Clique Aqui *** PLO Quick checkup thread *** - Página 87

Lista de Usuários Marcados

Página 87 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 1334
Like Tree758Likes

Tópico: *** PLO Quick checkup thread ***

  1. #861
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Se call eh ruim, raise/chao eh spew, fold eh weak, nao da pra dar raise/fold ? A gente tem a mao ideal pra dar raise/fold ai, bloqueando AT e A9.

    Maior parte das maos que tem oesd ou Ax com broca e coisas do tipo a gente quer jogar de call... nao sobra muito tipo de mao que da pra dar raise/fold ai... A maioria eh call ou raise/chao... Essa nao eh nenhuma das duas, mas tem 2 blockers... Entao bota no range de raise/fold
    weak? o que seria weak?

    eu nao acho fold weak nao, acho que eh a melhor jogada. teu bottom 2pair eh muito fraco.

    eh difernete dum bottom 2p num flop 632r (ok, foi um extremo... mas soh pelo exemplo). um flop AT9r acerta todos os rundowns, do 8765, aos rudnowsn mais fortes, dois AXds, tipo AKJ4ds, AKQJ, KKTT, QQTT, JJTT, AJT8ds, enfim, AT9r acerta MUITO o range de 3bet do cara.
    coldbryan and Nuc-Leo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #862
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Sim, eu achei que parecia weak pelas odds. Vilao betou 18 into 54. Mas eu sei que nossa mao eh bem fraca.

    Mas mesmo o fold sendo bom, o que eu quis dizer eh que nao tem uma mao melhor pra gente dar raise/fold do que essa, ja que ela joga muito mal dando call ou dando raise/chao, mas tem 2 bons blockers.

    Se a gente nao tiver range de raise/fold, nao fica relativamente facil vilao jogar vs nossos raises ? Ele sabe quais maos sao +ev dar raise/chao, entao quando damos raise ele ja sabe nosso range, e como agir.

    Num board rainbow, que nao tem TANTO draw assim, eu acho que ao invez de smepre que for dar raise dar POT/chao, pode ser melhor ter um sizing menor, e incluir ALGUNS poucos raise/fold... E essa mao seria perfeita pra esse bluffing range..

    Edit: lendo o paragrafo final do seu post urubu, acho que realmente pode ser meh dar raise/fold aqui, pela frequencia gigante que hita o range do vilao mesmo.
    Última edição por lipe piv; 04-03-2013 às 20:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #863
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    vc não só pode ter um range de raise fold como deve, mas nunca nesse board... Vai ser 1 em 10 que nego 3beta preflop e beta esse flop pra foldar pra um raise.. .
    lipe piv and Nuc-Leo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #864
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    em 3bet pot, jogando por 100bbs stacks, sao rarissimo os boards que eu dou raise/fold. praticamente nao tenho range disso em 6max... os ranges nao sao grandes como em hu, e o pote chega mto maior... raise pre 30, 3bet 120, pote vai ter 240. jogando hu, o pote vai ter 180 e a cbet eh 120... alem dos ranges maiores, o que rola mais bet/fold...

    deep ja eh bem diferente...

    fiz a analogia com hu pq vc comentou que tava jogando hu plo.
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #865
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    View hand 2127650
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    SB: $235.38
    BB: $268.20
    Hero (UTG): $205.50
    CO: $257.60
    BTN: $168.48

    Pre Flop: ($3.00) Hero is UTG with 4 A 8 4
    Hero raises to $7, 2 folds, SB calls $6, 1 fold

    Flop: ($16.00) 6 3 5 (2 players)
    SB checks, Hero bets $12, SB raises to $40, Hero

    Vilao eh reg do forum, nao vou falar quem pq as vezes ele nao quer que post stats aqui ou algo assim, sei la... Ele ta 19/16/3,1 em 876 maos, com 8% de call open no SB, 20% de flop check/raise, 29% de flop raise cbet, 50% de fold pra cbet...

    Esse eh um board que erra muito o meu range e range dele. Ele nao tem nenhum set praticamente (a nao ser double pair tipo KK66 e etc). Tambem muito dificil ter str8, nao vejo ele flatando no SB vs MP w low rundowns tipo 4567, mas posso estar errado. Alem disso, eu tenho 44 bloqueando.

    Mas ao mesmo tempo nao eh um board que vejo nego dar muito raise/fold OOP, ele sabe que nao representa muita coisa tb pq nao hita o range dele. Acho que a maioria das vezes ele vai ter um KK com FD ou algo assim e nao vai foldar..

    Da pra tentar um rebluff, tipo 3bet small ou algo assim ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #866
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    Eu não curto mto tentar algo ai não. Só pq esse é um board que já é possível ter sequencia, ainda assim é um flop que da pro cara ter mtos combos draws do outro lado. 876, 87dd, KK87ss, etc... Com ctz ele não vai esperar vc ter mtos str8 no seu range mas o range com que ele faz isso mtas vezes vai ter os combo draws com os quais ele faz isso pra continuar.

    E eu dou ez fold preflop nessa mão mesmo 5 handed.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #867
    Professional
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    390
    eh fold pre. a mao eh mto ruim p abrir utg. Acho q eh raise sometimes do CO (dependendo quem ta no BTN) e sempre do BTN.. do resto to foldando.

    tb n tento nada nessa parada n lipe..agree c Nakama. bet/fold std
    Última edição por vovo_leo; 05-03-2013 às 09:28.
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #868
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Meu standard eh foldar tambem essa mao do MP, acho que devia ter nits no CO e BTN ou algo assim. Do CO eu costumo abrir sempre, soh nao quando o BTN eh mega lag. Eh ruim tambem abrir a maioria das vezes no CO ?

    Btw, o fato do vilao ter 20% de x/r e 29% de raise cbet overall nao eh relevante ai ? 20% de x/r eh muito alto, nao da pra adcionar uns bons raise/fold no range do vilao num board que nao hita com tanta frequencia o range dele ? Pq com 8% de call open no SB overall, e ainda jogando vs o MP, o range dele nao vai ter tantos combos de 678, 78dd e coisas assim.
    Última edição por lipe piv; 05-03-2013 às 10:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #869
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post

    Vilao eh reg do forum, nao vou falar quem pq as vezes ele nao quer que post stats aqui ou algo assim, sei la...
    TAh dif'icil de id esse vilao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #870
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    lipe e bakamor, vcs poderiam jogar mais plo400 6max... sao bem vindos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados