Clique Aqui PLO25 - Opinião sobre as linhas adotadas em algumas mãos - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: PLO25 - Opinião sobre as linhas adotadas em algumas mãos

  1. #11
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    bet 2/5 pot no river na mao do KKT7. bateu o straight, o flush, eh impossivel um reg se levelar e dar call c/ 3x ou Ax. e pela minha experiencia eles nao dao raise tentando representar um full house... o bet 2/5 eh excelente pq vc representa mto bem um Jhigh ou Khigh flush. comentaram que o ck eh bom no river pq o KK ainda tem bastante showdown value. sim, isso eh verdade. mas eu prefiro o bet 2/5 pq o vilao praticamente nao tem range de call no river. as vezes vc toma call dum Qhigh flush, ou o fdp acertou o full 888 no river, mas no geral um bet nesse river faz os regs foldarem 99% do range dele.

    na mao do AA76 que o flop bateu 642cc eu me atolaria feliz da vida. eh um tipo de board que eu espero tomar mto c/r em 3bet pot e/ou mto c/c. eh eazy value bet.. nego vai de crai all day com amos tipo AK65...se por algum acaso o luckbox do vilao tem uma mao tipo KK53, vc ainda tem uma equidade monstra... teu 76 ainda adiciona um backdoor str8 draw.. mas eu betaria $8. teu bet pot eh horrivel... deixa o cara pensar que ele tem alguma FE. sendo plo25 nao faz diferenca, mas se fossem stakes mais altos o bet peqeuno eh importante pra vc economizar nos teus futuros blefes. (Qdo vc tiver QJT9 nesse spot, vc vai querer blefar, mas nao vai querer apostar o pote ne)

    outra mao que eu achei que vc vacilou foi uma que vc tinha um rundown, acertou mid pair + broca num board Ahigh e deu cehck behind. po, cbet flop all day. flop eh mediano pra cbet, mas tua equidade eh ok. e eh facil barrelar alguns turns as bluff. (os melhores sao qualquer carta de espadas acima do 9, mas A, K tb sao bons)

    na mao do 55 eu prefiro flat call no flop. o gui cogitou o raise, mas eu acho ruim. eh um spot em que vcnao vai gostar de ver metade do baralho (do K ao 6 eh uma merda pra vc) e tb eh um spot que se o vilao 3betar, nao vai ser legal se atolar...bottom set em limped pot nao eh tao bom nao. e tb eh bom dar esse flat call pq mixamos nosso range vs viloes inteligentes (nao vai ocorrer isso na plo25, mas pra galera que joga plo200+..).. eh bom ter esse 55 no nosso range de flat call. pq se agente da raise c/ 55, nosso range de call nesse flop eh QJTx stuff...

    meus posts estao confusos e nao-relidos pq o OP criou a confusao ao criar o topico com 7maos espero que possa ter ajudado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    na mao do 55 eu prefiro flat call no flop. o gui cogitou o raise, mas eu acho ruim. eh um spot em que vcnao vai gostar de ver metade do baralho (do K ao 6 eh uma merda pra vc) e tb eh um spot que se o vilao 3betar, nao vai ser legal se atolar...bottom set em limped pot nao eh tao bom nao.
    concordo urubu !!! call eh melhor mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    bet 2/5 pot no river na mao do KKT7. bateu o straight, o flush, eh impossivel um reg se levelar e dar call c/ 3x ou Ax. e pela minha experiencia eles nao dao raise tentando representar um full house... o bet 2/5 eh excelente pq vc representa mto bem um Jhigh ou Khigh flush. comentaram que o ck eh bom no river pq o KK ainda tem bastante showdown value. sim, isso eh verdade. mas eu prefiro o bet 2/5 pq o vilao praticamente nao tem range de call no river. as vezes vc toma call dum Qhigh flush, ou o fdp acertou o full 888 no river, mas no geral um bet nesse river faz os regs foldarem 99% do range dele.
    urubu, fora o bet no river (q eu havia perguntando justamente por pensar mais ou menos isso q vc disse (obviamente sem toda essa complexidade ), o q vc achou da linha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    achei nh, exceto pelo river como ja falei. o pessoal comentou sobre o fold pf ne.. honestamente 6max nao eh minha praia, nao to acostumado a ser o SB e jogar OOP. pra mim o SB ta sempre no button hehe.

    anyway, teus reis nao sao fracos como a galera ta falando. vc ta suited no K, como bem lembrou o ivan tem possiblidades de str8 (ok, nao mto boas, mas nao pode ser desprezado. um flop 982r vai ser mto bom pro teu KK. e um flop QsJd3h vc ja ta nuts ). enfim, soh pela mao ja acho de boa o call pf... alem disso, o BB eh um donkey (pelo stack), eu acho que call pf eh mega std e fold pf tendo um fish ~75bbs no BB eu diria que fold pf seria HORRIVEL. nesse spot eu daria call pf ate se fosse KK95 sem suits por causa do BB.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    mão 1 - se tu não volta com KK suites pf, com que mãos tu dá raise? pq não betou no flop? no turn? no river? quando tu beta em omaha?
    pow, topchami..
    imo, como sou iniciante, tenho q ter um cuidado maior jogando OOP, não?
    pelo contrário grande irmão! todo iniciante começa com sorte, acha que é gênio, depois se fode, perde muito mais do que ganhou, aí começa a estudar

    então cara, raise, raise, raise e mais raise! e a ceva no churras é por tua conta depois dessa minha dica =]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    meus posts estao confusos e nao-relidos pq o OP criou a confusao ao criar o topico com 7maos espero que possa ter ajudado...
    se tu explicar como se joga cada mão, cada pensamento de cada street, ele aprende mais rápido ao invés de explicar todo o metagame envolvido na parada?

    jogar IP(deve ser in position) é melhor que OOP(acredito que seja out of position) apenas pelo fato de você poder apostar depois que o parceiro faz a jogada?

    nos tópicos de mão só devemos falar 'raise, bet, calls' ou tentar mostrar de forma clara o raciocínio?

    se tu espera ter ajudado, por que não releu o post e tornou ele o mais claro possível? não atrapalhar é melhor que ajudar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    meus posts estao confusos e nao-relidos pq o OP criou a confusao ao criar o topico com 7maos espero que possa ter ajudado...
    se tu explicar como se joga cada mão, cada pensamento de cada street, ele aprende mais rápido ao invés de explicar todo o metagame envolvido na parada?

    jogar IP(deve ser in position) é melhor que OOP(acredito que seja out of position) apenas pelo fato de você poder apostar depois que o parceiro faz a jogada?

    nos tópicos de mão só devemos falar 'raise, bet, calls' ou tentar mostrar de forma clara o raciocínio?

    se tu espera ter ajudado, por que não releu o post e tornou ele o mais claro possível? não atrapalhar é melhor que ajudar?
    ok, mal ae,minha intencao era ajudar, na prox vez eu vo tentar nao atrapalhar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    uahhuahuahuahuahuahua

    queria tua opinião mesmo, afinal eu e tu poderíamos dar coach de PLO 5/10 e 25/50, cobrar MUITO caro a hora e nunca mais tiltar, enfim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain Avatar de Mickey
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Disney World
    Posts
    576
    Images
    11
    QFT pro urubu sobre a primeira mao, q bom q vc posta aqui.

    btw acho q um cara q tah comecando no omaha deve optar pelo fold pf contra um reg jah q provavelmente ele vai pro flop no fit or fold. o q quero dizer eh q se teu pos flop nao eh mto bom e vc vai pro fit or fold o call pf eh -ev.

    com o meu jogo pos flop ( q se fosse bom eu teria, por ex., segerido o bet river na mao 1) o call eh +ev soh contra donks e reg fracos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados