Clique Aqui Linhas Grafico PLO

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Linhas Grafico PLO

  1. #1
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913

    Linhas Grafico PLO

    Opa galera, sou iniciante em cash e gostaria da opinião de vocês sobre as linhas do meu grafico.

    Não consegui postar a imagem, mas é o seguinte.

    1- A minha linha do allin-Ev está bem abaixo da Winnings, o que isso quer dizer? E se tivesse bem acima?

    2- Até uma 3K hands, meu NSDW esta equilibrado com o SDW, depois a linha do SDW dispara pra cima e a NSDW ta bem abaixo, isso quer dizer que to levando muito potes no showdown, o que é bem normal no omaha, mas achei estranho a linha do NSDW estar muito abaixo, sera por que fiquei mais agressivo e tive que dar mais raise-fold?? ou porque a parcerada parou de foldar p q achou que eu tava muito agro e começou a me pagar atras, fazendo assim ter menos NSDW.

    grato, VinnyCout

    PS. não consegui upload da imagem do meu PC, da uma mensagem que não tenho privilegio algo assim...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    Esses gráficos são tensos mesmo. Já vi uns dois de caras que tem a linha de NSD paralela ao eixo X o do Berbatov e um que o Nakama postou há um tempo atrás. Isso aí vai depender lógico do field e obv do seu jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados