Clique Aqui Quem é vivo... é vivo (não coloquei "sempre aparece" pra não ser clichê)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
Like Tree56Likes

Tópico: Quem é vivo... é vivo (não coloquei "sempre aparece" pra não ser clichê)

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846

    Quem é vivo... é vivo (não coloquei "sempre aparece" pra não ser clichê)

    Fala meu povinho querido! Sim sou eu, a sumida! 2 anos sem jogar. NADA! Aí me chamaram pra jogar o BSOP Millions. Depois de um debate dos carais, fui, fiz 5 ITMs (PHYNA!) e fiz HU no ladies event, mas fiquei em 2o. Fracasso master kkkk.

    Tô até pensando em reviver o Need An Ace... Eita saudades.

    Cadê vcs? Conta aí? Quem tá vivo da minha época? Cadê o Urubu? Segue flipando aquele louco? Adoroooo!

    Quero babado forte (se vier algum bom eu conto um melhor ainda depois kkkk)

    Beijos big demais <3
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Maridu; 09-12-2019 às 22:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Ahhh, meu novo "Need An Ace" tá na real nos meus stories que eu falo sem parar, então segue lá no insta que eu garanto risadas e a velha (bota velha nisso caraio) e boa Maridu pq eu nem sei mais entrar no twitter e odeio aquele facebook:
    Maridu01 no insta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947


    URUBU ficou famoso agora, só joga com a elite
    MAXPRO, Maridu, bruccm and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (e ele conversa no chat, em português, ídolo!)
    Rindo até 2039
    Última edição por Maridu; 09-12-2019 às 23:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    E a parada de Forex não vingou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Vingou... mas tem gente lá operando. Voltei pesado pro cinema. Quero ganhar meu Oscarrrrr. Pueblo aqui sabe que sou doente o suficiente de conseguir çapoha... tá em fase de orçamento, vai ser rodado em NY, roteiro in english. Nada de "O Oscar de melhor filme estrangeiro" não. Quero a porra toda. Nada muda...

    Escrevo isso do meu apt de SP onde estou morando tem 1 ano, comendo strogonoff com farofa e batata palha e tomando coca zero, pq NADA MUDA!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    resuminho só pra vcs saberem um pouco como andei:

    bom todos sabem que enlouqueci quando minha mãe morreu nos meus braços pedindo ajuda, né? Então teve isso (mas não louca fofa Maridu, louca do batman, remédios, internada, a porra toda, foi caos) aí fiquei viciada nos remédios que me deram, fiquei GORDA (imagina eu gorda! 14kgs eu engordei) aí não queria sair de casa. Aí fui pra um centro pra me livrar dos remédios, foi treta pra caralho, e fui passar um tempo com meu irmão em Londres que mora lá pq ele e o outro irmão estavam com medo de eu fazer uma loucura comigo mesmo (sim, chegamos nesse nível - zero vergonha). Enfim... o tempo passou, meu irmão falou "volta pro Brasil" voltei pro Rio, detestei num grau difícil de explicar, era o mesmo que morar no Afeganistão, tanques, violência, carro blindado, um horror completo. Aí meu psi falou "se muda pra SP, lá vc vai se entender, vc precisa de rotina!". Vim, uma amigona me ofereceu um job estilo 9am-17h na T4F (promotora de shows que traz Lollapalooza, Paul McCartney, U2, Coldplay blábláblá) trabalhei lá com shows e música que eu amo por 1 ano, estabeleci rotina e uma vidinha de volta no Brasil, amando SP, foi ótimo, mas em agosto agora de 2019 eu enchi o saco saí e cá estamos... livre dos remédios, dias bons, dias ruins, hoje em dia mais dias bons que ruins, mas sexta foi aniversário da morte da minha mãe, entrei naquela vala, normal, vida que acontece. Não casei de novo, nem quero, não tive filhos, nem quero (nunca quis, mas tenho 11 óvulos congelados num freezer maluco aí) e tô comendo strogonoff. Acho que isso resume bem.

    não foram anos fáceis amigos... mas tudo passa com tempo e não sou vítima... era impossível viver aquele milagre de vida que eu vivia forever né? Um dia SHIT HAPPENS. Shit happenou e segue o baile... E vcs?

    EDIT - já emagreci tudo, amém.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Que legal.. fico muito feliz que você esteja melhor. Acompanhei um pouco dessa sua história, logo quando entrei no fórum.. acompanhei umas HH's que vc postava junto com áudio de fundo de vc desabafando essa situação da sua mãe..
    O fórum tá bem parado infelizmente.. não sei se a maioria que era grinder parou com o joguinho ou o que aconteceu para o fórum acabar assim, mas enfim.
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    O urubu apareceu do nada (assim como você agora lol) e postou esses dias num tópico que já nem lembro mais.
    E as vezes aparece um ou outro perdido das antigas.
    Mas como o Bob disse, infelizmente a action no fórum diminuiu bastante.
    Tem um ou outro tópico que ainda rende alguma coisa.

    Bem vinda de volta e parabéns pela recuperação na vida. Que siga melhorando cada vez mais.
    G@TUR@M@, Maridu, loserfly and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Vingou... mas tem gente lá operando. Voltei pesado pro cinema. Quero ganhar meu Oscarrrrr. Pueblo aqui sabe que sou doente o suficiente de conseguir çapoha... tá em fase de orçamento, vai ser rodado em NY, roteiro in english. Nada de "O Oscar de melhor filme estrangeiro" não. Quero a porra toda. Nada muda...

    Escrevo isso do meu apt de SP onde estou morando tem 1 ano, comendo strogonoff com farofa e batata palha e tomando coca zero, pq NADA MUDA!
    que massa!! lembro que uns anos atrás nós trocamos algumas figurinhas por mp e skype sobre roteiros, se não me falha a memória era pra um projeto de série que vc tava ancorando

    enfim, bom saber que vc voltou pra esse universo e principalmente estar bem de saúde depois desses perrengues aí
    guioday, G@TUR@M@, Maridu and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados