Clique Aqui Quem é vivo... é vivo (não coloquei "sempre aparece" pra não ser clichê) - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
Like Tree56Likes

Tópico: Quem é vivo... é vivo (não coloquei "sempre aparece" pra não ser clichê)

  1. #11
    Expert Avatar de Danilokun
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.581
    eu to vivo. trabalhando no Google, fazendo uma grana boa mas ainda nao de forma suficiente hahaha
    os últimos 6 anos foram de mergulho no psicológico. 3 relaçoes sérias, muitas promocoes, muita filosofia e processos. .Ansiedade, depressão, remédios, tratamentos mas estou sem remédios faz mais de 1 ano e me sentindo mto bem. Segue o baile!

    N conheco voce Maridu, mas gosto do seu estilo acelerado e das provocacoes q contava aqui no forum.
    MAXPRO, G@TUR@M@ and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    @Maridu

    Que boa notícia você por aqui (e bem), de volta ao jogo e ao audiovisual.
    Sempre achei super divertido seus posts aqui e no Blog. Pena que o forum morreu.
    Eu to sempre bisbilhotando por aqui. Nunca fui um usuário muito ativo e agora ainda menos.
    Já tem 9 anos que parei com o poker e tenho jogado recreativamente cada vez mais esporadicamente.
    Continuo assistindo meus filmes e to sempre inventando algo novo pra fazer.
    Dessa vez resolvi virar tatuador e colocar na pele minhas artes "malucas". Já tô a três anos nessa enrolação, mas agora parece que vai.
    Porque por aqui tudo muda, e até por isso, NADA MUDA! kkkkkkkkk
    Segue o jogo
    Abraço
    Última edição por guioday; 17-12-2019 às 11:23.
    MAXPRO, sopro and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    A pessoas que postavam aqui tinham uma média de idade relativamente baixa e a maioria ainda não tinha vivenciado os problemas da vida profissional antes do poker. Como é um jogo que causa muitas ilusões acho que quando a rapaziada foi caindo na real e vendo que ser jogador de poker é foda, é uma profissão que exige muito esforço, disciplina e etc., grande parte foi se decepcionando com o jogo, muitos começaram até a criticar, o MaisEV foi se tornando um lugar mais "azedo" e quem continua no jogo acabou fazendo seus contatos particulares e parou de postar.

    Eu já tinha tomado muita porrada antes de conhecer o poker, não conheço pessoalmente quase ninguém do meio, por isso nada me decepcionou e por isso continuo por aqui..kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    @Maridu

    Que boa notícia você por aqui (e bem), de volta ao jogo e ao audiovisual.
    Sempre achei super divertido seus posts aqui e no Blog. Pena que o forum morreu.
    Eu to sempre bisbilhotando por aqui. Nunca fui um usuário muito ativo e agora ainda menos.
    Já tem 9 anos que parei com o poker e tenho jogado recreativamente cada vez mais esporadicamente.
    Continuo assistindo meus filmes e to sempre inventando algo novo pra fazer.
    Dessa vez resolvi virar tatuador e colocar na pele minhas artes "malucas". Já tô a três anos nessa enrolação, mas agora parece que vai.
    Porque por aqui tudo muda, e até por isso, NADA MUDA! kkkkkkkkk
    Segue o jogo
    Abraço
    Mano vc saiu da ilustração apenas e já está tatuando tb?
    Está conseguindo passar pra pele aquelas ilustrações ?
    Eu gosto mto do seu estilo e vejo mto potencial, se vc tiver conseguindo passar pra pele aqueles efeitos todos eu farei uma com você qq dia ✌️
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    @lagostinha

    Sim! Comecei a colocar uns projetos na pele.
    Tô pegando o embalo (confiança), ainda com várias dificuldades e fazendo sem cobrar, mas avançando. Daqui a pouco chego lá.
    Tu é frouxo, que tô ligado.

    A propósito, acho que você me segue no instagram: @PAMponet
    https://www.instagram.com/pamponet/

    Sempre posto lá.

    E para de floodar o tópico na Maridu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    @lagostinha

    Sim! Comecei a colocar uns projetos na pele.
    Tô pegando o embalo (confiança), ainda com várias dificuldades e fazendo sem cobrar, mas avançando. Daqui a pouco chego lá.
    Tu é frouxo, que tô ligado.

    A propósito, acho que você me segue no instagram: @PAMponet
    https://www.instagram.com/pamponet/

    Sempre posto lá.

    E para de floodar o tópico na Maridu
    donkey, ja te sigo faz tempo, eh que o algoritmo do IG mostra os que mais costumo ver e dar likes ne, vai ser sempre mulherada e nao uns negos feios igual vc kkk

    ps, talvez se vc tivesse mais perto eu seria uma cobaia haha, talvez...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    O Maridu no meu começo de poker acompanhava muito seu trabalho e seu blog, fico feliz em saber que conseguiu dar a volta por cima, perdi minha mãe tem um pouco mais de 1 ano e sei como é dificil superar isso tudo. sobre o forum tem 5 anos que nao entrava de uns 20 dias pra cá venho entrando as vezes, a galera das antigas ainda postam alguma coisa as vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain Avatar de Jimmy_AK
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    683
    Que bom ver a galera das antigas ainda por aqui. Lembro de ler algumas matérias com a Maridu na época que eu assinava a Cardplayer.
    Para mim, o Poker teve que ficar um pouco de lado, pois sempre tiveram outras questões concorrendo e demandando tempo.
    Mas e vocês, ainda jogam? De vez em quando? Ou quitaram?
    Grande abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados