De vez em quando venho dar uma olhada por aqui.
Tão falando do Orkut voltar, porque não o MaisEV também? Hahaha
De vez em quando venho dar uma olhada por aqui.
Tão falando do Orkut voltar, porque não o MaisEV também? Hahaha
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Depois de 2 meses vim dar uma olhada aqui de novo kkkk. Mas hj com correria normal de trabalho seria difícil voltar direto.
A discussão pelo whatsapp é bem rasa, esse fórum vai estourar de novo ...
Haha tenho saudade da galera, a vida era boa aquela época, MTA zoeira a galera, pessoal manjava de MTA coisa enquanto hj vejo os modinhas no Instagram/telegram falando como se manjassem e claramente não sabem do que estão falando (caso de mulheres influencers divulgando bits de Sport era e um monte de bobo indo atrás sem nem entender como funciona ) por exemplo haha
Pare de ser mané gonira, todo mundo sabe q a última coisa q era o fórum era sobre poker hahaha, era um bando de gambler degenerado apostando em QQ coisa e falando de QQ tipo de assunto c monte d donk dando pitaco sem entender porra nenhuma haha
Lol poker, as ideias d gonira haha
Bons tempos
Faz quase dois anos que não visito o fórum. Houve época em que era a primeira coisa que fazia quando abria o PC!!!
Vou dar uma explorada aqui pra ver se tem algo bom! valeuuuuu!
Se alguém quiser apostar que passa uma semana vivendo dentro de uma caixa ou apostar em campeonato de sauna...talvez eu volte aqui mais vezes!!!
Nao sou tão das antiga assim, mas vira e mexe entro pra ver se tem algo rolando... Tb abria o fórum td dia e acompanhava td kkkk Fiz isso por uns bons anos.
Eita tempo bom quando isso tinha movimento. LOL
Nem sei onde os caras postam mãos hoje. Pra mim só sobrou o 2+2 mesmo.
#voltaMaisEV
bons tempos!