Clique Aqui *** PLO Quick checkup thread *** - Página 90

Lista de Usuários Marcados

Página 90 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 1334
Like Tree758Likes

Tópico: *** PLO Quick checkup thread ***

  1. #891
    Professional
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    390

    170bb eff Linecheck

    3b do vilao no SB 9.5.......AF 3.1
    cbet flop 88, turn 71, river 47

    cara eh meio tricky, mas nao acho que ele tenha imagem que dou mto float.. 170bb eff .

    da p foldar turn?



    Poker Stars $1/$2 Pot Limit Omaha Hi


    UTG: $544.90
    CO: $288.61
    Hero (BTN): $382.20
    SB: $341.06
    BB: $206.42


    Pre Flop: ($3.00) Hero is BTN with 5 7 Q 4
    2 folds, Hero raises to $7, SB raises to $23, 1 fold, Hero calls $16


    Flop: ($48.00) 3 Q Q (2 players)
    SB bets $34, Hero calls $34


    Turn: ($116.00) J (2 players)
    SB bets $92, Hero calls $92


    River: ($300.00) K (2 players)
    SB bets $192.06 all in, Hero folds


    Final Pot: $300.00
    SB wins $297.20
    (Rake: $2.80)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #892
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.706
    eu foldo tbm.
    vovo_leo and jcaetano like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #893
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.247
    Citação Postado originalmente por vovo_leo Ver Post
    3b do vilao no SB 9.5.......AF 3.1
    cbet flop 88, turn 71, river 47

    cara eh meio tricky, mas nao acho que ele tenha imagem que dou mto float.. 170bb eff .

    da p foldar turn?



    Poker Stars $1/$2 Pot Limit Omaha Hi


    UTG: $544.90
    CO: $288.61
    Hero (BTN): $382.20
    SB: $341.06
    BB: $206.42


    Pre Flop: ($3.00) Hero is BTN with 5 7 Q 4
    2 folds, Hero raises to $7, SB raises to $23, 1 fold, Hero calls $16


    Flop: ($48.00) 3 Q Q (2 players)
    SB bets $34, Hero calls $34


    Turn: ($116.00) J (2 players)
    SB bets $92, Hero calls $92


    River: ($300.00) K (2 players)
    SB bets $192.06 all in, Hero folds


    Final Pot: $300.00
    SB wins $297.20
    (Rake: $2.80)
    Esse tipo de mao eh complicada pra mim, odeio foldar o turn pq acho q eh extremamente exploravel fazer isso ainda mais vs um cara q barrela bastante. Mas por outro lado sei q o villain vai betar o river a lot e dai tem q foldar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #894
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.909

    *** PLO Quick checkup thread ***

    Eu jogo igual essa mao do Vovo Leo.. Nao axo q vilão vai mandar barrel light no river nao.

    E até o turn, eu axo q e call std, ainda tem 9 outs pra bater no river, fora as vezes q agente ta na frente.
    vovo_leo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #895
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.706
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    eu foldo tbm.
    lol! eu tinha postado isso pra mao do ivan, vovo leo nem tinha postado qdo eu tava respondendo uhauhauh. mas vale pros dois!
    vovo_leo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #896
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.741
    Poker Stars $0.50/$1 Pot Limit Omaha Hi - 6 players - View hand 2131621
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    BTN: $55.80
    SB: $106.27
    BB: $213.30
    UTG: $140.40
    MP: $161.33
    Hero (CO): $117.24

    Pre Flop: ($1.50) Hero is CO with 7 J T Q
    2 folds, Hero raises to $3, BTN calls $3, SB calls $2.50, 1 fold

    Flop: ($10.00) 4 J Q (3 players)
    SB checks, Hero bets $8, BTN calls $8, SB raises to $41.55, Hero

    Os dois parecem ser fish mas nao da pra saber. BTN eh 75/50 em 8 maos e ta com stack quebrado o que eh outro indicativo. SB ta 67/0 em 3 maos, nao da pra saber mesmo o que ele eh.

    Acho que eh easy fold, mas e nesses 3 casos mais closes se a gente tivesse:

    1- QJAT ?
    2- AQJ4 ?
    3- QJT9 ?
    Última edição por lipe piv; 08-03-2013 às 13:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #897
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.741
    4- QJ72 com 7 high fd ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #898
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.473
    Images
    9
    PQP, BEST plo topic ainec.

    continuem postando ... discussoes de alto nivel e bem didatico, vn!
    lipe piv and el_necator like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #899
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.706
    eu caía duro antigamente nesse spot mas pela minha experiencia o field no geral eh bem tight pra dar esse squeeze aih lipe. e vc botou pouco $ no pote, nao tem tantas odds, o q faz bastante diferenca... geralmente nego vai ter huge draw aih ou set ateh q prove o contrario... eu shovo 3 e 4 mas foldo o resto
    Ivan Miwa and lipe piv like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #900
    Professional
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    390
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    eu foldo tbm.
    lol! eu tinha postado isso pra mao do ivan, vovo leo nem tinha postado qdo eu tava respondendo uhauhauh. mas vale pros dois!
    1 resposta pra 2 perguntas. es uma potencia mesmo.
    gui166 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados