Clique Aqui *** PLO Quick checkup thread *** - Página 84

Lista de Usuários Marcados

Página 84 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 1334
Like Tree758Likes

Tópico: *** PLO Quick checkup thread ***

  1. #831
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Paleskin, eu foldo pre-flop, esse KK eh muito marginal, e a gente vai ter que foldar a grande maioria dos boards. Nao temos implied odds suficiente pra quando hitarmos big, pq a mao nao flopa tao bem com tanta frequencia.

    Se for um KK mais premium, double suited ou bem conectado, eu acho ok flatar.
    PaleKin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #832
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    lipe, eh mentira que vc folda pre flop. vi vc pagando 3bet oop com KT72 hahuauahuau
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #833
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Galera, to muito perdido em plo 6max. Quando eu to num spot que eu realmente nao sei o que fazer, eu marco a mao no HM. Soh que eu to fazendo isso NO MAXIMO de 5 em 5 minutos. TODA hora eu me encontro num spot que eu nao faco ideia. To muito ruim ainda, muito perdido mesmo... Entao vou postar uma pah de maos ai nos proximos dias, algumas podem ser bem standards... ty por qualquer ajuda...

    Vou comecar postando duas:

    Mao1:

    Poker Stars $1/$2 Pot Limit Omaha Hi - 6 players - View hand 2122484
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    CO: $425.49
    BTN: $401.20
    Hero (SB): $264.33
    BB: $339.14
    UTG: $451.63
    MP: $200.00

    Pre Flop: ($3.00) Hero is SB with A 9 T A
    1 fold, MP raises to $6, CO calls $6, 1 fold, Hero raises to $26, 1 fold, MP calls $20, CO calls $20

    Flop: ($80.00) 3 3 3 (3 players)
    Hero bets $32, MP folds, CO calls $32

    Turn: ($144.00) 5 (2 players)
    Hero bets $48, CO calls $48

    River: ($240.00) A (2 players)
    Hero bets $158.33 all in

    Vilao eh 27/19/2,4 com 5% de 3bet, 17% de call open no CO. Ele tem 33% de went to showdown, e tem meu tag de non-believer... da uns hero calls bem weaks quando o range dele ta underepped, tipo quando deu cbet flop e cbh turn, ou algo assim, o que nao eh o caso dessa mao... mas eu soh tenho 758 maos com ele, entao esses sao meus reads por enquanto...
    Fold to cbet flop turn e river eh 34/20/0.
    Timing tells: ele deu call bem rapido flop e turn.

    Na hora da mao eu tive um feeling, talvez por timing tell ou sei la pq, que ele tinha quads muitas vezes nesse spot... Mas falei pra mim mesmo "tem que ser shove, nao tem outra opcao"... Ta certo ? ou eu posso achar um x/f no river ai ? Por ter 17% de call open ele tem mais 3x no range que um cara mais tight teria, e boa parte dos KK ele pode 3betar pre, e QQ eh bem meh pra ele pagar river... O que eh sick sao as stats, os folds to cbet e Went to showdown, faz ele parecer ultra station, mas essa eh uma situacao meio atipica, sei la...

    Mao 2:

    Poker Stars $1/$2 Pot Limit Omaha Hi - 5 players - View hand 2122491
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    SB: $175.57
    BB: $86.19
    Hero (UTG): $218.29
    CO: $212.62
    BTN: $214.33

    Pre Flop: ($3.00) Hero is UTG with 8 T 9 J
    Hero raises to $6, 2 folds, SB calls $5, BB calls $4

    Flop: ($18.00) Q 8 6 (3 players)
    SB checks, BB bets $8, Hero calls $8, SB raises to $26, BB raises to $44, Hero ?

    Os dois viloes sao fishes. o BB eh 37/5 em 20 maos. O SB eh 61/4 em 47 maos. No further reads.

    Por o board ser rainbow, eh bom jogar esse wrap ai fast no flop e dar raise no lead ? Eu dei call, por ser 3way e outro ser fish... Depois de tomar x/r e o bb 3betar, eu faco o que ? Dou call denovo ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #834
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    lipe, eh mentira que vc folda pre flop. vi vc pagando 3bet oop com KT72 hahuauahuau
    euioaheiuahe mas era double suited e vs o retardado do twin caracas btw, eh ruim aquele call mesmo ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #835
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    lipe, a 1a mao eh shove muito, mas muito facil. e uma dica que vc pode confiar: snap call normalmente representa um range mais fraco do que um range mais forte. nego com quadra geralmente da akela tankadinha basica de 3-4segundos antes de dar o call.

    a mao 2 eh de boa dar soh call, mas o raise eh mto bom tambem. varia de acordo com os viloes, bet size etc. nesse spot, o cara betou menos do que metade do pote, entao mto provalmente ele ta indo pro b/f no flop, entao manda bala. agora cmo jogado, vai de call ate o final, provalmente alguem tem set e o outro 2pares, vc tem um 8, entao tem poucas dobras... da call e se acertar a o str8, aposta forte.

    o KT72, o call na 3bet nao foi tao bizarro, mas abrir akela mao do UTG+2 eh EXTREMAMENTE BIZARRO. eu lembro que o limper era um fish 80vpip ultra retardado, mas vc tem que lembrar que a mesa tem mais 6jogadores e todos vao jogar mais loose pre flop pra tentar pegar o fish. a chance de vc se isolar com o fish eh 0%, o mais provavel eh tomar uns 3 calls e/ou alguem 3betar... se vc toma varios calls, vc vai ta oop vs varios jogadores com uma mao fraca, dominada. um flop perfeito pra vc, seria KT3, e se vc cbeta e alguem da raise, vc vai ta mal... essa mao eh um lixo pra multiway.

    depois que o twin 3beta e o fish da call na 3b, eu nao acho o call na 3bet tao ruim.. com certeza nao eh bom, mas chega a ser ate close, mas fold eh melhor sim. o fato do twin ser mt fraco, nao faz tanta diferença, pq o pote vai ter $180 e os stacks $340, entao nao tem mto o que fazer, qualquer fish nao erra mto com esses stacks x esse pot size.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #836
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    Agree com post do urubu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #837
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    ty pelo post elaborado urubu!

    Sobre a mao to KT72, voce cogitaria dar limp behind ? O fish com 80 de vpip era MUITO fish (nao sei se voce lembra uma mao que eu stackei ele em que ele deu bet/call turn shove com tipo KK num board 9876 depois de cbetar 6 way no flop)

    Sobre o call na 3bet, eu nao tenho equity suficiente vs o range do twin caracas que 3beta tipo 17% pra dar call ? No oracle eu tenho 41% vs range de 17%... E como o SPR vai estar bem baixo, o fato deu estar OOP nao eh tao ruim, e etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #838
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    O que vcs acham dessa linha? ta deep, 100bbs eu iria de c/r
    3bet CO vilão 6%

    Grabbed by Holdem Manager
    PL Omaha $2(BB) Replayer
    SB ($213)
    BB ($361)
    Hero ($394)
    UTG+1 ($859)
    CO ($358)
    BTN ($160)


    Dealt to Hero J K K 6


    Hero raises to $6, fold, CO raises to $19, fold, fold, fold, Hero calls $13


    FLOP ($41) 9 5 Q


    Hero bets $28, CO calls $28


    TURN ($97) 9 5 Q J


    Hero bets $70, CO calls $70


    RIVER ($237) 9 5 Q J 8


    Hero bets $160
    Última edição por Bellebone; 01-03-2013 às 18:58.
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #839
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Acho nh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #840
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    Bellebone, dependendo de quem era o reg (se é que era reg) eu 4beto isso ai. Ok que ta deep (mas ainda assim é menos de 200bbs deep), mas vc perde MTOOO valor nao 4betando pq com esses stacks nego 3beta qualquer coisa. Se esse kra ai tem 6% de 3bet do CO com esses stacks a grande maioria vai ter uns 8, 10% ate. Hoje tinha um nit (jogava 20/16/5) mas a gente tava 5bis deep na mesa. O cara me 3betava toda hora que eu abria lol. Dai deep assim não tem mto oq fazer mesmo (ou pelo menos eu nao sei mto bem como lol)....

    Mas hoje em dia com menos de 200bbs deep eu não passo mais vontade não. SE vc acha quepode tá se aproveitando dos stacks pra 3betar um range mais wide, eu prefiro mandar outra. Eventualmente vc vai enfrentar um AA da vida pela frente, mas o esquema é que praticamente ngm tem a malicia de dar so call com AA quando vc 4beta isso ai. Logo quando você toma uma 5bet (que sucks A LOT!) dá até pra foldar algumas mãos. Com essa mão por ser DS acho que talvez nao tenha como largar pro 5bet, mas mesmo assim, o 4bet no longo prazo vai ser MTO mais lucrativo mesmo considerando as vezes que o cara tiver AA do que ficar dando so call preflop com uma mão dessas. É o que eu acho pelo menos... Parei de jogar passivo com essas mãos em ALGUNS spots. Como falei, não to dizendo que você é obrigado a mandar um 4bet aqui, vai do teu feeling imo. Só não toma essa linha como std imo (mesmo com um reg que 3beta 6% do co)

    E o bom de mandar outra com essa mão é que vc vai acertar varios flops que nego não vai foldar nunnca pra vc. Tipo esse flop, é dar pote ai e nego dar call com QJ8 em vc ai imo.

    flop eu prefiro bem mais check pote do que lead. Qual o problema de shovar nesse flop? Seu pior cenário ai eh o cara aparecer com AAhh e quem sabe um AQhh. Só que isso reprenta 1.45% das mãos que restam no jogo todo! O restante do range de bet call dele ai eu me atolo sem problemas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados