Clique Aqui Cabeca do Kalil - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 159
Like Tree120Likes

Tópico: Cabeca do Kalil

  1. #101
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    haha a estrategia do vierob eh veridica, ngm mais quer muristas ou isentoes, eles querem um lado, querem guerra kkk

    se vc defender um lado pode apostar q tera os likes e seguidores daquele lado e tera os deslikes e comentarios haters do outro

    pode ver qq exemplo ai, ate nego tosco tp o bugalho q vc ja citou aqui eh bem tosco mas so pq defeende a esquerda ganha seguidor dela, e uns pregos de direita rola a msm coisa. Sendo murista tu nao vai ganha seguidor nem haters, mas tb n cresce o canal, so q vc disse q seu proposito nao eh esse ne, e sim suas opinioes, por hobbie, entao acho q nao tem q ligar mto pra crescer o canal e passar a ser "falso" so pra ganhar inscritos
    Pois eh. Eu nem acho o Henry tao tosco, mas ele fica tosco qdo forca a barra pra ganhar views (e tem funcionado). Qdo ele fala de boa sobre assuntos menos polemicos eu acho bem melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    @ekalil vc não pensa em falar sobre vida no EUA ou coisa do tipo, pq tem muita gente falando sobre isso mas a maioria são pessoas sem muitas qualificações e tal, e seu caso é um pouco diferente. Aqui no Forum vc falou muito sobre, mas talvez vc pudesse explicar como fazer uma pós nos EUA, como é o mercado pra profissionais qualificados e até mesmo qualidade de vida em relação ao seu perfil.
    Sim, pensei nisso. A unica coisa eh que o forum, apesar de publico, eh um ambiente mais seguro pra se expor. Dependo do que for falar, tipo contar sobre a minha trajetoria e afins, vou me expor pra coisas de trabalho, familia, etc. Preciso achar um jeito de falar sobre o assunto de uma maneira que nao corra mto esse risco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Começa a xingar o Nando Moura e o Olavo de Carvalho, que além de prestar um serviço à sociedade o seu canal vai crescer tb....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Começa a xingar o Nando Moura e o Olavo de Carvalho, que além de prestar um serviço à sociedade o seu canal vai crescer tb....
    hahaha..isso sim faco com gosto
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    50 Anos de Stonewall: A importância de lutar!

    Em 28 de Junho de 1969 um incidente, num bar cujo dono era um mafioso, mudou pra sempre a vida dos gays e a história do orgulho gay em NYC, nos EUA e no mundo.

    Vamos entender porque Stonewall é importante e porque todos nós temos que agradecer quem estava disposto a lutar num ambiente muito mais complicado.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Qnd iniciar todo negócio, vc tem que olhar quem estão no topo (do nicho q vc quer entrar), oq fizeram pra estar ali, oq fazem, qual é seu público, como se comportam...


    Se vc é de esquerda, ql é a turma q comenta vídeos de esquerda faz sucesso? Aí vc vai ver cauemoura, pcsiqueira, logo vc vai identificar q não cresceram por expressar opinião política. Quais são outros q cresceram assim? E através destas perguntas vc vai vendo por onde navegar. No teu dia a dia vc vai corrigindo os problemas q vc tem/cria, como prolixidade, saber falar em público, saber contar história.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    haha a estrategia do vierob eh veridica, ngm mais quer muristas ou isentoes, eles querem um lado, querem guerra kkk

    se vc defender um lado pode apostar q tera os likes e seguidores daquele lado e tera os deslikes e comentarios haters do outro

    pode ver qq exemplo ai, ate nego tosco tp o bugalho q vc ja citou aqui eh bem tosco mas so pq defeende a esquerda ganha seguidor dela, e uns pregos de direita rola a msm coisa. Sendo murista tu nao vai ganha seguidor nem haters, mas tb n cresce o canal, so q vc disse q seu proposito nao eh esse ne, e sim suas opinioes, por hobbie, entao acho q nao tem q ligar mto pra crescer o canal e passar a ser "falso" so pra ganhar inscritos
    Não é exatamente por aí que eu estava falando.
    Eu disse que ele tem que, pelo menos, assumir um lado em cada assunto. Não que precisa comprar todo o pacote de um lado para tudo.
    Um bom exemplo é o canal do Izzy Nobre. Ele é odiado tanto pela direita quanto pela esquerda radical. O ponto chave que deixa os vídeos de política e assunto em geral do canal dele atrativos é porque ele se posiciona com veemência e apontando os erros do lado que está criticando com clareza.

    As pessoas gostam mas não quer dizer que querem somente pessoas que polarizam. Acho que mais que isso, as pessoas estão sendo atraídas por personagens de posicionamento forte. Se você é murista, pelo menos manifeste isso com força.
    Última edição por vierob; 01-07-2019 às 12:52.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    haha a estrategia do vierob eh veridica, ngm mais quer muristas ou isentoes, eles querem um lado, querem guerra kkk

    se vc defender um lado pode apostar q tera os likes e seguidores daquele lado e tera os deslikes e comentarios haters do outro

    pode ver qq exemplo ai, ate nego tosco tp o bugalho q vc ja citou aqui eh bem tosco mas so pq defeende a esquerda ganha seguidor dela, e uns pregos de direita rola a msm coisa. Sendo murista tu nao vai ganha seguidor nem haters, mas tb n cresce o canal, so q vc disse q seu proposito nao eh esse ne, e sim suas opinioes, por hobbie, entao acho q nao tem q ligar mto pra crescer o canal e passar a ser "falso" so pra ganhar inscritos
    Não é exatamente por aí que eu estava falando.
    Eu disse que ele tem que, pelo menos, assumir um lado em cada assunto. Não que precisa comprar todo o pacote de um lado para tudo.
    Um bom exemplo é o canal do Izzy Nobre. Ele é odiado tanto pela direita quanto pela esquerda radical. O ponto chave que deixa os vídeos de política e assunto em geral do canal dele atrativos é porque ele se posiciona com veemência e apontando os erros do lado que está criticando com clareza.

    As pessoas gostam mas não quer dizer que querem somente pessoas que polarizam. Acho que mais que isso, as pessoas estão sendo atraídas por personagens de posicionamento forte. Se você é murista, pelo menos manifeste isso com força.
    O Izzy realmente eh um bom exemplo, mas o caso dele eh dificil de usar pq ele fala de games, tem podcast sobre isso e tal, faz review de eletronicos, fala da rotina dele no Canada e comenta sobre temas aleatorios tb.

    Eu nao sei o quanto ele iria ter de atencao se fizesse so o ultimo. Mas se fosse pra ter uma comparacao de estilo de videos, realmente acho que ele eh quem se encaixa mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Fiz mais cortes nesse. Talvez tenha ficado mais dinamico. O problema eh que nao manjo e nem tenho ferramentas boas de edicao, entao nao fica aquela coisa super suave. Comentem ai pls.

    Como o americano vê o Brasil? Acho que não é como você imagina!

    Nesses 8 anos morando aqui me surpreendi com o quanto o americano conhece sobre nosso país.

    Divido com vocês minhas percepções


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    @ekalil Uma dica de vídeo: Paternidade, diferença entre EUA e Brasil.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados