Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
No Equilab Omaha, tem como selecionar um range e incluir mãos rainbown, suited? Às vezes quero incluir mãos aaab, por exemplo.
Em "Opções de Diálogo", ele não deixa selecionar tudo isso: é uma ou outra, e aí para eu definir a percentagem daquele range eu tenho que fazer um-a-um e somar, etc, é bem chato.
PLO10 - 500bbs DEEP
Poker Stars $0.05/$0.10 Pot Limit Omaha Hi - 6 players - View hand 2800347
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter
BTN: $37.92
SB: $9.70
Hero (BB): $50.11 Stats: 48/36/23.1 Fold 3bet 0/30 em 756 Hands
UTG: $64.70
MP: $2.20
CO: $10.51
Pre Flop: ($0.15) Hero is BB with 97
T
A
UTG raises to $0.30, 1 fold, CO calls $0.30, BTN calls $0.30, 1 fold, Hero calls $0.20
Flop: ($1.25) 58
6
(4 players)
Hero checks, UTG bets $0.60, CO folds, BTN calls $0.60, Hero raises to $2.85, UTG calls $2.25, BTN folds
Turn: ($7.55) K(2 players)
Hero bets $5.42, UTG calls $5.42
River: ($18.39) 6(2 players)
Hero checks ??, UTG bets $15.10, Hero ??
Fold. melhor cenario vc ta splitting esse pot.
O que fazer aqui? revendo essa mão fiquei em dúvida em todas streets:
Poker Stars $0.05/$0.10 Pot Limit Omaha Hi - 6 players - View hand 2801062
BTN: $20.70
SB: $4.91 64/8/12.5 em 15 Hands
BB: $10.00
UTG: $10.00
Hero (MP): $22.51
CO: $15.32 46/23/28.6 em 15 Hands
Pre Flop: ($0.15) Hero is MP with 69
8
7
UTG raises to $0.35, Hero calls $0.35, CO calls $0.35, 1 fold, SB calls $0.30, 1 fold
Flop: ($1.50) 4T
5
(4 players)
SB checks, UTG checks, Hero bets $0.90, CO calls $0.90, SB calls $0.90, UTG folds
Turn: ($4.20) J(3 players)
SB checks, Hero bets $2.01, CO raises to $10.05, SB calls $3.66 all in, Hero raises to $21.26 all in, CO calls $4.02 all in
River: ($36.00) A(3 players - 3 are all in)
Final Pot: $36.00
SB shows KK
5
5
(three of a kind, Fives)
Hero shows 69
8
7
(high card Ace)
CO shows JT
5
9
(two pair, Jacks and Tens)
CO wins $19.97
SB wins $14.53
(Rake: $1.50)
Galera do PLO, dá uma ajuda no raciocínio dessa mão, por favor. @Fredaooo, @urubu111, @Bellebone, @Roseraplo @niehues
Poker Stars $0.01/$0.02 Pot Limit Omaha Hi - 6 players - View hand 2814144
Hero (BTN): $6.13
SB: $2.00
BB: $1.92
UTG: $4.66
MP: $0.95
CO: $1.12
Pre Flop: ($0.03) Hero is BTN with 9T
Q
J
UTG raises to $0.06, MP calls $0.06, 1 fold, Hero raises to $0.27, 2 folds, UTG calls $0.21, MP calls $0.21
Flop: ($0.84) 97
5
(3 players)
UTG bets $0.53, MP raises to $0.68 all in, Hero calls $0.68, UTG calls $0.15
Turn: ($2.88) 9(3 players - 1 is all in)
UTG bets $1.04, Hero raises to $5.18 all in, UTG calls $2.67 all in
PF: Mesmo sendo single suited na Q, eu opto pelo 3bet, pois estou em posição e acho que a minha mão joga bem pós-flop mesmo se eu receber um 4bet do UTG.
Flop: Quando o UTG dá essa donk bet eu imagino que ele faria isso com AdXd, sequência, dois pares e sets. Acho que até mais dois pares e AdXd da vida, pois pelo o que eu vejo, 80%+ no PLO2 Zoom 3beta só AAXXss ou AAXXds. Então contra o meu perceived range ele está ganhando com 2 pares e estará bem com uma mão tipo Ad7dTxJx. Quando o MP (67/8 em 22 mãos) atola eu acredito que ele esteja matando alguns outs do UTG quando ele está Flushdraw, então dou call behind porque eu acredito que tem alguns bons turns que não sejam de ouros que me ajuda.
Turn: Aqui que eu me perco. Quando dobra o 9 no turn e o UTG manda menos de meio pote eu acredito que ele ou está no flushdraw ou tem sequência e ficou com medo da dobra, ou então acertou um Full House, mas não nuts. Aí eu opto pelo shove porque se ele estava no FD eu acredito ter uma boa FE quando shovo, e se ele acertou um full house baixo ou tem sequência eu ainda tenho alguns bons outs.
Queria saber se a linha de raciocínio é coerente e, caso não seja, onde estou errando?
Estou tendo um pouco de problema em definir ranges. Por exemplo nessa mão, não acredito muito que o vilão possa ter full house no turn porque eu não vejo muitas mãos onde ele abre utg e só paga a 3bet que contenha alguns pares de 7 ou 5. Talvez um wrap tipo 789T/6789, mas eu tendo um 9 na mão diminui bastante a probabilidade dele ter o outro 9.
Estou indo até que bem em PLO2, mas me pego em algumas situações que não sei o que fazer direito, e acredito que simplesmente foldar quando eu não sei o que fazer seja bem weak.
Espero que possam ajudar! Vlw
@Lerefer
O 3bet é standart. Muito boa mão em posição. Sem questionamento. Contra AAxx ou KKxx você ainda tem 37% mais ou menos. Então mesmo que ele 4bete é caixão e vela preta.
O donk bet no flop eu só consigo ver como proteção. Ele não beta nutz contra 2 e um short e acho que com uma mão como 2 pares e mesmo set ele ganha muito mais esperando do que dando action sendo o primeiro a falar em 3way.
Então continuamos com o AAxx, KKxx, e ace high broadway wraps com ouros ou não.
A ação do MP só te ajuda a dar o call.
Quando o 9 dobra e ele beta a minha ação e exatamente igual a sua. A dobra dificulta o 9 nas mãos dos dois e contra o range que colocamos ele estamos gigante.
Sobre o seu raciocínio eu acho que ele tem que se manter durante todas as streets. Se você estabelece um range para o vilão através das ações dele pre-flop/flop você não pode mudar no turn porque existe a possibilidade de "se ele tiver xxxx você vai perder" Se você for ver fantasma em toda mão vc está ferrado. Da mesma forma se bater o que vc deu pra ele você está perdendo então o fold é simples.
Isso tudo em minha humilde e amadora opinião é claro.
Obrigado pela análise @Roseraplo
Independente do resultado, eu não sabia dizer se eu joguei certo.
Tenho dificuldade em estabelecer um range para alguns players, pois tem muito maníaco na PLO2z. Vou continuar mais um pouco na PLO2 e depois vou ver se subo pra PLO5.
Segue o desfecho da mão
River: ($10.30) 9(3 players - 3 are all in)
Final Pot: $10.30
Hero shows 9T
Q
J
(four of a kind, Nines)
UTG shows 55
6
4
(a full house, Nines full of Fives)
MP shows 7A
T
J
(three of a kind, Nines)
Hero wins $7.22
Hero wins $2.78
(Rake: $0.30)
@Lerefer
Neste momento vc mete um note no parceiro falando que ele é capaz de dar raise/call oop com mãos extremamente marginais. E isso é muito exploraravel.
Sobre os maníacos eu por muito tempo achei que era impossível jogar pensando abaixo de plo50. Mas descobri que isso era uma grande besteira. Primeiro pq tem maníaco em todo lugar e segundo que sempre que você joga com lógica vc tem uma vantagem sobre o louco. Claro que vc toma mais cuidado cercado de loucos mas o raciocínio vai te favorecer sempre. E depois de um tempo vc já consegue estabelecer os maníacos todos e vai aqui uma dica: toda vez que esse tipo de jogador hitar uma loucura ele vai esfregar na sua cara e fica muito fácil de escapar.
Boa sorte na sua jornada aí.
Alguém tem noção de quanto seria um bb/100 "aceitável" na situação que vc dá call em uma 3bet e joga o post flop? Acho que não tem como fugir do negativo né?