Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Gurizada podia voltar pro maisev hein. Fodac reddit e similares...
Internet raiz vai vencer
Salve salve rapaziadaaaa! lembro da golden era que vivemos aqui, as tretas, os calotes, era massa demais barrava qualquer interação de rede social. Virei servidor público uns 5 anos atrás e larguei de mão, vida corrida, estudando pra outro agora então...
Mas voltei pro joguinho no live!
Ferro no BSOP Natal, e frequentando o clube jogar mtt e um cash que eu bato tranquilamente na 1/2, bom demais. A energia de um evento de poker, trocar ideia, contar e ouvir parada sem nem saber quem são as pessoas
Vamo animar reviver essa parada aqui
Passar bem.
Em uma madrugada qualquer lembrei desse lugar.
btw, que loucura virou a internet e redes sociais, é uma verdadeira terra de ngm. 500 podcasts e mesacasts com convidados horríveis e apresentadores piores ainda, influencers, golpe, coach, jogo do tigrinho, Musk comprando o Twitter pra ajudar o Trump a ganhar a eleição...
Muito louco pensar que o Goffi, de certa forma, previu um nicho de mercado de coachs e gurus aqui no Brasil, o problema é que ele realmente acreditava naquilo e não foi picareta o suficiente como os atuais, se não tava bilionário.
Bah, saudades maisEV. O fórum de politica era para estar pegando fogo rs. Aquele parada lá do Delbono (acho que era esse o nick, se não for me perdoe) que deu golpe em meio mundo aqui, sendo que era um cara "conservador de bons costumes", será que conseguiram rever essa grana?
Abs a todos.
Olá, alguém vivo por aqui?
opa, tô runnando hot nas bets esportivas e to pensando em fazer uma cavalada. bora? =D