Clique Aqui *** PLO Quick checkup thread *** - Página 126

Lista de Usuários Marcados

Página 126 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 2676116124125126127128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.260 de 1334
Like Tree758Likes

Tópico: *** PLO Quick checkup thread ***

  1. #1251
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Thiago94 Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por asloko Ver Post
    vale a pena virar reg de PLO5 e ir subindo? vi que tem varias paradas sobre o rake e tal mas sao noticias antigas, to fazendo varias sessões de 5,7+bi up facil e achei tudo muito facil, deve ter alguma bucha ai, nao?
    pode mandar bala. normlamente quem reclama de rake ta fazendo merda.

    ainda tem mto espaço pra quem quiser subir um bank no plo e ir subindo ate highstakes.
    urubu, oq vc indica pra quem esta fazendo isso ? eu fui da PLO5 pra PLO25 muito rapido em coisa de 1 semana mais dps comecei a perder tudo. aonde encontro material pra estudo ? sabe indicar algum site ? de preferencia em port
    nao sei aonde vc vai encontrar alguma coisa boa... nem em ingles, nem em portugues.

    o q vc pode faze eh tentar ver porque vc ganhou da plo5 ate a plo25, e pq perdeu na plo25. se vc conseguisse ver o pq isso aconteceu, vc ja iria melhorar bastante..

    pode ser que vc ganhou por sorte, pode ser que perdeu por azar. omaha tem muita vairancia, e pra vc começar a aprender, precisa saber como ta indo...
    wilbartender likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1252
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    tais viajando urubu

    O abc do plo hoje era o abc lucrativo do nlh anos atrás.....

    o cara tá jogando stake micro não sabe como ganhou e nem como perdeu ele vai analisar como se nem a mínima base ele conhece do jogo?


    cara compra esse livro:

    Pot Limit Omaha: Estratégias para Grandes Jogadas, por Jeff Hwang - Loja MaisEV: O melhor em artigos para Poker

    ve os vídeos da intelli:

    https://www.intelipoker.com/library?search=plo

    se entender inglês assina por $9,9 o plano básico: Run It Once Poker Training - Learn From The Best

    e posta mãos aqui pro pessoal analisar
    urubu111 and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1253
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Citação Postado originalmente por Thiago94 Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por asloko Ver Post
    vale a pena virar reg de PLO5 e ir subindo? vi que tem varias paradas sobre o rake e tal mas sao noticias antigas, to fazendo varias sessões de 5,7+bi up facil e achei tudo muito facil, deve ter alguma bucha ai, nao?
    pode mandar bala. normlamente quem reclama de rake ta fazendo merda.

    ainda tem mto espaço pra quem quiser subir um bank no plo e ir subindo ate highstakes.
    urubu, oq vc indica pra quem esta fazendo isso ? eu fui da PLO5 pra PLO25 muito rapido em coisa de 1 semana mais dps comecei a perder tudo. aonde encontro material pra estudo ? sabe indicar algum site ? de preferencia em port
    Vai na do @TNP e assista assista meu ídolo eterno Felipe "nophilings" de Paulo lá no intellipoker que você está bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1254
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por asloko Ver Post
    vale a pena virar reg de PLO5 e ir subindo? vi que tem varias paradas sobre o rake e tal mas sao noticias antigas, to fazendo varias sessões de 5,7+bi up facil e achei tudo muito facil, deve ter alguma bucha ai, nao?
    pode mandar bala. normlamente quem reclama de rake ta fazendo merda.

    ainda tem mto espaço pra quem quiser subir um bank no plo e ir subindo ate highstakes.

    Isso com o teu conhecimento. Outro fator é que tu tem RB nice.
    Agora um cara que ta começando, não tem a MENOR condição de ser winner, pagando 15bb/100 de rake.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1255
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    porque vc acha que nao tem a menor condicao ? o que impede ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1256
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    porque vc acha que nao tem a menor condicao ? o que impede ?
    pq ele tem de bater o rake de 15bb/100 pra alem de bater o game.

    entao a condicao seria so se ele runasse tipo o sol. isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1257
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    porque vc acha que nao tem a menor condicao ? o que impede ?
    pq ele tem de bater o rake de 15bb/100 pra alem de bater o game.

    entao a condicao seria so se ele runasse tipo o sol. isso?
    kizk, plo25, plo50, plo100, que sao os stakes que o pessoal mais reclama do rake, ta LOTADO de fish.

    qdo eu digo uqe ta cheio de fish, eh pq ta sobrando. vc joga texas ne... nao ia acreditar se visse qtos fishs tem na plo100. eu nao jogo texas a mto tempo, mas as vezes vejo um hh no forum, e eh rarissimo ver algum vpip maior do que 40 nos hh de nl10, nl25. o @Malfato, a um tempo atras, abriu um topico de nl100 falanod uqe o fish da mesa era um cara 30/5.

    eu to jogando plo100, se tem dois caras 30/5, eu saio da mesa pq acho uma mesa fraca. eu saio direwto de mesa assim.. vao ter outras 30 mesas com pelo menos 1 cara com vpip 50.

    obvio que o rake do plo small stakes eh um absurdo, mas a quantidade de fishs compensa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1258
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por asloko Ver Post
    vale a pena virar reg de PLO5 e ir subindo? vi que tem varias paradas sobre o rake e tal mas sao noticias antigas, to fazendo varias sessões de 5,7+bi up facil e achei tudo muito facil, deve ter alguma bucha ai, nao?
    pode mandar bala. normlamente quem reclama de rake ta fazendo merda.

    ainda tem mto espaço pra quem quiser subir um bank no plo e ir subindo ate highstakes.

    Isso com o teu conhecimento. Outro fator é que tu tem RB nice.
    Agora um cara que ta começando, não tem a MENOR condição de ser winner, pagando 15bb/100 de rake.
    se o cara tive o teu mindset, vai ser dificil mesmo. vc ve alguem bem sucedido e fala ''ah, mas com a vida do cara eh facil.. assim ate eu''. sem saber o qto o cara teve que trabalhar pra chegar la.

    eu nao to falando de mim, falei no geral, pra qualquer um, que quiser subir do plo micro, pro plo high, tem mto espaço, independente do rakeback, ou da experiencia que o cara ja tem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1259
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    porque vc acha que nao tem a menor condicao ? o que impede ?
    Acho que eu me equivoquei na maneira como eu falei. É como se eu tivesse pre-julgando a galera que quer começar nos micros.

    Realmente esses stakes tem muito donkeys, e é possivel bater sim. Porém, acho bom falar algumas coisas. Na minha opinião, esse pessoal vai apanhar demais, mesmo com esse field.

    Tu precisa ter uma winrate muito alta pra bater o rake, e isso é algo que leva tempo. Além da variância do game ser relativamente grande.
    Então o que eu indicaria é o pessoal jogar nas salas europeias (Ipoker, ongame, microgaming, etc) com um bom RB, até jogarem stakes mais altos.

    Agora no PS sendo bronze star é sick lol
    Nuc-Leo and asloko like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1260
    Short Stack Avatar de asloko
    Data de Ingresso
    14/06/10
    Posts
    37
    mas então... tenho que bater a 30bb/100 pra eu ser winner a 15bb/100? pq pra mim to crushando a PLO5 mas sei lá né, to sem HM e só vejo results no fim do mes

    alguem sabe uma sala com field bom pra micro PLO e com rb?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados