Clique Aqui set x agressao no river

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: set x agressao no river

  1. #1
    Table Captain Avatar de Mickey
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Disney World
    Posts
    576
    Images
    11

    set x agressao no river

    tinha notes de q o vilao beta suas draws, logo, pelo jeito q ele jogou o flop coloquei ele em alguma queda. detalhe, joguei pouco contra esse cara, por isso nao tenho infos mais precisas mas ele parece ser pelo menos ok.

    Party Poker $25 Pot Limit Omaha Hi - 4 players - View hand 114489
    The Official DeucesCracked.com Hand History Converter
    SB: $65.32
    BB: $52.79
    CO: $23.50
    Hero (BTN): $70.93
    Pre Flop: ($0.35) Hero is BTN with 6 Q Q 4
    CO calls $0.25, Hero calls $0.25, SB calls $0.15, BB checks
    Flop: ($1.00) 8 3 Q (4 players)
    SB bets $0.95, BB folds, CO folds, Hero raises to $2.85, SB calls $1.90
    Turn: ($6.70) K (2 players)
    SB checks, Hero bets $4.25, SB calls $4.25
    River: ($15.20) 9 (2 players)
    SB bets $14.44, Hero

    qual o range pra esse puto fazer isso? o que vcs preferem fazer aqui?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Mickey
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Disney World
    Posts
    576
    Images
    11
    minha duvida aqui eh entre fold e call. acho q pra dar raise numa situacao dessa tem q ter um read bem claro do vilao, concordam?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de nettoflausino
    Data de Ingresso
    22/07/08
    Posts
    272
    call... nao consigo ver o vilao com nada que te ganhe acho que ele te colocou no draw e como nao bateu ta tentando levar o pot... obs sou donkei em omaha....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    513
    call, mas qq vilao decente nao vai blefar ai depois de vc raise flop e bet turn, ou seja, conhecendo o vilao dá pra achar um fold aí, mesmo pq tá muito na cara que ele tá em draw e que vc tem 2pair+, ou seja o spot eh ruim pra blefar e qq vilao razoavel sabe disso.

    Se vc usa hud, saber a river aggression dele pode ajudar na decisão. Se for baixo eu acho que é fold isso aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    513
    outra coisa, pf eh raise everyday com essa mão né, ta no btn com premium QQ. Limp com essa mão em qq posição é um big leak na minha opinião.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Localização
    Indiana
    Posts
    5
    nao tendo info do vilão pra mim eh fold e salva money
    eh mt dificil um blefe no river com max bet..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    Não sei muito bem omaha, mas o range do vilao tem muita das vezes TJ com flush ai não? e river bate o draw da sequencia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Mickey
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Disney World
    Posts
    576
    Images
    11
    luiz, acho q ele tem inside wrap OU flush draw. por ser um jogador decente ele jogaria bem agressivamente se tivesse wrap+flush draw; do jeito q ele jogou ele tb pode ter gutshot TJ + FD, vai saber. o foda dessa mao foi q nao tinha visto o viado dar uma bet pesada dessa no river por blefe, o q tinha anotado dele era q ele jah havia betado pot no flop com draw, mas nao sei como ele joga as missed draws dele...

    Citação Postado originalmente por benito007 Ver Post
    outra coisa, pf eh raise everyday com essa mão né, ta no btn com premium QQ. Limp com essa mão em qq posição é um big leak na minha opinião.
    anotado, valeu pelo toque. quais seriam boas stats pf pra plo? imagino q seja algo como 30/20... tento jogar algo parecido com 30/20 ~ 35/25, mas como pode ver estou engatinhando ainda e as vezes aparecem umas besteiras dessas.

    nem tenho hud, na verdade sou bastante noob em informatica, me viro mas sou muito preguicoso pra correr atras de script bet pot etc... o que penso eh q devo primeiro me sentir confortavel com esse jogo nesse limite pra depois sim comecar a usar HM (saiu pra omaha neh?). vcs acham q estou perdendo $$$ nao usando HM? tipo, estou me saindo bem na plo25 mas talvez pudesse estar me saindo ainda melhor, sei lah...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    513
    25/18 / 25/20 são estats de um tag em plo. acima disso já pode ser considerado lag. Se vc não está dando raise com essa mão vc deve ter um preflop raise bem menor q 14 ou 15 eu imagino.

    Sobre hud, realmente não é necessário, mesmo pq o importante nesses stakes é aprender a jogar. Só perguntei pq mta gente usa e talvez pudesse ajudar na decisão.

    Sobre a mão, minha experiência diz q esses pot bets normalmente são por value, mas óbvio q depende do vilão. Mas enfim, como tem mto retardado ainda nesses niveis eu não foldaria não.

    Abs,

    Benito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de Mickey
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Disney World
    Posts
    576
    Images
    11
    putz, serah q estou jogando 35/15 bleh

    eh engracado q eu dou raise com 5678 por ex dali mas nao quis com essas damas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados