Clique Aqui *** PLO Quick checkup thread *** - Página 86

Lista de Usuários Marcados

Página 86 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 1334
Like Tree758Likes

Tópico: *** PLO Quick checkup thread ***

  1. #851
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894

    *** PLO Quick checkup thread ***

    Eu n axo q ele vai 3beta tao light assim pf nao. Depende do reg, contra reg abc eu vou de c/c pq n espero q ele continue blefando.
    Ja contra um reg bom bem balanceado e tal, eu fico até com o fold direto no flop. Pq vc vai ter que jogar turn+river oop e ele vai colocar mta pressão imo.

    Eu n curto c/r nao.. Se for pra atolar eu prefiro ir de c/c down pra dar chance de ele rep AA
    bakamor and vovo_leo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #852
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894

    *** PLO Quick checkup thread ***

    So mais uma coisa, dar c/c flop e c/f em turn blank n axo ruim, pq vamos ter mto Ax no nosso range q joga assim e n vai foldar turn.

    Mas o c/r chão flop axo bem spewy
    bakamor likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #853
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    eu foldo flop bem tranquilo nessa mao do bakamor.. raise/call eh bizarro.
    vovo_leo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #854
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    raise/call eh beeem spewy mesmo, mas po uruba, sendo o bet de 18 conto da pra pagar sim... cbet std eu tbm foldo direto. mao mtooo facil de estar dominada, nunca ta bem no showdown, ruim de jogar dando call, board q tem pouca FE o raise, etc...eu soh pago pq ta na promoção.


    alias, range de 3bet dele vai ser mto mais tight aih com um limper do q se tivesse rodado fold, pq o seu range de raise SB eh mais tight nesse caso.
    Última edição por gui166; 04-03-2013 às 03:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #855
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    gui, quem blefa betando $18 ai ? ele tem AAQJ, AQJT, AQJ8, QJT9 ou alguma coisa muito top, tipo isso ai.

    vc vai ta doando $18, pq o turn ele vai betar e vc vai ter que foldar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #856
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    gui, quem blefa betando $18 ai ? ele tem AAQJ, AQJT, AQJ8, QJT9 ou alguma coisa muito top, tipo isso ai.

    vc vai ta doando $18, pq o turn ele vai betar e vc vai ter que foldar.
    pode ser um KK tbm.

    mas mais provavel ser oq vc falou msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #857
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    gui, quem blefa betando $18 ai ? ele tem AAQJ, AQJT, AQJ8, QJT9 ou alguma coisa muito top, tipo isso ai.

    vc vai ta doando $18, pq o turn ele vai betar e vc vai ter que foldar.
    Entao se ele betasse mais vc faria outra coisa alem do c/f? Na hora eu achei q tinha tipo 40% vs um range de 10-15% 3bet nesse board e imaginei q ele betaria 18$ com o range inteiro dele, mas se desse call ia ter q ir de x/f no turn quase sempre entao resolvi ir de raise e caguei.

    Raise/fold eh muito ruim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #858
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894

    *** PLO Quick checkup thread ***

    Mas ele tem 15% de 3bet overrall no bb, nessa situação especifico, no mínimo, o range dele dai pela merade.

    Justamente pq seu range pra isolar o fish e bem forte, entao ele so 3beta a parte forte do range de 3bet dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #859
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Se call eh ruim, raise/chao eh spew, fold eh weak, nao da pra dar raise/fold ? A gente tem a mao ideal pra dar raise/fold ai, bloqueando AT e A9.

    Maior parte das maos que tem oesd ou Ax com broca e coisas do tipo a gente quer jogar de call... nao sobra muito tipo de mao que da pra dar raise/fold ai... A maioria eh call ou raise/chao... Essa nao eh nenhuma das duas, mas tem 2 blockers... Entao bota no range de raise/fold
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #860
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Se call eh ruim, raise/chao eh spew, fold eh weak, nao da pra dar raise/fold ?
    Lipe, é ai que tá... Em plo é MUITO, mas MUIIIIIIIIIIIIIIIIITOO mais que comum mesmo vc NUNCA ter uma opção que preste...

    Não é com em holdem que NORMALMENTE no flop vc já sabe oq é bom... Em plo, como vc bem sabe, tem horas que não tem uma, UMA ÚNICA opção que preste... E isso eu acho um erro que muita gente comete em plo é isso, tentar achar a "melhor jogada" quando na verdade tem apenas a menos pior (que nesse caso pra mim tb é check fold sem redraw pra nada)...

    E um outro erro comum (nao to me referindo exatamente ao bakamor) é o pessoal as vezes ir prp check fold com AQXX ai mas ter mto mais dificuldade em foldar bottom 2 pair sem redraw como nesse caso. As duas mãos são praticamente a mesmissima coisa quando vc tá jogando contra um determinado range... É meio óbvio isso já que é um senso comum lá do holdem, mas as vezes passa batido...
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados