Clique Aqui plo100 - top 3 vs fish, 500bbs pot

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Nakama

Tópico: plo100 - top 3 vs fish, 500bbs pot

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    plo100 - top 3 vs fish, 500bbs pot

    utg eh fish, jogou 90/75 3bet 55% em 550maos de 6max. a 1 hra atras eu tava jogando hu com ele e 6max ao msm tempo, na 6max ele tava 90/75 e no hu 99/96 3bet 85%. ai ele fez uma pausa, parou de jogar por quase 1hra e agora voltou bem mais tranquilo...

    em umas 40maos nessa session ele ta nit pro padrao dele, ta ''apenas'' 80/50 3bet 14%. post flop ele sempre jogou MUITO passivo, nao bet draws, vi check com fd + str8 draw, vi check com nut fd mesmo sendo o 3bettor ele prefere c/c post flop. vi ele c/c flop J84 c/ KJ42, vi ele 3bet T843r e c/c flop J65r. e esse fish tb nao eh do tipo que overplay e mto menos vbet thin. tenho um read mt forte nesse fish que bet pot = mao nuts.

    o outro vilao eh um reg spew/agroo. nem me preocupo mto com ele, acho que ele vai foldar.

    eu quero foldar essa mao por causa do meu read no bet size do fish. a unica vez que eu vi ele potar ele tinha nut str8 + 9high fd...

    rola um hero fold?

    Grabbed by Holdem Manager
    PL Omaha $1(BB) Replayer
    SB ($100)
    BB ($92)
    UTG ($194)
    CO ($119)
    Hero ($194)

    Dealt to Hero 7 K Q T

    UTG calls $1, fold, Hero raises to $4.50, SB calls $4.00, fold, UTG calls $3.50

    FLOP ($14.50) 2 T 7

    SB checks, UTG bets $10.80, Hero calls $10.80, SB calls $10.80

    TURN ($47.10) 2 T 7 Q

    SB checks, UTG bets $47.10 heroooo??
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por urubu111; 25-06-2012 às 07:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Pelos reads q vc tem dele me parece ser possivel dar fold, o cara nao beta draws entao da pra assumir q ele tem made hand no flop e pot = nuts. Fora q no ps ter blockers nunca significou muita coisa. Obv q o cara pode ter T987 mas 200bbs deep acho q nao da pra vc mandar o foda-se e ir na esperanca.
    Como o cara vai reagir num river flush ou straight? Ele vai de c/f com set nesses rivers?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    tenho um read mt forte nesse fish que bet pot = mao nuts.

    IMHO isso é um read aplicável a todos os fishes.

    Mas tipo eu acho que é de boa foldar, vocês tão 3way, o fish nunca vai sair betando pot into 2 as bluff, principalmente com essas tendências. EU ficaria muito mais tentado a pagar com wraps pra representar flush tb, ou vice-verse. Mas esse top3 IMO é ruim contra esse oponente pq o range dele IMO eh set ae 100% das vezes!

    Mesmo estando 200bbs eu não vejo esse call sendo muito bom!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Pelos reads q vc tem dele me parece ser possivel dar fold, o cara nao beta draws entao da pra assumir q ele tem made hand no flop e pot = nuts. Fora q no ps ter blockers nunca significou muita coisa. Obv q o cara pode ter T987 mas 200bbs deep acho q nao da pra vc mandar o foda-se e ir na esperanca.
    Como o cara vai reagir num river flush ou straight? Ele vai de c/f com set nesses rivers?
    lol, sad but true
    eu foldo tbm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Ahuahau ctz q vc foldou e ganhava essa mao, pq vc nao deu nenhum motivo pra nao dar fold nessa parada e mesmo assim postou a mao... Mas eh fold mesmo, com esse hist
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Ahuahau ctz q vc foldou e ganhava essa mao, pq vc nao deu nenhum motivo pra nao dar fold nessa parada e mesmo assim postou a mao... Mas eh fold mesmo, com esse hist
    po, meu read tava muito forte nesse bet pot. tendo vpip 90 a af post flop dele eh 1.2. o cara eh mtoo passivo post flop. e a unica vez que eu vi bet pot ele tinha nuts com redraw.

    eu juro que queria ter foldado, mas simplesmente nao consegui.... fui all in, o reg deu call com KJ97ss e o fish pagou com QT82r e splitamos. ainda to achando que devia ter foldado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    eu quero foldar essa mao por causa do meu read no bet size do fish. a unica vez que eu vi ele potar ele tinha nut str8 + 9high fd...
    demorou mas eu consegui comecar a foldar maos exatamente como essas (top2, topbottom sem redraw) JUSTAMENTE por causa desse read... Cansei de estar errado e botar a culpa nos blockers lol...
    vovo_leo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados