Clique Aqui VPN vale a pena no Brasil?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: VPN vale a pena no Brasil?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    07/10/19
    Posts
    2

    VPN vale a pena no Brasil?

    Boa noite, amigos.
    Por favor, permita-me postar uma pergunta que não esteja relacionada ao pôquer, é claro que eu também tenho essa pergunta quando estou jogando pôquer.

    Muito escuto falar sobre a utilidade de ter uma VPN, principalmente no que toca à privacidade do tráfego de dados pessoais.

    Lá fora é muito comum os usuários se utilizarem desse expediente especialmente para manter o anonimato no uso de torrents, que é o ponto que me interessa.

    Vocês acham que vale a pena contratar um serviço de VPN aqui no Brasil para essa finalidade? Acreditam que num futuro próximo possamos sofrer com ameaças de processos cíveis e criminais pelo uso de torrents? Faço essa pergunta porque vi uma oferta de VPN muito interessante, por 29 dólares e assinatura para sempre, de uma empresa que parece ser confiável (se não quebrar ).

    Não sei se é permitido postar o link da oferta neste fórum, se puder me avisem que eu edito e coloco.

    Valeu galera.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Eu to morando fora e atualmente uso VPN para mudar meu IP para o Brasil quando quero baixar alguma coisa via torrent... Então diria que não, não vale a pena para quem já está ai

    Mas depende do proposito na verdade, se seu objetivo é acessar algum conteúdo que não esteja disponível no Brasil pode sim ser útil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Eu tenho uma duvida em relação sobre vpn, vamos supor que eu queira assistir um jogo de futebol online só que esse link do jogo esta em um servidor russo e trava direto eu acessar esse site, se eu contratar uma vpn e conectar por um ip russo por exemplo essa conexão vai ser melhorada? ou seja vou conseguir assistir ao jogo sem travar mudando o ip? o youtube nunca trava mais se eu acesso streaming pelo vk ou ok.ru trava bastante, uma vpn resolveria esse problema?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    07/10/19
    Posts
    2
    Sou muito grato pela sua resposta, estou mais preocupado por violar a lei. mas nunca usei uma VPN, por isso quero experimentar uma VPN gratuita por enquanto. Não sei qual VPN você usa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados