Clique Aqui *** PLO Quick checkup thread *** - Página 103

Lista de Usuários Marcados

Página 103 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 1334
Like Tree758Likes

Tópico: *** PLO Quick checkup thread ***

  1. #1021
    Professional Avatar de BarRoomHero
    Data de Ingresso
    02/02/10
    Localização
    Rio Grande do Sul, Brasil
    Posts
    474
    Vilão é um top player e conhecido aqui do fórum...



    Grabbed by Holdem Manager
    PL Omaha $20(BB) Replayer
    Hero ($6,712)
    BB ($3,373)
    BTN ($2,021)


    Dealt to Hero A J T A


    BTN raises to $55.40, Hero raises to $160, fold, BTN calls $104


    FLOP ($340) 4 7 T


    Hero checks, BTN bets $230, Hero calls $230


    TURN ($800) 4 7 T K


    [color=red]Hero checks, BTN bets $798, Hero ?



    Stats não tem como considerar, apenas 50 hands....
    O que posso afirmar é que ele sabia q sou midstake e tava dando tiro... Essa pressão turn ele faz imho com draws fortes/médios, na hora pensei pair+FD... Como eu tinha o T, eu pensei q pudesse ter uma equity boa aqui. Sets, não sei se joga assim, provavelmente tb, com o board bem drawy...e Obv que minha mão tava faced up.... rola call aqui? ou shove > call? ...Insta fold?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1022
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Nesse spot IMO eu fico entre bet/call ou check/shove se ele beta bastante vs missed flop.
    As played flop, vou de crai, vs o range que ele atola, tu tem uma boa equidade com o T blocker, bdfdraw e overpair, além da FE.

    Eu não gosto de jogar dando c/c nesse spot, principalmente vs good players, vai ser Fácil te explorar nesse caso, e tu vai pegar mt spot complicado no turn.

    As played realmente não sei o que é melhor turn, acho close. Tu pode levar em conta o histórico que tu tem com ele de betsizes nesse spot, o field no geral tende a betar pot pra aumentar a FE com a parte + fraca do range (draws, pair+ draw, etc), mas ele é reg bom, balanceia isso, é puro guessing game mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1023
    Professional Avatar de BarRoomHero
    Data de Ingresso
    02/02/10
    Localização
    Rio Grande do Sul, Brasil
    Posts
    474
    Como falei, poucas mãos... Mas vi ele betar pote turn varias vezes com draws fortes... Lembrando que eu to scary money e ele sabe disso! o K não muda muito a situação do flop, certo? Eu coloquei ele em pair + FD. E FD nuts, logo ele teria o A tb... então tenho o T e o A... O plano seria call turn e call any river without clubs. Faz sentido?
    Jogador em questão é o goffi (sick brag jogar contra ele, gente boa pra caralho)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1024
    Professional Avatar de BarRoomHero
    Data de Ingresso
    02/02/10
    Localização
    Rio Grande do Sul, Brasil
    Posts
    474
    @urubu111 @bakamor @Fredaooo @gui166 Iri curtir afú o coment de vcs, minha primeira experiencias na 5/10 e 10/20 =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1025
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    esse tipo de flop eu acho mto foda de jogar, nao sei o que fazer... tem jogador que da bet/fold, outros dao bet/call e ainda tem outros que dao c/call, como vc fez. dessas opcoes, eu acho que ck/call eh a pior, pq vc perde o controle da mao, e mtas vezes vai acontecer o que aconteceu, cai uma carta relativamente blank e/ou razoavel boa pra tua mao, e ainda assim vc vai se sentir mal...

    no turn, vc ter um T, como vc falou, de certa forma diminui os combos de 2p que ele possa ter, mas como ele abriu a mao do botao, ele pode ter ate um qualquer trinca e qualquer 2pares perdidos... o K eh uma carta boa pro teu range, (na cabeça dele, teu provavel range vao ser maos boas/medias que tem algum valor, mas nao o suficiente pra dar bet/call, que eh exatamnete o que vc tem) , maos tipo QJT9, KQJT, AKQT, KK85ds (sem paus), AAQ/AAJ com ouros, as vezes um AA53 sem ouros tb.

    resumindo, nao acho que ele vai botar tanta pressao nessa carta, pq esse K faz crescer boa parte dos seus rundowns.. sao poucas as maos que vc vai ter (considerando o pf e o flop), que vc vai dar c/f ... soh penso em QJT8, ou 6543.

    eu dou fold no turn, mas vc dar c/c flop, pra dar c/c nesse turn, nao faz sentido... de qualquer jeito, eh bem foda jogar essa mao nesse tipo de flop/turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1026
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    se nao se importa em falar, qual teu nick no ps? nunca te vi jogando la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1027
    Professional Avatar de BarRoomHero
    Data de Ingresso
    02/02/10
    Localização
    Rio Grande do Sul, Brasil
    Posts
    474
    Ja joguei contigo po _WaPetry_ hu e 6max e te vi nos torneio de plo tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1028
    Professional Avatar de BarRoomHero
    Data de Ingresso
    02/02/10
    Localização
    Rio Grande do Sul, Brasil
    Posts
    474
    Hold'em Manager Poker Software - Best Poker Tracking Software
    PL Omaha $20(BB) Replayer Game#106935180751


    _WaPetry_ ($6,712)
    Odd_Oddsen ($3,373)
    verve.oasis ($2,021)


    _WaPetry_ posts (SB) $10
    Odd_Oddsen posts (BB) $20


    Dealt to _WaPetry_ Ad Jd Tc Ah
    verve.oasis raises to $55.40
    _WaPetry_ raises to $160
    fold,
    verve.oasis calls $104
    FLOP ($340) 4c 7c Td
    _WaPetry_ checks
    verve.oasis bets $230
    _WaPetry_ calls $230
    TURN ($800) 4c 7c Td Ks
    _WaPetry_ checks
    verve.oasis bets $798
    _WaPetry_ calls $798
    RIVER ($2,398) 4c 7c Td Ks 6s
    _WaPetry_ checks
    verve.oasis checks
    _WaPetry_ shows Ad Jd Tc Ah
    (Pre 69%, Flop 50.7%, Turn 66.3%)


    verve.oasis shows 2s Ts Ac 3c
    (Pre 31%, Flop 49.3%, Turn 33.8%)


    _WaPetry_ wins $2,396



    Como falei, eu tava scary money, ele mesmo sabia q era minha primeira vez ali, pq falei(apesar de eu ja ter feito bomhunt em PLO hi/lo nesses valores). Antes dessas mãos, tinha outro jogador medio/fraco na mesa (digo isso pq quem tava na mesa era o goffi e o odd_oddsen, então, medio se comparado a esses caras em plo, pq o jogador em questão era reg de MTT, não cash) e vi ele dando esses bet pot com muita frequencia, e tava rolando mto fold, nesses spots...

    Sinceramente eu pensei em 89Ax com fd no A... por isso pensei q com o A e o T fora, a chance de dois pares era pequena... Ia ser mto nice dar call river se dobra o board ou bate um beeeeem blank ehiaehaieh... Nice shot, runnei bem mas pretendo não ficar por muito tempo nessas mesas...

    Ninguem de vcs tem jogado hi/lo? tem uns horarios que rola umas action boa... (eu jogo em horarios bem fora do padrão pq como não sou pro, tenho emprego "normal" n consigo pegar os melhores horarios...

    thx pelos coments!
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1029
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    po, jogamos exatas 17maos em 2013, como eu vo lembrar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1030
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    nao entendo pq o goffi bet esse turn ai. acho zuado bet turn e ck river. ou vc beta o turn pra shovar o river, ou pega a free card no turn...

    AA eh uma das unicas maos que vc vai dar c/c flop e c/f turn, e msm assim, vc nao deu fold. pra que ele aposta entao? nao eh por valor, nao eh blefe...

    eu sei que parece estranho eu falar que o bet dele no turn eh ruim, qdo eu falei pra foldar o AA, mas ainda assim, achei ruim o bet dele.

    ahh talvez ele bet pq pot de 800 nao interessa, queria fazer um paradao. lol
    Última edição por urubu111; 21-11-2013 às 01:22.
    BarRoomHero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados