Clique Aqui Seu Cantinho - (Setup) - Página 167

Lista de Usuários Marcados

Página 167 de 188 PrimeiroPrimeiro ... 67117157165166167168169177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.661 a 1.670 de 1871
Like Tree1637Likes

Tópico: Seu Cantinho - (Setup)

  1. #1661
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    @Stolf 3 anos não é um prazo ok para essa cadeira? essa é a presidente?
    Mas não custa nem 300 reais a cadeira. É a presidente do extra. Eu uso muito o computador também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1662
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    @Stolf 3 anos não é um prazo ok para essa cadeira? essa é a presidente?
    Mas não custa nem 300 reais a cadeira. É a presidente do extra. Eu uso muito o computador também.
    tipo, você recomenda? confórtavel e tal?

    edit: você editou lá o comentário né, eu vou comprar então man... é barato e parece ser boa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1663
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1664
    Professional Avatar de Leoalambert
    Data de Ingresso
    14/10/10
    Posts
    277
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Compra essa cadeira não... meu amigo tem, ele fica em media 6~8 horas no pc.
    5 meses ela foi pro caralho, ele pesa 80kg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1665
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    tb ja tive dessa ai e rolou isso...acho q o problema(de sair o revestimento) é mais pelo fato de transpirar pra caralho
    eu faco igual o bombado e coloco uma toalha... tow com essa nova(q é bem parecida e o material se pa é o mesmo)e ta 100%
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1666
    Professional Avatar de bustamante
    Data de Ingresso
    22/08/12
    Localização
    ES
    Posts
    277
    Gustavo82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1667
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    @Bombado,

    filhote, por quanto saiu esse quartinho nice seu aí?
    Muitooo topp o/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1668
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    @bustamante Alguns anos atras eu comprei uma muito parecida com essa, mas tive q trocar pq dava dor nas costas... ela é bonita mas nao achei confortavel nao, depois de usar muito tempo. A nao ser q vc seja bem grande, nao consegue sentar bem encostado, com a lombar firme.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1669
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Gurizada, pensei que alguém aqui podia me ajudar em um up para meu escritório! Lembrando que uso apenas para advocacia e raramente baixar uns torrents de filme para ver no wdtv.

    Uso o word e umas 30 abas abertas com jurisprudências. Atualmente tenho um macbook pro e já há algum tempo tenho usado note direto no trabalho (uns 5 anos). Justamente por estar fazendo muito trabalho em word to precisando de algo maior, já que passo muito tempo no pc.

    Não to com bala de gastar 5k+ em um set só pra isso. Meu mac atual é 2.224ghz e 4gb de memória e vai que vai. Sóq quero trocar pq realmente tela de 13 tá foda e teclado de note é desconfortável.

    Opções que pensei:

    - Mac Mini usado de 2010/2011 (2.3ghz core 2 duo, 4gb de ram, hd de 100gb+ já tá sussa) + 2 monitores + magic mouse + teclado mecânico

    - Imac usado de 2009 (config parecida) com +1 monitor, magic mouse e teclado

    - ficar usando o macbook pro de cpu mesmo, botar, mas adicionar teclado mecânico, magic mouse + 1 monitor do lado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1670
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/07/13
    Posts
    152
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Gurizada, pensei que alguém aqui podia me ajudar em um up para meu escritório! Lembrando que uso apenas para advocacia e raramente baixar uns torrents de filme para ver no wdtv.

    Uso o word e umas 30 abas abertas com jurisprudências. Atualmente tenho um macbook pro e já há algum tempo tenho usado note direto no trabalho (uns 5 anos). Justamente por estar fazendo muito trabalho em word to precisando de algo maior, já que passo muito tempo no pc.

    Não to com bala de gastar 5k+ em um set só pra isso. Meu mac atual é 2.224ghz e 4gb de memória e vai que vai. Sóq quero trocar pq realmente tela de 13 tá foda e teclado de note é desconfortável.

    Opções que pensei:

    - Mac Mini usado de 2010/2011 (2.3ghz core 2 duo, 4gb de ram, hd de 100gb+ já tá sussa) + 2 monitores + magic mouse + teclado mecânico

    - Imac usado de 2009 (config parecida) com +1 monitor, magic mouse e teclado

    - ficar usando o macbook pro de cpu mesmo, botar, mas adicionar teclado mecânico, magic mouse + 1 monitor do lado
    Das três que você sugeriu ai, a ultima é a melhor imo, resolve teu problema e ainda mantém portabilidade caso/quando precisar. Não sei qual a exata config do teu mac, mas se não tiver, unico up que vale realmente a pena e o SSD, mesmo pra usuarios básicos, word etc. Tempo de boot, abertura de prog, arquivos, tudo fica muito melhor, cxb imenso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados