Clique Aqui *** PLO Quick checkup thread *** - Página 34

Lista de Usuários Marcados

Página 34 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 1334
Like Tree758Likes

Tópico: *** PLO Quick checkup thread ***

  1. #331
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por Nakama Ver Post


    1)
    Se ele te via como maniaco acho ok dar call pq esse board em bom pra dar cbet com flush draw em Ax. Assim como eu consigo ver o kra dando check por pot control com AA... Acho que se ele tem me pegou viu lol...



    2)
    E na segunda mão sei que vai ser difícil ver essa minha opinião como não sendo results oriented, mas acho ela bastante player dependent. Eu prefiro check behind flop jogando contra reg e bet vs fishes stations. Nesse board quando vc melhora é dificil extrair 3 streets de valor de nego não tao donkey. Deep desse jeito eu prefiro tomar mais uma linha de pot control contra negos mais aggros e menos station. Já contra os fishes stations e mto donkey é bet all day...

    Como falei, minha decisao nesse flop é bastante player dependent...
    1) Eu me autolevelei nesse spot. Eu tenho visto muito, mas muito poucos mesmo c/r as bluff (leia-se não nuts) dos vilões nesse field. Minha intenção inicial era bet forte for value, porém ia foldar pra um c/r pot, mas de ultima hora decidi betar fraco pra tentar induzir algum move. Minha sorte é que dobrou carta no final fazendo ele ir pro c/c, eu fui de cbh obv.

    2) Gostei de sua análise aqui! valeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #332
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    .
    Última edição por Spankkaa; 24-08-2012 às 11:39. Razão: Duplicidade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #333
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    mao #1

    vilao eh um reg da plo600 que joga muito agressivo, 35/26 3b 18% sample size 400maos. nao tenho mto historico com ele... o limper eh fish, obvio. pelo fato do reg ser over agroo, eu acho que todos os draws, JT8, etc, todas essas maos ele raise pre flop. acho que a unica coisa que ele daria limp seriam uns K992s, A774s, coisas assim .como vcs jogam o flop? alguem 3beta e vai pro chao ?

    Grabbed by Holdem Manager
    PL Omaha $6(BB) Replayer
    SB ($1,153)
    Hero ($634)
    UTG ($392)
    CO ($845)
    BTN ($616)

    Dealt to Hero 3 3 5 8

    UTG calls $6, fold, BTN calls $6, SB calls $3, Hero checks

    FLOP ($24) 9 3 7

    SB checks, Hero bets $18, UTG folds, BTN raises to $57, SB folds, Hero calls $39

    TURN ($138) 9 3 7 9

    Hero checks, BTN bets $90, Hero calls $90

    RIVER ($318) 9 3 7 9 8

    Hero checks, BTN checks


    mao #2.

    vilao eh o purple K, reg 22/17 3b 11% que eu considero muito fraco. o BB eh fish. eu queira saber no turn.. nao gosto do meu c/c. eu dei c/c por 2motivos: fico com medo de tomar raise e to colocando o cara em floats com Qx/KK ou str8 draws. eu acho qe Qx vai foldar se eu betar o turn e str8 da raise.. mas ao smm tempo, top2 + fd, eu fico com medo do cara dar check behind e eu perder muito valor.

    vejo meritos no ck pelo fato do cara transformar Qx/KK em blefes, mas ainda assim, acho que tenho que betar o turn ne?


    Grabbed by Holdem Manager
    PL Omaha $6(BB) Replayer
    Hero ($774)
    BB ($396)
    UTG ($780)
    UTG+1 ($633)
    CO ($600)
    BTN ($1,214)

    Dealt to Hero T 5 Q A

    fold, fold, fold, BTN raises to $18, Hero calls $15, BB calls $12

    FLOP ($54) Q 2 5

    Hero bets $36, BB folds, BTN calls $36

    TURN ($126) Q 2 5 4

    Hero checks, BTN bets $92, Hero calls $92

    RIVER ($310) Q 2 5 4 T

    Hero checks, BTN bets $182, Hero raises to $628 (AI), BTN calls $446
    Mao 1- Como jogado me parece bem std, praticamente todo mundo q eh agro vai dar barril no turn entao talvez algo a se pensar seria dar um small raise retardado no turn pra ver se o cara acha q vc ta transformando seu draw em bluff e spewa all in.
    Não sei se ocorre isso nesse limite, mas talvez uma outra boa opção seria dar um bet small nesse turn simulando 'um blocking bet'.

    Mão 2 jogo igual.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #334
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Os dois que deram call são regs btn joga 18/12 4% 3bet e sb 30/22

    Fiquei com medo de estar num freeroll inverso nesse turn, std jogar a mão como eu joguei?

    Grabbed by Holdem Manager
    PL Omaha $0.50(BB) Poker Stars
    SB ($83.35)
    BB ($263)
    UTG ($39.07)
    Hero ($194)
    CO ($102)
    BTN ($49.25)


    Dealt to Hero K J 9 K


    fold, Hero raises to $1.50, fold, BTN calls $1.50, SB calls $1.25, fold


    FLOP ($5) 7 4 T


    SB checks, Hero checks, BTN checks


    TURN ($5) 7 4 T 8


    SB bets $4.78, Hero calls $4.78, BTN calls $4.78


    RIVER ($19.34) 7 4 T 8 A


    SB checks, Hero checks, BTN checks


    BTN shows Q 8 Q T
    (Pre 24%, Flop 8.3%, Turn 0.0%)


    SB shows 6 T J T
    (Pre 20%, Flop 69.1%, Turn 43.1%)


    Hero shows K J 9 K
    (Pre 56%, Flop 22.6%, Turn 56.9%)


    SB wins $18.47
    Std. Jogaria igual.
    Floyd likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #335
    Breakeven Avatar de jonespkr
    Data de Ingresso
    09/07/08
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    83
    Fico bem perdido em spots com vilão Donkbetando.. ainda mais multway

    Cabe um raise no vilão aqui? Fold flop já? Essa linha que eu tomei foi muito fraca IMO =/

    BB é brasileiro, não me pareceu reg.. poucas hands umas 50 no max... o BU é um Donkey Lag, achei até estranho o cold call pré flop IP dele.. pós flop dos 2 são ruins.

    (to sem HUD)

    PokerStars Pot-Limit Omaha, $0.10 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    Hero (MP) ($21.31)
    CO ($23.04)
    Button ($28.71)
    SB ($15.44)
    BB ($31.55)
    UTG ($15.67)

    Preflop: Hero is MP with J, K, K, 10
    1 fold, Hero bets $0.30, 1 fold, Button calls $0.30, SB calls $0.25, BB calls $0.20

    Flop: ($1.32) 5, J, 3 (4 players)
    SB bets $0.80, 1 fold, Hero calls $0.80, 1 fold

    Turn: ($2.92) 7 (2 players)
    SB bets $2, Hero folds

    Total pot: $2.92 | Rake: $0.13
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #336
    Professional
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    390
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    mao #2.

    vilao eh o purple K, reg 22/17 3b 11% que eu considero muito fraco. o BB eh fish. eu queira saber no turn.. nao gosto do meu c/c. eu dei c/c por 2motivos: fico com medo de tomar raise e to colocando o cara em floats com Qx/KK ou str8 draws. eu acho qe Qx vai foldar se eu betar o turn e str8 da raise.. mas ao smm tempo, top2 + fd, eu fico com medo do cara dar check behind e eu perder muito valor.

    vejo meritos no ck pelo fato do cara transformar Qx/KK em blefes, mas ainda assim, acho que tenho que betar o turn ne?


    Grabbed by Holdem Manager
    PL Omaha $6(BB) Replayer
    Hero ($774)
    BB ($396)
    UTG ($780)
    UTG+1 ($633)
    CO ($600)
    BTN ($1,214)

    Dealt to Hero T 5 Q A

    fold, fold, fold, BTN raises to $18, Hero calls $15, BB calls $12

    FLOP ($54) Q 2 5

    Hero bets $36, BB folds, BTN calls $36

    TURN ($126) Q 2 5 4

    Hero checks, BTN bets $92, Hero calls $92

    RIVER ($310) Q 2 5 4 T

    Hero checks, BTN bets $182, Hero raises to $628 (AI), BTN calls $446
    Por todas as razoes que voce citou, acredito que vc tem que betar turn. O vilao pode ter draws e a gente deve colocar valor em cima deles... Dando check, permitimos que o vilao jogue bem contra nos. Dando check-call nossa mao tambem parece o que representa (par+fd. weak 2p..) ...

    Ele pode dar check behind no turn e betar em muitos rivers favoraveis pra ele (K,J,9,8,7,6,4,2) e nos deixar em situacao desconfortavel .. guessing game..

    Eh um spot que dou check-raise contra jogadores que certamente irao betar esse turn, com nosso FD a jogada eh bem lucrativa imo ... Contra jogadores que tendem a ir pro cbh nesse turn, bet all day.
    Última edição por vovo_leo; 24-08-2012 às 12:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #337
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392


    #1 Nesse situação, devido ao SPR, eu acho que só pago flop e betaria muitos turns blanks... Acho que vc consegue balancear bem seus draws + made hands assim. Se vc tivesse naked 97 ai, qual seria sua linha? O problema de mandar outra é que vc deixa seu range meio face up eu diria. Se ele te colocar pra trincas e 97, ele vai conseguir te dar muito trabalho turn e river. Pode dar call turn com equidade e betar muitos rivers de forma balanceada. Qual o plano pra dar outra e turn 6c? Eu acho que se vc quer ir pra outra, os turns ruins mesmo seriam J, 6, H e os semi ruins seriam 5, 8 e T. Pro 8 e T serem ruins ele tem que ter wraps e com wraps ele isola pf provavelmente... Enfim, eu acho que uma linha que vc pode tomar é call flop e lead alguns turns pq em turn blank ele pode decidir pegar a freecard muitas vezes e vc não elimina draws do seu range.

    Sem contar que nada impede vc de betar um 3h no turn e fazer ele foldar maos que tenham muita equidade contra vc.


    Mas caso vc queira mandar outra, nessa situação eu olho principalmente o AF e Agg% do kra flop pra me ajudar a decidir melhor. E olho tambem o raise cbet. Tá certo que ele nao ta dando raise em cbet ai, mas o raise cbet mostra a tendencia do kra em jogar flops não sendo o agressor.

    #2 Nesse situacao eu sempre fico meio perdido tb.. Mas acho que se vc betar não deve ser pra foldar. Digo isso pq vc nao tem muitas sequencias nesse spot eu diria... Vc tem muito mais maos que acertam a Q do que fazem sequencia nesse turn que jogam da mesma forma, donkbet flop e bet mais uma turn... Acho que ele pode complicar bastante sua vida se ele assumir isso... E vc ta 130bbs deep no inicio da mão tb, fica mais complicado partir pro bet call... Acho nice a linha que vc tomou embora eu concorde que vc vai perder valor muitas vezes.. Contra regs mais nits eu prefiro o bet e contra os aggros possivelmente o check... Problema é se river não vem nosso flush... Nao sei oq faria lol...
    Última edição por Nakama; 25-08-2012 às 10:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #338
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    Grabbed by Holdem Manager
    PL Omaha $2(BB) Replayer
    SB ($201)
    BB ($140)
    UTG ($223)
    Hero ($263)
    CO ($426)
    BTN ($540)


    Dealt to Hero 6 6 K K


    fold, Hero raises to $7, fold, BTN raises to $16, fold, fold, Hero raises to $51, BTN calls $35


    FLOP ($105) Q Q J


    Hero...


    btn é um reg bem agro,joga 33/24 com 13% de 3bet,21% no btn.folda pouco/muito raise pra cbet pra cbet,em 3betpot 45/33% respectivamente.tenho umas 300 mãos deles,mas a maioria é antiga,não me lembro muito dessas mini3bets.o bb é um donk.

    Ele deve me ver com um lag,mas não sei até q ponto.


    eai,como vc jogam?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #339
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Cbet 1/3-1/2pot e fold pra raise, nao acho q seja exploravel se vc tiver o range bem montado. Qual a sua % de 4bet nessa situacao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #340
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    18% mais ou menos,4Brange 3,5%,mas contra esse cara vai ser maior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados