Quando eu comecei aqui nem SmartPhone existia. De repende bateu uma nostalgia, e sabe quem das antigas ainda frequenta esse forum. Confesso que não entrava aqui há 2 anos, e entrei no forum e vi que está realmente parado.
A galera sumiu?
Alvinho, Apoka, Betu Caju, Lagostinha, Darth Vader, Diogenes, essa rapaziada exite ainda? Tem uns cara que compraram um fuscão com dinheiro de poker e foram pra rua, os caso de loucura do lagostinha... Lembrei-me do nosso encontro épico em meados de 2011 no sítio dos parentes do Alvinho aqui em Minas. Lembro também do churrasqueiro contratado me perguntando se "tínnhamos brigado com as mulheres" pq só tinha cueca no churras. Altas apostas malucas de pong beer... nego saiu de la devendo mais de 500 usd de ficha (dolar ainda era o q, uns R$2,30)... Tempos que não voltam mais
Enfim... Tópico nostálgico que tive apenas pra mandar um salve pra rapaziada raíz
[]´s
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.