Clique Aqui Seu Cantinho - (Setup) - Página 181

Lista de Usuários Marcados

Página 181 de 188 PrimeiroPrimeiro ... 81131171179180181182183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.801 a 1.810 de 1871
Like Tree1637Likes

Tópico: Seu Cantinho - (Setup)

  1. #1801
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196

    @WLuis Olha só quem eu encontrei por aqui! Nice setup camarada! É o Carlos!
    WLuis likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1802
    Amador Avatar de WLuis
    Data de Ingresso
    14/09/14
    Posts
    20
    Citação Postado originalmente por gerrard16 Ver Post
    @WLuis aproveitando que a discussão já fugiu do tema, vou continuar kkkkk. Estudo economia e desde quando comecei a pesquisar sobre a faculdade que faria, me interessei por esse ramo, mas onde estudo pega mais um viés histórico, não tem matéria disso. Então, recomenda alguma leitura pra começar a aprender sobre o assunto?
    @gerrard16 Para Análise Gráfica, há muitos mini-cursos gratuitos na internet, além de muito material escrito (também gratuito), o que me leva a crer que não há, atualmente, a necessidade de se fazer um curso específico. Mas se for essa a sua vontade, vejo os da Leandro & Stormer, creio que seja um dos melhores do mercado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1803
    Amador Avatar de WLuis
    Data de Ingresso
    14/09/14
    Posts
    20
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por WLuis Ver Post
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    @WLuis parabéns pelos posts, bem que vc poderia abrir um top pra falar sobre isso e/ou algum moderador mover a discussão pra algum tópico q ta mto top, @Alvinho
    @getpuzzled , o @makaneiro indicou que postasse sobre o meu trabalho, mas achei que seria muita presunção minha em aparecer lá (http://www.maisev.com/forum/off-topi...u-emprego.html). Estou com 41 anos, já tomei muita porrada da vida, e hoje corro de discussões, principalmente as virtuais. É como diz o ditado: "Gato escaldado tem medo de tempo nublado".

    Mas concordo com você, o assunto Mercado Financeiro acaba desviando a atenção desse tópico, que é voltado aos Setup´s de cada um de nós.
    Mas aquele é tópico é exatamente pra externar as experiências vividas durante a vida. Chegou a lê-lo?
    Você por ter tomado tantas porradas na vida, provavelmente tem muito o que contar.
    Seria legal fazer um post lá, fazendo um apanhado geral do que foi sua vida até hoje.
    @MAXPRO , sim, cheguei a ver algumas postagens. Nesse final de semana vou fazer um post, transferindo assim, o assunto "Mercado Financeiro" para lá.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1804
    Amador Avatar de WLuis
    Data de Ingresso
    14/09/14
    Posts
    20
    Citação Postado originalmente por red_baron Ver Post

    @WLuis Olha só quem eu encontrei por aqui! Nice setup camarada! É o Carlos!
    @red_baron , olha o Comandante aí, bão demais meu amigo? O setup ficou legal, a dificuldade é manter tudo limpo, nesse tempo seco. Abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1805
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por WLuis Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por WLuis Ver Post
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    @WLuis parabéns pelos posts, bem que vc poderia abrir um top pra falar sobre isso e/ou algum moderador mover a discussão pra algum tópico q ta mto top, @Alvinho
    @getpuzzled , o @makaneiro indicou que postasse sobre o meu trabalho, mas achei que seria muita presunção minha em aparecer lá (http://www.maisev.com/forum/off-topi...u-emprego.html). Estou com 41 anos, já tomei muita porrada da vida, e hoje corro de discussões, principalmente as virtuais. É como diz o ditado: "Gato escaldado tem medo de tempo nublado".

    Mas concordo com você, o assunto Mercado Financeiro acaba desviando a atenção desse tópico, que é voltado aos Setup´s de cada um de nós.
    Mas aquele é tópico é exatamente pra externar as experiências vividas durante a vida. Chegou a lê-lo?
    Você por ter tomado tantas porradas na vida, provavelmente tem muito o que contar.
    Seria legal fazer um post lá, fazendo um apanhado geral do que foi sua vida até hoje.
    @MAXPRO , sim, cheguei a ver algumas postagens. Nesse final de semana vou fazer um post, transferindo assim, o assunto "Mercado Financeiro" para lá.
    Exato espero que vc poste algo por la... tenho mt interesse no tema, e como vc disse tem 41, pode ser exemplo p mts mais jovens aqui...
    WLuis likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1806
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Vou deixar o meu aqui agr que pelo menos tenho uma cadeira decente rsrs
    Dell vostro 3550 15.6"
    Mouse Razer Deathadder 3500 dpi
    Mousepad Razer Goliathus Large speed
    Caixas de som 2.1 Edifier M3400 (mais que recomendada)
    Cadeira Staples Osgood

    Fotos:

    G@TUR@M@, TNP, alemao775 and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1807
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Galera, quanto vcs acham um preço aceitável para pagar em uma cadeira?!?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1808
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    Galera, quanto vcs acham um preço aceitável para pagar em uma cadeira?!?!
    o maximo que você puder... é uma parada que vale a pena po, vc passa o dia sentado nela, se comprar uma parada ruim ta fudido depois... se eu tivesse balla shippava uma herman miller, ja que não tenho, comprei essa staples por 500tao e nao me arrependo nada
    MAXPRO and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1809
    Table Captain Avatar de pedrinsmash
    Data de Ingresso
    29/12/10
    Posts
    922
    Galera, não sei se acontece com vocês ou só comigo

    Quando to fuçando no face, ou coisas do tipo fico com a coluna ereta na cadeira, certinho...
    mas quando vou grindar, jogar outro jogo, que necessita mais 'concentração' eu só consigo focar se ficar inclinado, não consigo me concentrar encostado lá atrás

    alguém acontece isso ou uma solução? haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1810
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Citação Postado originalmente por pedrinsmash Ver Post
    Galera, não sei se acontece com vocês ou só comigo

    Quando to fuçando no face, ou coisas do tipo fico com a coluna ereta na cadeira, certinho...
    mas quando vou grindar, jogar outro jogo, que necessita mais 'concentração' eu só consigo focar se ficar inclinado, não consigo me concentrar encostado lá atrás

    alguém acontece isso ou uma solução? haha
    tipo aqueles mlk jogando videogame que nao conseguem ficar sentados no sofa? tem q ficar na frente da tv tapando a visao? kkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados