd?
    (em termos de stats, pf e ps flop)
    porra fredaooo foi mal!! viajei muito nessa !! me confundi achando q tava oop q bad lol

    Reformulando minha resposta (ja q falei besteira antes ) , sigo sempre essa linha e bet/fold turn tb.. nao consigo enxergar lucratividade pagando esse XR do vilao no turn Vs nenhum tipo de vilao...
    Última edição por vovo_leo; 10-08-2012 às 10:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    Professional
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    390
    na realidade acho q dou cbh 50% das vezes pra dar call river , ou betar 30% se ele der check de novo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Depende um pouco do vilão e do range dele na realidade pra esse bet turn ou chk bhnd IMHO. Acho que o ponto do bakamor tem sentido, e o do Fredão também.

    Contra jogadores um pouco mais aggros, acho um easy chk bhnd que eles algumas vezes vão atirar as bluff no river (outra transformando weak made hand) e contra caras passivos eu estaria mais tendencioso a mais um bet, tendo claramente um bet/fold (vamos tomar all de alguns mãos que querem fullar, ou mesmo flushes menores)

    Nessa hand em particular eu checkaria behind pelos motivos:

    É BvB e ninguém quer largar o osso
    Se dobra o 3 a gente está mais nuts que nunca e ainda pode extrair mais valor do que com um bet turn.
    Garantimos ver o showdown e extrairemos mais uma street de valor (seja por ele blefando, ou por a gente betando 4 value, umas vez que ele vai pagar com flushes piores anyway, ou tomaremos call de algum trip ou algo do tipo).

    Contra um unkow qualquer eu checkaria e jogaria o river IP
    Última edição por razios; 10-08-2012 às 10:31.
    vovo_leo and Bellebone like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Grabbed by Holdem Manager
    PL Omaha $1(BB) Replayer
    ($100)
    Hero ($100)

    Dealt to Hero Q A 4 T , Hero raises to $2.50, calls $1.50

    FLOP ($5) 7 A K

    checks, Hero bets $3, raises to $11, Hero calls $8

    TURN ($27) 7 A K T

    bets $20, Hero calls $20

    RIVER ($67) 7 A K T 5

    [color=red]bets $66.50 (AI), Hero ?

    Villain eh reg, e deve ser decente pq joga midstakes e pelo q eu lembro estava up 200k+ no ptr. Essa eh a primeira mao, esse cara sempre quer jogar comigo mas quase sempre do sitout. Tenho 150 maos soh dele, 3bet 40%, cr 23%, super mega agro no geral.
    Nao ia jogar essa mao mas estava vendo o maisev -_- e o villain sabe q eu vou dar sitout assim q a mao terminar, e q provavelmente vou jogar bem straight forward.

    Imo o villain sabe q eu nao tenho QJ dps q eu soh call o turn, e tenho impressao q ele vai dar barrel em quase todos os rivers sabendo q eu nao posso dar call. Alguem call? Ou tenho q foldar?
    E q rivers vcs dariam call?
    Última edição por bakamor; 10-08-2012 às 15:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    Eu acho q foldo o turn.. Por mais Agroo que o kra seja.. Range dele de value no turn já ta te matando.. Vc ta praticamente bluffcathing... Ta atras de sets, AK, QJ.

    Concordo que reg agro bom vai atacar com certa freqüência esse tipo de board, mas ir de 2nd barrel já axo mais improvável pq difícil vc foldar turn alguma mão q deu call no flop, já que o T provavelmente te deu 2pair, str8.

    E eu discordo que com QJ vc da raise sempre no turn.. Vc sempre vai da raise turn nesse spot?
    Eu costumo balancear entre call e raise.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Dou call e raise (+raise doq call, e quando bater o fd assim imagino q devo ir 80%+ de raise) mas tenho quase certeza q esse villain acha q eu vou sempre de raise, ele deve me ver como um reg fraco straight forward de small stakes q deve estar bumhunting.
    Se o villain tivesse set, AK e as vezes QJ vc concorda q ele daria check no river? Acabei dando call no river tbm por achar q ele estivesse bem polarizado e fosse shovar 100% do air dele ai. Villain tinha KJ92cc.
    Estou achando q talvez seja melhor foldar no turn msm, mas tenho medo de ser muito exploravel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados