Clique Aqui Câmara aprova permissão para conta em dólar no Brasil

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree2Likes
  • 1 Post By Bob&Wailers
  • 1 Post By Ivan Miwa

Tópico: Câmara aprova permissão para conta em dólar no Brasil

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746

    Câmara aprova permissão para conta em dólar no Brasil

    "A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira, 22, o texto-base do projeto de lei que institui novas regras para o mercado de câmbio no Brasil. Encaminhado pelo Banco Central em 2019, o texto estabelece bases para que remessas de dólares entre Brasil e outros países sejam facilitadas e abre caminho para pessoas físicas terem contas em moeda estrangeira no Brasil."

    Isso pode mudar em algo no poker no país?

    Fonte: https://www.terra.com.br/economia/ca...4jfb9y81p.html
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Li a matéria toda e não entendi no que isso pode afetar o poker e aproveitando, uma dúvida:

    O saldo que mantemos em dólar nessas plataformas por aí, é um dinheiro que está fora do país, correto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Li a matéria toda e não entendi no que isso pode afetar o poker e aproveitando, uma dúvida:

    O saldo que mantemos em dólar nessas plataformas por aí, é um dinheiro que está fora do país, correto?
    Pergunto porque, até onde eu sei, não era permitido ter conta em dólar no país. Ou seja, o dinheiro do poker (dólar) fica sempre em uma carteira online ou nos softwares. Com essa medida, e já respondendo a sua pergunta, o dinheiro é mantido aqui, em dólar, na nossa conta. Ou seja, você não precisaria mais utilizar uma plataforma online pra depósito em salas de poker, pode fazer direto da sua conta. Pelo menos foi mais ou menos isso que entendi.. por exemplo, eu uso o Neteller.. tenho uma conta lá, e deixo alguns dólares pra não precisar ficar fazendo o câmbio toda hora caso precise depositar pra jogar, e deixo guardado como uma reserva.
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Mas a gente usa fichas online.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Andrade_87
    Data de Ingresso
    04/12/08
    Posts
    674
    Ivan será que com essa medida as empresas tipo Moneybookers (Skrill) ou Neteller não voltam a fornecer o serviço de cartão como era antigamente? Eu só tinha Skrill, mas acho que Neteller retirou o saque em caixa 24h também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Sim, não tem mais isso mesmo. Neteller = Skrill hoje em dia.
    O que eu ouvi falar na época é que Neteller/Skrill tiraram os cartões de todos os mercados com legislação de gambling na "zona cinza", não sei se isso aí é suficiente para eles voltarem.
    Andrade_87 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados