Clique Aqui PLO200 - nut FD + mid pair

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: PLO200 - nut FD + mid pair

  1. #1
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662

    PLO200 - nut FD + mid pair

    fala galera, hj assisti um video e fiz minha primeira session e como to donkando ainda devo postar um monte de maos euhauheuahe

    Full Tilt Poker, $1/2 Pot limit Omaha Cash Games, 6 Players
    Hand Converter by Pokerhand.org

    Board:
    kinchu66 (CO): $131.84
    TurkishBalls (Button): $339.30
    BBKILLLI (SB): $128.62
    Polopony_ (BB): $173.94
    TenKin100Khs (UTG): $442.49
    HERO (UTG+1): $236.65

    Dealt to HERO A 7 8 K

    Pre-flop:
    (1 folds), HERO raises to $7, kinchu66 calls $7, TurkishBalls calls $7, (2 folds)

    Flop: ($24) 4 8 T (3 Players)
    HERO bets $16, kinchu66 calls $16, TurkishBalls raises to $50, Hero


    mesmo com a grana q ja tem no pot o fold eh standard
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Mickey
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Disney World
    Posts
    576
    Images
    11
    pf prefiro foldar essa mao, a outra mao q vc postou, por exemplo, eh melhor q essa pra dar raise pf... se fosse As7s8cKc seria bem melhor mas ainda seria uma mao com pouca conexao.
    imo, o fold eh tranquilo sim. no omaha eh bobagem se atolar com soh isso de outs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    SO HORRIVEL em omaha, mas nao acho q isso seja fold... Se vc tivesse AAxx com o nut flushdraw seria fold tbm? Pq as duas maos sao bem parecidas em termos de equity vs o range do villain.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Citação Postado originalmente por Mickey Ver Post
    pf prefiro foldar essa mao, a outra mao q vc postou, por exemplo, eh melhor q essa pra dar raise pf... se fosse As7s8cKc seria bem melhor mas ainda seria uma mao com pouca conexao.
    imo, o fold eh tranquilo sim. no omaha eh bobagem se atolar com soh isso de outs.
    Mão double suited é foda, é tão bonito de ver lol.
    A um tempo atrás, eu li um material sobre PLO e lá falava exatamente sobre esse tipo de mão (AK78, 45TJ, 67QJ, etc...), que elas não são boas, pois são muito desconexas, mas enganam, principalmente double suited.
    Sei lá, sou donk tb lol, eu pago até 4bet PF com double suited.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Mickey
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Disney World
    Posts
    576
    Images
    11
    Citação Postado originalmente por ivanmiwa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mickey Ver Post
    pf prefiro foldar essa mao, a outra mao q vc postou, por exemplo, eh melhor q essa pra dar raise pf... se fosse As7s8cKc seria bem melhor mas ainda seria uma mao com pouca conexao.
    imo, o fold eh tranquilo sim. no omaha eh bobagem se atolar com soh isso de outs.
    Mão double suited é foda, é tão bonito de ver lol.
    A um tempo atrás, eu li um material sobre PLO e lá falava exatamente sobre esse tipo de mão (AK78, 45TJ, 67QJ, etc...), que elas não são boas, pois são muito desconexas, mas enganam, principalmente double suited.
    Sei lá, sou donk tb lol, eu pago até 4bet PF com double suited.
    hehehe essa mao q o gui postou engana muito pq sao duas maos boas no holdem que juntas formam uma mao fraca no omaha...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    vlw ae pelos posts, achei q fosse uma mao jogavel, mas na minha posicao nao rola mesmo... Btn eh tranquilo de abrir ou msm assim eh fold?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Mickey
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Disney World
    Posts
    576
    Images
    11
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    vlw ae pelos posts, achei q fosse uma mao jogavel, mas na minha posicao nao rola mesmo... Btn eh tranquilo de abrir ou msm assim eh fold?
    acho q no btn seria como abrir com J7s. eu abro se chegar fold, meu range no btn eh muito maior.

    chegando algum limp aih vai depender do limper etc mas eu normalmente acompanho e entro de limp tb, o q pode ser um leak...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    513
    eu acho jogável sim essa mão, principalmente do cutoff e do btn, mesmo em utg+1 em 6max eu jogaria tbm. e olha q eu jogo 25/16 atualmente q seria stats de um tag standard.

    Sobre a mão, eu acho bem weak bet/fold isso ai, eu daria pelo menos call no raise pq o outro vilao provavelmente tbm vai dar call. Alem disso tem mto turn q vai fazer o raiser check behind o turn 3 way, basicamente qq carta q complete str8 e any spades.

    ps: dependendo do vilao eu shovaria feliz da vida isso ai, pq tem mto wrap com par e wrap com flush draw q vc, ou domina ou tem equidade mto boa com o flush draw nuts + par. Unica mao q vc ta numa situacao horrivel eh 1010xx. Se vc começar a bet fold esse tipo de mao, vc vai ser mto explorável eu acho.

    Nao tem nenhuma stats do raiser?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados