Clique Aqui boobs - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29
Like Tree51Likes

Tópico: boobs

  1. #21
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por squallz Ver Post
    Culpa de quem?
    Dá uma saudade do fórum movimentado, mas faz parte, o tempo passa, muitos users foram envelhecendo, criando família e criando outros interesses e responsabilidades... agora nessa pandemia da COVID deu uma agitadinha, muita gente com mais tempo livre em casa querendo alguma action hehe
    squallz, Kleber and marcnirvana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de Yokiro
    Data de Ingresso
    24/05/09
    Posts
    666
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por squallz Ver Post
    Culpa de quem?
    Dá uma saudade do fórum movimentado, mas faz parte, o tempo passa, muitos users foram envelhecendo, criando família e criando outros interesses e responsabilidades... agora nessa pandemia da COVID deu uma agitadinha, muita gente com mais tempo livre em casa querendo alguma action hehe
    Mas daí poderiam ter usuários novos pra movimentar.
    Trajita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    se o cenario do poker fosse o mesmo de 7,8 anos atras.
    MUITA coisa mudou, com a propagação dos times agora nao faz muito sentido o forum
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    não só os times, mas o volume também deve ser outro... a quantidade de pessoas que querem estudar o jogo ou jogam um recreativo com mais seriedade deve ser bem menor do que anos atrás, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    O foda eh que mudou a dinâmica de como os users se interagem, QQ fórum hj em dia está morto

    Claro que esse aqui era diferenciado pois além de ter muita gente, k pessoal se conhecia e se encontrava todo semestre (coisa quase impensável pra 99% dos fóruns haha)

    Maioria dos fóruns que eu frequentava estão jogadas as moscas , só tem aqueles bots/Scan pishing

    WhatsApp eh bom, prático rápido etc mas as vezes faz o efeito oposto. Eh tão rápido que fica impossível acompanhar tb e fora q por ser assim o povo posta mto mais do que postaria num post de fórum pois eh praticamente um bate papo no zap
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Só por curiosidade

    Depois que escrevi esse posto acima fui ver quem tava no fórum

    Era apenas 1 online as 7:40am (lagosta trabalhador acorda cedo) e 452 users não registrados wtf

    Me espantei e fui ver qtos tem no total e lá fala mais de 30k wtf

    Lembro que eu já zoava os administradores na época q tinha 5k e eu ria q era d gente q registrou 1x e gg pois nunca q tinha mais de 200 posters msm hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    Citação Postado originalmente por fantasma1 Ver Post
    se o cenario do poker fosse o mesmo de 7,8 anos atras.
    MUITA coisa mudou, com a propagação dos times agora nao faz muito sentido o forum
    acho que é isso msm. Além de menos pessoas envolvidas com poker overall né. Acho que sao os dois fatores mais importantes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Só por curiosidade

    Depois que escrevi esse posto acima fui ver quem tava no fórum

    Era apenas 1 online as 7:40am (lagosta trabalhador acorda cedo) e 452 users não registrados wtf

    Me espantei e fui ver qtos tem no total e lá fala mais de 30k wtf

    Lembro que eu já zoava os administradores na época q tinha 5k e eu ria q era d gente q registrou 1x e gg pois nunca q tinha mais de 200 posters msm hehe
    Esses usuários que são contabilizados como visitantes estão somente no fórum ou podem estar vendo outras coisas na home, por exemplo, do site?

    E fórum hoje em dia infelizmente é ultrapassado devido aos novos e mais modernos meios de interação que apareceram aos montes desde o WhatsApp até os Discord da vida ainda mais que fórum não combina nenhum pouco com celular, que é por onde se mais acessa internet nos dias atuais.

    Até os fóruns mais movimentados como POLITZ já não tem mais tanta ação e visivelmente estão em declínio de usuários.
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Só por curiosidade

    Depois que escrevi esse posto acima fui ver quem tava no fórum

    Era apenas 1 online as 7:40am (lagosta trabalhador acorda cedo) e 452 users não registrados wtf

    Me espantei e fui ver qtos tem no total e lá fala mais de 30k wtf

    Lembro que eu já zoava os administradores na época q tinha 5k e eu ria q era d gente q registrou 1x e gg pois nunca q tinha mais de 200 posters msm hehe
    Esses usuários que são contabilizados como visitantes estão somente no fórum ou podem estar vendo outras coisas na home, por exemplo, do site?

    E fórum hoje em dia infelizmente é ultrapassado devido aos novos e mais modernos meios de interação que apareceram aos montes desde o WhatsApp até os Discord da vida ainda mais que fórum não combina nenhum pouco com celular, que é por onde se mais acessa internet nos dias atuais.

    Até os fóruns mais movimentados como POLITZ já não tem mais tanta ação e visivelmente estão em declínio de usuários.
    Não sei como funciona , acho que eh QQ um q está com a aba aberta no fórum , mas não tenho ctz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados