Clique Aqui Cabeca do Kalil - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 159
Like Tree120Likes

Tópico: Cabeca do Kalil

  1. #121
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Acompahando.
    Parabéns pelo conteudo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Acompahando.
    Parabéns pelo conteudo!
    Valeu mano! Se nao assinou o canal ainda, assina la pls. Ajuda bastante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    A experiência da paternidade sem clichês (acho)

    O que realmente mudou na minha vida desde que fui pai?

    Minhas visões sobre as diferenças com relação à maternidade, semelhanças físicas e de personalidade, responsabilidades e até vida eterna

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O brasil precisa fazer as pazes, focar no futuro e dialogar

    A eleição foi uma guerra, mas acabou.

    Se seu candidato ganhou ou perdeu, você ainda é brasileiro e precisa olhar pra frente.

    Acho que chegou a hora de acabarmos com a polarização e fazer as pazes com o amiguinho.

    A única solução é o diálogo!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Não sei pq não atualizou na página principal do fórum
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Trabalhar ainda quando criança ou adolescente, mesmo que seja em algo bem simples, é quase sempre motivo de orgulho nos EUA. Seria ótimo termos essa mentalidade no Brasil, não?

    Vamos descobrir.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Breakeven Avatar de fernandosancos
    Data de Ingresso
    09/04/19
    Posts
    54
    Sim, a imagem que vem na cabeça do povo quando se fala de trabalho infantil nos EUA é a dos moleques cortando grama e entregando jornal, mas pouca gente sabe como isso começou...

    As criançãs trabalhavam como adultos em minas de carvão, fábricas e muitas outras tarefas pesadas. Os Newsies de Nova York por exemplo, tão famosos, precisavam comprar os pacotes de 100 jornais por 50 centavos e vender a 1 centavo cada um, precisavam vender metade do estoque só para poder trabalhar no outro dia, e o estoque que sobrasse não tinha valor nenhum no dia seguinte não era fácil...

    P.S: Muito bom Kalil, continua com o bom conteudo : )
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por fernandosancos Ver Post
    Sim, a imagem que vem na cabeça do povo quando se fala de trabalho infantil nos EUA é a dos moleques cortando grama e entregando jornal, mas pouca gente sabe como isso começou...

    As criançãs trabalhavam como adultos em minas de carvão, fábricas e muitas outras tarefas pesadas. Os Newsies de Nova York por exemplo, tão famosos, precisavam comprar os pacotes de 100 jornais por 50 centavos e vender a 1 centavo cada um, precisavam vender metade do estoque só para poder trabalhar no outro dia, e o estoque que sobrasse não tinha valor nenhum no dia seguinte não era fácil...

    P.S: Muito bom Kalil, continua com o bom conteudo : )
    Muito bem observado. Nao da pra elaborar tanto no video pq senao fica um negocio gigante, como ja comentei.

    Isso que vc falou tem a ver com uma das coisas que cito no video: a riqueza do pais tem uma influencia direta no tipo de trabalho infantil (nao so infantil, na verdade) que vai ser aceitavel.

    Outra coisa eh que, mta gente que saiu pelas redes sociais orgulhosa de ter trabalhado desde crianca e, ainda assim, ter conseguido estudar e ter uma carreira solida, sao pessoas mais velhas. Eram outros tempos e elas sao excecao. Mas pergunte a elas se os filhos e netos dela foram trabalhar cedo ou priorizaram educacao. Tenho certeza que elas foram as ultimas a trabalhar desde cedo na familia.

    Obrigado por assistir e por favor assine o canal. Alias, se pude replicar esse seu comentario la no youtube agradeco bastante tb.

    Abraco!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Meu problema com o PT

    O PT é um partido que nasceu com uma missão nobre, cresceu muito e se perdeu no meio de tudo isso.

    Hoje ele é desperta amor e ódio extremos.

    Nesse video, a minha visão sobre a história do partido.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    kalil esse seu ultimo video ja comeca meio meh, tem umas ressalvas ai mas vou dar credito pq eh vc e continuarei assistindo

    mas qdo vc fala q o partdo todo foi criado com causas nobres, isso e aquilo, qq um q ja trabalhou ou conhecia o lula e outros integrantes do partido (alem da propria historia deles) sabem que nao eh bem assim

    eu acredito q boa parte do partido era sim por causa nobre, mas citar o lula por exemplo parece piada, mas nao quero mais discutir esse tp de coisa no forum entao vou ignorar, apenas comentei aqui pq espanta vindo de um kra como vc acreditar nessa balela ai lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados