Clique Aqui *** PLO Quick checkup thread *** - Página 125

Lista de Usuários Marcados

Página 125 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 2575115123124125126127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.241 a 1.250 de 1334
Like Tree758Likes

Tópico: *** PLO Quick checkup thread ***

Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Pre std: Muito boa mão com jogabilidade principalmente contra 1 vilão ele oop. Entraram 2 :/
    Acho o flop ok, mas acho que você deveria considerar o range dos dois vilões antes de dar o call. Afinal de contas não temos a ação do bb ainda. Quais 78xx fariam o utg ter a ação que ele teve pre de limp call? E aonde colocamos o bb na possibilidade de call dele no flop? pelo que entendi do seu raciocínio o único range que você considerou foi o de lead do utg e como muito bem falou o @TNP o call do bb muda muito a maneira de se jogar o turn.
    O turn é fold. Com essa action eu só atolo ai torcendo contra o river nunca a favor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Grinder
    Data de Ingresso
    24/09/13
    Saquei! Obrigado pela ajuda @Roseraplo e @TNP. +rep

Esse foi o desenrolar da mão:

Hero (BTN): $2.47
    SB: $2.00
    BB: $1.00
    UTG: $2.00
    MP: $9.76
    CO: $0.37

Pre Flop: ($0.03) Hero is BTN with Q Q A 2
    UTG calls $0.02, 2 folds, Hero raises to $0.09, 1 fold, BB calls $0.07, UTG calls $0.07

Flop: ($0.28) 6 9 T (3 players)
    BB checks, UTG bets $0.27, Hero calls $0.27, BB calls $0.27

Turn: ($1.09) K (3 players)
    BB bets $0.64 all in, UTG raises to $1.64 all in, Hero calls $1.64

River: ($5.01) 6 (3 players - 2 are all in)

Final Pot: $5.01
    Hero shows Q Q A 2 (two pair, Queens and Sixes)
    BB shows 5 J Q 5 (a straight, Nine to King)
    UTG shows 7 J 8 Q (a straight, Nine to King)
    UTG wins $1.93
    BB wins $1.46
    UTG wins $1.45
    (Rake: $0.17)

World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    o flop foi bom p vc , mas sem ter nocao do que o utg pode ter, eh melhor foldar no flop , mesmo vc tendo 40% vs 87. e se o cara donkbet com trincas? .e se o utg tem nut flush draw e o bb tem 2pares ? se cai o flush, e o cara continua apostando, como vc joga ? se dobra uma carta ? sao perguntas sem respostas pq agente nao tem nenhuma informacao , nao temos nenhum draw direto pra nuts (soh backdoors). vc ainda ta na pior posicao dessa parada, ta 'esmagado' entre 2 jogadores...

ja no turn, nao da mais pra foldar por causa dos odds. vc tem muitos outs pra nuts (J, ouros), o pote ta mt grande. repara que no turn a maioria ta dizendo fold, o que significa que vcs deram call no flop pra ver o que ? se paus nao serve, o call no flop foi por qual motivo ? ou vcs vao foldar um flush draw duplo ? (que tem 55% vs QJ87 nesse turn)

blza, vcs podem argumentar que qdo deram call no flop, nao sabiam que o bb ia dar call no flop e que no turn ir rolar um all in triplo. sim, eh verdade, mas eh importante vcs perceberem que nessa textura (T96 com fd), isso vai acontecer mtas vezes. eh exatamtne por isso que tem que foldar o flop. ja imaginando, se agente tem AQQ2 com fd nut pra paus. ai vale o call, pq num all in triplo, nut fd com overpair + backdoor flush, + backdoor broca, vai ser favorito vs 87xx e ter uma equity excelente vs sets + fd menor.
    Última edição por urubu111; 02-10-2014 às 21:40.
    gui166, TNP, thiagoC13 and 4 others like this.

TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Urubu eu não falei minha ação no flop, só coloquei em números o range que ele tava colocando o vilão.

eu foldaria flop.

Grinder
    Data de Ingresso
    24/09/13
    @urubu111 muito obrigado! Sua resposta me ajudou entender onde estou errando e perdendo dinheiro. +rep

Edit: "Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a urubu111 novamente."

Assim que possível dou +rep

Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Eu acho o fold flop ok tbm mas acho que não foldaria.
    Você está em posição contra os vilões com uma mão que tem 200 possibilidades de evoluir no turn além de não ter a action do bb ainda.
    Se formos trabalhar com os "se" das perguntas sem respostas do @urubu111 temos a mesma quantidades de "ses" que justificam o call.
    Depois do call do bb no flop e a action do turn eu tento a imaginar que a situação é a pior possível pra mim. o que me daria mais ou menos 19,5% x a pior situação do mundo. E eu tenho que colocar 1,6 para disputar um pote de 5.
    Mas isso IMHO, Além de jogador recreativo sou um completo idiota.

Short Stack Avatar de asloko
    Data de Ingresso
    14/06/10
    vale a pena virar reg de PLO5 e ir subindo? vi que tem varias paradas sobre o rake e tal mas sao noticias antigas, to fazendo varias sessões de 5,7+bi up facil e achei tudo muito facil, deve ter alguma bucha ai, nao?

World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Citação Postado originalmente por asloko Ver Post
    vale a pena virar reg de PLO5 e ir subindo? vi que tem varias paradas sobre o rake e tal mas sao noticias antigas, to fazendo varias sessões de 5,7+bi up facil e achei tudo muito facil, deve ter alguma bucha ai, nao?
    pode mandar bala. normlamente quem reclama de rake ta fazendo merda.

ainda tem mto espaço pra quem quiser subir um bank no plo e ir subindo ate highstakes.
    asloko likes this.

Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por asloko Ver Post
    pode mandar bala. normlamente quem reclama de rake ta fazendo merda.

ainda tem mto espaço pra quem quiser subir um bank no plo e ir subindo ate highstakes.
    urubu, oq vc indica pra quem esta fazendo isso ? eu fui da PLO5 pra PLO25 muito rapido em coisa de 1 semana mais dps comecei a perder tudo. aonde encontro material pra estudo ? sabe indicar algum site ? de preferencia em port
    asloko, makaneiro and Lerefer like this.

TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    da uma olhada na intellipoker. tem bastante coisa do felipe que vai te deixar pronto pra bater o jogo

e pelo que parece tens que preparar uma gestão de bank tb.

Permissões de postagem