Clique Aqui Call shove no river ou fold?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Call shove no river ou fold?

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    19

    Call shove no river ou fold?

    Poker Stars $100.00 Pot Limit Omaha Hi - 2 players

    Hero (BTN/SB): $213.05
    BB: $219.15

    Pre Flop: ($1.50) Hero is BTN/SB with K 6 5 6
    Hero raises to $2.50, BB raises to $7.50, Hero calls $5

    Flop: ($15.00) K 5 J (2 players)
    BB bets $10.00, Hero calls $10

    Turn: ($35.00) A (2 players)
    BB checks, Hero bets $22.75, BB calls $22.75

    River: ($80.50) K (2 players)
    BB checks, Hero bets $44.00, BB raises to $178.90

    Vilão 63/57, estavamos no meio do match, acho q umas 200 hands jogadas até então.
    Value bet no river e ele shova. E agora?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    ck turn. teu semi-blefe nao eh bom.

    no river eu dou fold por se tratar de 0.5/1, ou seja, eh raro ele ser mto criativo a ponto de blefar c/ AJxx ou AQ98ss .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    19
    Urubu, vc acha que o semi bluf no turn (ele poderia me botar com QTxx) e o bet de 55% do pot (betsize baixo até então no match) poderia induzi-lo a fazer essa jogada?
    Última edição por Jefferson_SG; 28-07-2011 às 15:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    903
    ele pode fazer essa jogada pq sao nut hands q estao perfeitamente no range dele, e fogem do seu.
    e no geral nego respeita raise shove river. oq eh correto na grande maioria das vezes sem historico ou reads btw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Jefferson_SG Ver Post
    Urubu, vc acha que o semi bluf no turn (ele poderia me botar com QTxx) e o bet de 55% do pot (betsize baixo até então no match) poderia induzi-lo a fazer essa jogada?
    eh como o zibeee falou.

    pra vc pagar o all in no river vc precisa ter um full house, sendo que como a mao foi jogada no flop + turn + river (teu bet size), faz um jogador inteligente perceber que pela tua linha na mao inteira, vc ''nunca'' tem full house. e o range do vilao pra cbet flop + c/c turn bate muito com sets/2pares que fizeram full no river.

    eh um spot mto bom pro cara crai um blefe... vs qualquer reg de stakes 2/4+ eu clico call sempre nesse spot. as vezes inclusive vou de bet 1/2 e snap call vs shove c/ apenas str8.

    mas um reg de 0.5/1 eu espero que jogue mais str8 foward, sem ser tao criativo e nao blefe mto nesse spot. logico que as vezes nego vai ta blefando, mas acho que nunca frequencia mto baixa, que nao compensa o call. ja em stakes mais altos, claro, os viloes tb vao ter full houses algumas vezes, mas eu acho que a freqeuncia que eles blefam no river eh mto alta, o que compensa as vezes que eles tiverem full.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados